• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VALE A PENA COLOCAR UMA PLACA DE VIDEO NO NOTEBOOK

haramys

New Member
Registrado
Eu estava aqui pensando eu tenho um notebook com um prossesador core i3 4gb memoria ddr3 eu gostos d jogar meu computador n e tao ruin d jogar mas vale a pena colocar uma placa d video externa do meu notebook para melhorar um pouco do meu desempenho em jogos

eu achei esse video
eu gostaria d saber se isso vale a pena para quem tem um notebook
e quer começar a jogar jogos atuais
eu gostaria se pudesse trazer um video explicando certinho como funciona pois n achei muito conteudo explicando como funciona e quando acha estava muito complexo para mim ou n explicava



obg todos que leram esse poste é um bom dia ,boa terde e boa noite​
 
Última edição:
pelo pouco q ja pesquisei nesse assunto, vi q a chance 'melhor' de isso dar certo é nos processadores mais recentes, i3, i5, i7.. agora se for algo mais antigo não é algo tão certo assim.
eu comprei semana passada o meu no bangood.. vou tentar fazer no meu e pretendo usar em um monitor.. :)
pelo q vi a asus e a razer entraram nesse ramo fazendo umas coisas elaboradas p/ lucrar um pouco nisso.. mas como nao quero nem ver o preço exorbitante q vai ser.. vou tentar fazer o meu.
vlw's
 
Cara fiz uns testes com um amigo meu, ele tem um note asus i5 com 6gb de ram, colocamos uma gtx 660 o bixinho funcionou, ficou forte e talz mas não é a mesma coisa que um desktop, a performance melhorou mas nos benchmarks não ficava a mesma coisa que um desk equivalente.
sem contar que vc perde o propósito do notebook que é ser uma dispositivo portátil.

Se vc já tem o note e não tem problemas de deixar ele fixo na mesa acho que vale a tentativa, mas eu entes iria testar com a placa de alguma amigo para ver se realmente fica bom ai depois tu compra a sua vga.
 
Cara não conhecia esse processo, achei interessante pois com o passar do tempo se torna uma opção viável de portabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo