• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena essa gtx 550ti?

Halys

know-it-all Member
Registrado
Bem pesquisando sobre a nova vga que vou adiquirir me deparei com essa :
https://www.******************.com...._-HDMI-_-D-sub-Fonte-Mínima-Requerida-de-400W

Achei interessante por estar cuistando apenas R$ 288,00.Em outro lugares como kabum ta R$ 335,00 a vista.
Então vale a pena esse modelo da gigabyte?Não queria gastar mais que isso numa vga agora.
 
Vale Sim amigo eu tenho uma Gtx 550Ti Evga nunca me deixou na mão em nenhum jogo.
Meu Mobo
GA-78LMT S2
PHENOM II X4 BLACK EDITION 3:20
4 Gigas de Ram DDR3
Gtx 550Ti
WiseCase 600WR
 
Se procurar uma placa usada consegue tipo uma 6870 por este preco, ou um pouquinho mais ate uma 560 ti. Mas essa do balao ta preco bom, minha ultima compra la eles demoraram 12 dias para ENVIAR :( .. nao tenha pressa
 
Se procurar uma placa usada consegue tipo uma 6870 por este preco, ou um pouquinho mais ate uma 560 ti. Mas essa do balao ta preco bom, minha ultima compra la eles demoraram 12 dias para ENVIAR :( .. nao tenha pressa
PO to vendendo a da assinatura e comprando ela.Não me importo de esperar 5 ou 7 dias.Agora 12 é complicado.
 
Se procurar uma placa usada consegue tipo uma 6870 por este preco, ou um pouquinho mais ate uma 560 ti. Mas essa do balao ta preco bom, minha ultima compra la eles demoraram 12 dias para ENVIAR :( .. nao tenha pressa

Olha que com esse preço não hein!!
E eu to procurando faz tempo. Uma HD 6870 não baixou de R$400~450 e a GTX 560TI nao baixa de R$450~500. São preços um pouco altos levando em conta o valor de VGAs novas (mas claro que essas são mais fortes hehe). Eu também comprei uma GTX550Ti de um user aqui no forum por R$240. Como o orçamento tava curto, resolvi investir numa placa mid-end de entry ,level level. Mas os planos futuros são ir para o paraguai e comprar uma GTX 770TI (lá sai metade do preço do que vendem aqui no BR) ou pegar uma GTX 680 aqui usada.

Eu acredito ser uma boa aquisição. Já jogo com a minha HD 8670D. Com essa, vai melhorar de apá ahiuahuahiua
 
Olha que com esse preço não hein!!
E eu to procurando faz tempo. Uma HD 6870 não baixou de R$400~450 e a GTX 560TI nao baixa de R$450~500. São preços um pouco altos levando em conta o valor de VGAs novas (mas claro que essas são mais fortes hehe). Eu também comprei uma GTX550Ti de um user aqui no forum por R$240. Como o orçamento tava curto, resolvi investir numa placa mid-end de entry ,level level. Mas os planos futuros são ir para o paraguai e comprar uma GTX 770TI (lá sai metade do preço do que vendem aqui no BR) ou pegar uma GTX 680 aqui usada.

Eu acredito ser uma boa aquisição. Já jogo com a minha HD 8670D. Com essa, vai melhorar de apá ahiuahuahiua

Não concordo. Teve 560Ti por R$350,00 aqui e no hardmob mês passado, e teve 570 por menos de R$450,00 com frete grátis por mais de um mês no bazar.

Eu mesmo quase comprei, mas apareceu uma Asus 670 DCu II e não teve como resistir.
 
Eu q tive azar entao :nooo:

Nas vezes em que procurei, ninguem vendendo a menos de 400~450, tanto a 6870 cmo a 560.

Mas que nada, outras oportunidades virão hehehe
 
Tem um colega do fórum querendo passar uma 6870 por 290,00.E nos benchs vi q ela e no minimo 30% superior em tudo.
vale a pena?
 
Tem um colega do fórum querendo passar uma 6870 por 290,00.E nos benchs vi q ela e no minimo 30% superior em tudo.
vale a pena?

Olha por esse preço, eu ia sem duvidas. É uma baita placa, com poder alto de processamento. Se vc não for um gammer ultra exigente (igual eu), acredito que ela vá suprir tuas necessidades por um bom tempo ainda. Se eu tivesse conseguido alguma com esse preço, tinha comprado na hora :awesome:
 
Olha por esse preço, eu ia sem duvidas. É uma baita placa, com poder alto de processamento. Se vc não for um gammer ultra exigente (igual eu), acredito que ela vá suprir tuas necessidades por um bom tempo ainda. Se eu tivesse conseguido alguma com esse preço, tinha comprado na hora :awesome:
Exijo rodar com boa qualidade e sem travadas.JOgar no ultra em full hd, não é minha prioridade.A 4850 da assinatura ate atendia basicamente, na verdade fiquei surpreendido com ela...mais como estou com essa opção e está num valor acessível, acho que vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo