Vale a pena esse PC?

lakers20

Active Member
Registrado
Pessoal,queria comprar um novo PC,porem nada demais ate porque dificilmente usaria todo o potencia da maquina e a grana ta curta. Queria um PC mais pra jogar Fifa 14 e outras coisas mais leves,cheguei a pensar em comprar peça por peça mas não manjo de montagens e nem conheço alguém confiável pra fazer isso. minha opção então seria comprar um já montado mesmo que seja um pouquinho mais caro que a ideia anterior .Então queria saber se essa maquina vale a pena pra uso do que citei acima:

http://www.pichau.com.br/home/produ...500gb-4gb-ddr3-fonte-450w-sentey-cs1-1399-box
 
Última edição:
Essa configuração e bem basicona, eu não a considero nem um pouco recomendável para quem quer jogar. Se a grana esta tão curta assim talvez valesse mais a pena você comprar um xbox/ps3 e um fifa, provavelmente sairia mais barato...
 
Essa configuração e bem basicona, eu não a considero nem um pouco recomendável para quem quer jogar. Se a grana esta tão curta assim talvez valesse mais a pena você comprar um xbox/ps3 e um fifa, provavelmente sairia mais barato...

cheguei a pensar nessa possibilidade tambem,como meu monitor é PC/TV só precisaria comprar o console e o game.

valeu pela dica
 
Depois posta aqui então o que você decidiu, beleza?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo