Vale a pena comprar o Samsung 931BW?

P/ quem tem, tipo

Eu deitado e o monitor a uns 50 graus acima vou ter perda de qualidade?

No anuncio fala 160 graus, mas ninguem vai ver algo nisso em qq monitor, hehe, é quase rente(180graus)...
 
Cara, eu comprei esse monitor e nao me arrependo!! Muito bom mesmo!!!!
Eu comrpei aqui na Preview por 899,00 e divide no cartão!
ligue (71) 2103-9999!! ou site www.preview.com.br.
Falow!!!

Eu acabei pagando R$1069,00 (pois usei um cupom de desconto de R$30,00) no submarino em 10x e com frete grátis...

Eu até liguei para a preview hoje para ver se eles parcelavam, mas disseram que só parcelam com o juros da operadora, aí acabaria ficando até mais caro.

Vc como comprou a vista, acabou ficando com um super preço.
 
Esse aqui é melhor?

LCD 19" Widescreen L196WTQ-BF

1944360.jpg


# Características da Tela Tipo de Tela: LCD
# Tamanho da Tela: 19" polegadas
# Área Útil da Tela: 19" polegadas

Características de Imagem
# Resolução: 1440 x 900
# Modos de Resolução: SXGA
# Número de Cores: 16,7 milhões
# Tempo de Resposta: 2 ms
# Brilho: 300 cd
# Ângulo de Visão: 170º / 170º (H / V)
# Contraste: 3000;1
# Pixel Pitch: 0,285
# Freqüência de Varredura Horizontal: 30 ~ 83 kHz
# Freqüência de Varredura Vertical: 56 ~ 75 Hz

Base
# Móvel: Sim (removível e com controle de inclinação)
# Ajuste de Altura: Não

Controle do Usuário
# Brilho: Sim
# Contraste: Sim
# Posição: Sim
# Temperatura de Cor: Sim
# Idioma: Português

Consumo de Energia
# Normal: 17 W (máximo)
# Suspenso/Stand By: 1W

Certificações
# Segurança: TCO 03, UL(CUL), TUV-GS, SEMCO, FCC-B, CE, EPA, VESA Mounting, isso 13406-2
# EMC/EMI: FCC-B, CE
# Economia de Energia: Vesa Mounting, ISO13406-2
# Ergonomia: TCO 03, EPA


Eu não compro mais nada da LG...tive 2 monitores LCD LG 19" que deram problema e ainda tem 2 ar condicionados splinte em minha casa recem comprados da marca LG que só dão dor de cabeça...

LG para mim nunca mais...
 
Confirmando minha retratação quanto ao monitor, tendo, afinal, constatado que o problema é do driver seboso da Nvidia, venho confessar que o monitor valeu cada centavo. Foram, de fato, R$895,00 bem gastos.

Abaixo, uma screen jogando DoD: Source.

 
Confirmando minha retratação quanto ao monitor, tendo, afinal, constatado que o problema é do driver seboso da Nvidia, venho confessar que o monitor valeu cada centavo. Foram, de fato, R$895,00 bem gastos.

Abaixo, uma screen jogando DoD: Source.


Show de bola a imagem...então graças a Deus eu fiz uma boa escolha.

A única coisa ruim é que paguei R$1069.00...pelo menos foi dividido em 10x sem juros.

Me tire uma dúvida, estava lendo na net que a tela desse 931BW tem um vidro protetor, isso é verdade?

Não vejo a hora do meu chegar.
 
Show de bola a imagem...então graças a Deus eu fiz uma boa escolha.

A única coisa ruim é que paguei R$1069.00...pelo menos foi dividido em 10x sem juros.

Me tire uma dúvida, estava lendo na net que a tela desse 931BW tem um vidro protetor, isso é verdade?

Não vejo a hora do meu chegar.

Não tem essa tela não. Aliás, os únicos monitores que vi até então com vidro de proteção foram os da Sony. Por sinal, a imagem dos Sony é impecável e o vidro ajuda bastante a proteger, principalmente quando tem gente em casa que adora espirrar no monitor... :ranting3:
 
Não tem essa tela não. Aliás, os únicos monitores que vi até então com vidro de proteção foram os da Sony. Por sinal, a imagem dos Sony é impecável e o vidro ajuda bastante a proteger, principalmente quando tem gente em casa que adora espirrar no monitor... :ranting3:

Os da sony n tem vidro naum. Eh por causa da tecnologia XBright
 
Galera

Da p/ jogar de boa na resolucao 1024?
Tenho uma 7300gt e ela nao aguentar o tranco, entao queria saber se vai ficar jogavel em resolucao menor
 
Aproveitando o tópico...

Sou meio noob na área de monitores (ah só nisso? :lol:)

É verdade que 1440x900 é mais 'leve' que 1280x1024 ?
 
Até 03 dias atrás estava com um 932B Plus (5:4), minha vontade era ter um WIDE, mas como ganhei de presente daminha esposa o 932B nem reclamei... A Samsung esta de parabéns com esta no safra de monitores, imagem linda... ghost imperceptível, fora o acabamento impecavél... Tudo isso somado a garantia nacional de 01. Este monitor é show de bola.
Acabei pegando um L203WT 20.1", por motivo de força maior... ou seja achei um bom negocio na troca.
Mas sem duvida nenhuma o Samsung 931BW é um baita monitor, alem de ser lindo!!! :yes:
 
To na duvida se compro ou nao, hehe
Ia esperar final do ano, queria um maior p/ ver meus filmes...

Ó duvida cruel
 
Aproveitando o tópico...

Sou meio noob na área de monitores (ah só nisso? :lol:)

É verdade que 1440x900 é mais 'leve' que 1280x1024 ?

Soh multiplica 1 pelo outro pra sabe!

Mas respondendo a pergunta, SIM, 1440x900 é mais leve que 1280x1024, pq tem um menor numero de pixels.
 
Nao tem nem comparação com o monitor da lg L203WT, vale bem mais apena esse, se vc tiver grana, mais é muito barato tambem

se vc quiser vc fala comigo, agradeco
 
Surpreendi-me com algo no monitor que não me deixou muito feliz: a tinta do botão power começou a largar nas ranhuras sem qualquer motivo aparente. Só é visível quando o monitor está ligado e por trás o led azul está aceso. Não gostei disso.
 
Surpreendi-me com algo no monitor que não me deixou muito feliz: a tinta do botão power começou a largar nas ranhuras sem qualquer motivo aparente. Só é visível quando o monitor está ligado e por trás o led azul está aceso. Não gostei disso.

Comigo tambem... Se soubesse disso antes, tinha colocado um plastico por cima pra evitar.
 
Pois é.... eu vou terminar de tirar a tinta das ranhuras... já tirei quase tudo. Passando uma flanela sai só da ranhura mesmo e o botão continua prateado ...
 
Eu Tenhoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!
E Comprei No Submarino Msmo.....
O Monitor É Mmmmmttttt Bom!!!
Nao Tenho Nd Q Reclamar,lindo,com As Cores Mt Boas E Otima Qualidade!!!!

Pode Pegar Sim !!!

Surpreendi-me com algo no monitor que não me deixou muito feliz: a tinta do botão power começou a largar nas ranhuras sem qualquer motivo aparente. Só é visível quando o monitor está ligado e por trás o led azul está aceso. Não gostei disso.

ih !!!
o meu aconteceu isso tbm.....
auhuhauhaUHAHUuhauha
q jeito vcs estao dando??
mas o meu ta bem pokinho!
 
Aproveitando o tópico...

Sou meio noob na área de monitores (ah só nisso? :lol:)

É verdade que 1440x900 é mais 'leve' que 1280x1024 ?

Não é mais leve não, é a mesma coisa.

Chegou ontem o monitor. Ele é show de bola! A imagem dele é bem superior a do meu antigo 940B. Esse LCD eu recomendo!

Surpreendi-me com algo no monitor que não me deixou muito feliz: a tinta do botão power começou a largar nas ranhuras sem qualquer motivo aparente. Só é visível quando o monitor está ligado e por trás o led azul está aceso. Não gostei disso.

O meu não aconteceu isso ainda não. Espero que não ocorra!

Não é possível uma falta de qualidade dessa no botão :ranting3: Como é que pode um monitor recem comprado já descascar o botão de power. Que absurdo!

Leva na loja e manda eles trocarem.

Eu Tenhoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!
E Comprei No Submarino Msmo.....
O Monitor É Mmmmmttttt Bom!!!
Nao Tenho Nd Q Reclamar,lindo,com As Cores Mt Boas E Otima Qualidade!!!!

Pode Pegar Sim !!!

Realmente a imagem desse LCD é surpriendente!
 
comprei o meu no submarino tb, so estou esperando chegar :)
 
De uma olhada nete monito comprei hoje

Entre neste site:

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2377&Y=8535516627221&IDProduto=821251

e veja este monitos o custoXbeneficio me atraiu, é lançamento e eu não achei menor preço nem no mercado livre, vc pode retirar no local, é vendido em são paulo, Dados tecnicos dele:


Monitor LG 17" mod. 1760TQ-SF (mod. novo c/ 4 ms) Preço: R$ 588,00


Ref. 1760 - Departamento MONITORES


- Peso Líquido: 4,5Kg
- Peso Bruto: 6Kg
- Interface: D-Sub 15 pinos; DVI-D
- Autovoltagem: 90-264 Vac (47-63Hz) Fonte inteira do Monitor .
- Conector: 15 Pin D-Sub, DVI-D
- Garantia: 1 Ano Balcão
- Resolução Máxima: 1280 x 1024
- Angulo de Visão: 160°/160° (H / V)
- Taxa de Contraste: 2000:1
- Cores: 16.2m
- Brilho: 300 cd/m²
- Resolução Recomendada (HZ): 1024 x 768 @ 60Hz
- Cor: Preto
- Consumo de Energia: 33w
- Tempo de Resposta: 4 ms

O monitor que vc menciona acima tambem tem nesta empresa boa sorte:wave:
 
O meu não aconteceu isso ainda não. Espero que não ocorra!

Não é possível uma falta de qualidade dessa no botão :ranting3: Como é que pode um monitor recem comprado já descascar o botão de power. Que absurdo!

Leva na loja e manda eles trocarem.

Na loja para trocar? Só por causa do botão? Depois de toda a novela para descobrir quem era o culpado pela resolução? Hehehehe... eu não... como eu disse, a tinta sai da ranhura do botão... ele continua da mesma cor e não dá para perceber que a tinta saiu quando desligado.

Melhor você pegar papel adesivo e colar aí no botão porque, pelo visto, diante dos casos, vai acontecer no seu também.

ih !!!
o meu aconteceu isso tbm.....
auhuhauhaUHAHUuhauha
q jeito vcs estao dando??
mas o meu ta bem pokinho!

O meu estava pouquinho também. Fiquei puto e meti a flanela com álcool comum. Quero mais é que saia essa tinta da ranhura porque, pelo que percebi, ela sai da reentrância e o botão permanece com a cor prata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo