Vale a pena comprar PS5 em 2023 ?

RohanKishibe

Member
Registrado
Bom dia a todos gostaria de tirar umas duvidas quanto ao ps5.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um PS5 em 2023. Eu tenho um pc até que decente para jogar, um i5-12400F com um 2060 12GB, mas eu curto muito os exclusivos da sony e sempre tive interesse em jogar eles, principalmente o TLOU2, mas não sei se realmente vale a pena comprar, pois exclusivos que são apenas de PS5 são poucos e o console já foi lançado a uns 3 anos atrás, meu medo é comprar o play e logo então ser anunciado o próximo e eu ficar sem os jogos novos.
 
Bom dia a todos gostaria de tirar umas duvidas quanto ao ps5.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um PS5 em 2023. Eu tenho um pc até que decente para jogar, um i5-12400F com um 2060 12GB, mas eu curto muito os exclusivos da sony e sempre tive interesse em jogar eles, principalmente o TLOU2, mas não sei se realmente vale a pena comprar, pois exclusivos que são apenas de PS5 são poucos e o console já foi lançado a uns 3 anos atrás, meu medo é comprar o play e logo então ser anunciado o próximo e eu ficar sem os jogos novos.

Não.
 
O esperando é dizer os motivos do pq vale a pena, você não vai em um lojista e pergunta se um produto vale a pena e ele só responder "sim"
Vale a pena por que tem jogos legais.
Se você gosta dos jogos compre, se não gosta, não compre.
É bem simples, tu não precisa de um artigo com 20 pontos para entender isso.
 
não cara, compra um atari :deal: :shrug:
 
Bom dia a todos gostaria de tirar umas duvidas quanto ao ps5.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um PS5 em 2023. Eu tenho um pc até que decente para jogar, um i5-12400F com um 2060 12GB, mas eu curto muito os exclusivos da sony e sempre tive interesse em jogar eles, principalmente o TLOU2, mas não sei se realmente vale a pena comprar, pois exclusivos que são apenas de PS5 são poucos e o console já foi lançado a uns 3 anos atrás, meu medo é comprar o play e logo então ser anunciado o próximo e eu ficar sem os jogos novos.
Vai demorar anos pra sair o PS6.
 
Compra um ps4 Pro e manda desbloquear, tem quase tudo do ps5 pra ele mesmo.
 
O esperando é dizer os motivos do pq vale a pena, você não vai em um lojista e pergunta se um produto vale a pena e ele só responder "sim"
- bons jogos exclusivos (god of war, spider-man 2, final fantasy xvi, etc)
- ps plus extra mesmo após o aumento ainda vale a pena
- bom conjunto de desempenho + qualidade visual em um aparelho que dá pra comprar por 3500~4000
- dualsense é foda
 
Bom dia a todos gostaria de tirar umas duvidas quanto ao ps5.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um PS5 em 2023. Eu tenho um pc até que decente para jogar, um i5-12400F com um 2060 12GB, mas eu curto muito os exclusivos da sony e sempre tive interesse em jogar eles, principalmente o TLOU2, mas não sei se realmente vale a pena comprar, pois exclusivos que são apenas de PS5 são poucos e o console já foi lançado a uns 3 anos atrás, meu medo é comprar o play e logo então ser anunciado o próximo e eu ficar sem os jogos novos.

Comprando hoje, tu vai rodar exclusivos nele pelos proximos 5/6 anos. Se duvidar até mais.
 
Para mim vale a pena, para você não sei dizer.
Siga seu coração e faça o melhor para ti.
 
Se você quer o conforto e praticidade de um console e jogar os exclusivos do PS5 sem esperar 1 ano ou mais até sairem no PC, sem duvida vale a pena. Ainda mais neste momento que o console está com um preço excelente. Acho que ainda vai demorar alguns anos até um novo console lançar e mesmo quando sair, leva pelo menos uns 2 anos até a plataforma anterior deixar de receber alguns jogos, tanto que o PS4 recebeu Horizon FW, GOW Ragnarok etc.
 
Vai sem medo, e pega a versão com disco, sempre aparece promoção de lançamento com preço ok, dá pra parcelar, e se não liga muito pra midia, pode revender sem perder muita grana.
 
Compra um SS pelo preço novo, ainda faz mais FPS pq é "full RDNA2", clock sustentável, o PS5 é over de última hora... não pera hauhuahuuh
 
Digitei um bocado mas apaguei tudo pq da pra resumir em uma frase: é legalzinho mas esquenta.

E o DualSense continua com os mesmos analógicos merda que apresentam drift em pouco tempo mas faz de conta que não falei isso pq criticar esse controle desperta a ira dos fanboys.
 
Última edição:
Cara. Essa pergunta só você pode responder.
Se você quer muito jogar esses exclusivo que só tem no PS5, acho que vale a pena. Apesar que se for 1 ou 2 jogos não sei até que ponto valeria rs.
Mas todo caso você vai ter um baita console. Pode aproveitar as promoções pra ele, assinar um plano anual e ter vários jogos pra jogar.
Além da praticidade de jogar em um console.

Agora se está muito em dúvida talvez compense esperar amadurecer um pouco mais essa história na sua cabeça.
 
Bom dia a todos gostaria de tirar umas duvidas quanto ao ps5.
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um PS5 em 2023. Eu tenho um pc até que decente para jogar, um i5-12400F com um 2060 12GB, mas eu curto muito os exclusivos da sony e sempre tive interesse em jogar eles, principalmente o TLOU2, mas não sei se realmente vale a pena comprar, pois exclusivos que são apenas de PS5 são poucos e o console já foi lançado a uns 3 anos atrás, meu medo é comprar o play e logo então ser anunciado o próximo e eu ficar sem os jogos novos.

Vale a pena? Vale.
Agora, se vale a pena pra você, é só você que pode responder.
Sabe-se lá quando será lançado o próximo PS, se demorar mais 2 anos, vai ficar esperando?
Como falaram aí em cima, se você comprar hj vai ter jogo pra alguns anos.

Eu comprei o meu faz 1 mês, e nem estou dando conta de todos os jogos.
 
Tem uma coisa: Sony não está lançando os exclusivos no PC tmb?
Os antigos blz, mas os atuais não estão indo todos pro PC? Só esperar um ano ou mais, tem gente que compra console uma geração atrasada, acho que depende do nível de ansiedade da pessoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo