• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena comprar na vivo e desbloquear depois?

andr4d3

know-it-all Member
Registrado
sim,

tendo em vista os preços bem mais baixos na loja virtual da vivo.

se eu levar numa loja da vivo eles desbloqueiam?
 
Deixa ver se eu entendi... Você faz uma pergunta e você mesmo responde?

De qualquer jeito, para que você vai pegar um celular mais barato na Vivo e desbloquear para ser usado em outra operadora tendo uma conta Vivo?
 
Deixa ver se eu entendi... Você faz uma pergunta e você mesmo responde?

De qualquer jeito, para que você vai pegar um celular mais barato na Vivo e desbloquear para ser usado em outra operadora tendo uma conta Vivo?

esse 'sim' ae não é resposta não cara.

então, não quero perder meu número da TIM, que já tenho há mais de 5 anos..

algum problema nisso?
 
Voce ja se auto respondeu:
Vale a pena comprar na vivo e desbloquear depois?

sim,tendo em vista os preços bem mais baixos na loja virtual da vivo.


Pra desbloquear depois voce pdoe seguir os tutoriais que tem aqui mesmo,nao eh dificil.
 
Voce ja se auto respondeu:
Vale a pena comprar na vivo e desbloquear depois?

sim,tendo em vista os preços bem mais baixos na loja virtual da vivo.


Pra desbloquear depois voce pdoe seguir os tutoriais que tem aqui mesmo,nao eh dificil.


bom, não terei que pagar mais nada será além do preço do pré pago??
e não to afim de eu mesmo desbloquear..
 
O desbloqueamento já é feito de graça obrigado por lei?
E já dá para mudar de operadora mantendo o número de telefone?

Estou desatualizado.
 
1- Nao, apenas para pós-pago. Para pré-pago voce tem que ficar 1 ano, ou então pagar a diferença de preços ($200 reais mais caro).

2- Depende da cidade, a implantaçao disso será gradual.


O desbloqueamento já é feito de graça obrigado por lei?
E já dá para mudar de operadora mantendo o número de telefone?

Estou desatualizado.

Resumindo: Tem celular pré-pago.. NÃO compre ele bloqueado em lojas de operadora, ou só vai perder tempo e ficar com raiva.
 
mas como assim ficar 1 ano?

pre pago não tem q ficar pagando...é só recarregar se quiser não é?
 
Não tem que ficar um ano não..

se falarem isso, ligue para a Anatel na loja mesmo..
 
Vale a pena. Só toma cuidado, que alguns celulares qdo fui na vivo ver, eles estavam com dificuldade pra desbloquear na hora. Lembro que comentaram sobre os Nokia. Tanto que qdo comprei meu SE, ela perguntou qual marca queria pois algumas iriam demorar pra desbloquear. Mas é só levar la com a nota fiscal que eles desbloqueiam pra vc.
 
pelo menos aqui em palmas desde março ou maio tanto pré como pos ja ta desbloqueando de graça sem essa de esperar 1 ano.

eu acho que compensa, vc vai comprar mais barato que ML, vai ter garantia de 1 ano, e vai poder usar na operadora que quiser. a unica coisa chata é aquele menu personalizado, mas é tranquilo achar os arquivos originais e substituir.
 
O desbloqueio é de graça.
O problema é que não vale a pena fazer isso.
Sou cliente da vivo há 8 anos, sempre peguei celular top, troco a cada ano, porém preciso ficar 1 ano com cada aparelho para poder trocar ( assina um contrato de fidelidade por isso o aparelho sai mais barato ) * (quando lançaram o samsung voicer vision, custava 1.200 reais paguei 199 reais em 10 x sem juros na conta / quando lançaram o N73 peguei ele por 367 reais vendi semana passada por 399 reais, etc. sempre cumprindo contratos de 1 ano com o aparelho.
o preço da loja virtual da vivo eu não acho que seja barato não. é caro! oque é barato é se vc se tornar cliente pós pago deles, aí sim o desconto é enorme, porém vc vai ter que ficar 1 ano com o aparelho. Se quiser romper o contrato 1 semana depois, eles te cobrarão uma multa, um cálculo bizonho que é o número de dias que faltam para vencer seu contrato de fidelidade vezes um coeficiente lá que dá um resultado nada agradável para quem pensa em romper com eles...
 
O desbloqueio já é feito de graça obrigado por lei?
E já dá para mudar de operadora mantendo o número de telefone?

Estou desatualizado.



1) Sim !

2) Ainda não, mas parece que até o final do ano, isso será possível.

Segue matéria

Portabilidade de número de celular terá início em setembro, diz Anatel

Para agência, troca de operadora com manutenção de número aumentará concorrência. Sardenberg confirmou queixas de empresas, mas descartou prorrogar início da regra


Fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopo...nter-o-mesmo-numero-passa-a-valer-em-setembro
 
mas cara,
se tratando de PRÉ PAGOOOOOOO

não de PÓS PAGOO

não existe essa parada de fidelidade, existe?
 
E TU ACHOU OS PREÇOS DA LOJA VIRTUAL DA VIVO BARATOS???????????
eu acho MUITO caro os preços praticados pela loja virtual da vivo.
sei lá, não manjo nada de pré-pago, vou me abster deste tópico.
 
um W610 na loja da vivo sai pela metade do preço das outras operadoras. É o unico celular que eu acho que compensa comprar la. alem de que o pré pago da vivo é fod@, tarifa é bem carinha e quase nenhuma promoçao que preste.
 
outro celular barato é o w350...tá 359 na vivo pre-pago

enquanto que desblok em outros lugares, tá 529
 
o w380 também, 404 na loja da vivo, e em outros lugares 500,00 o mais barato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo