Vale a pena investir em LGA 1156?

AugustoAfonso

Active Member
Registrado
Boa tarde galera,preciso trocar a minha mobo,que é uma positivo :damn:,pra poder usar minha RAM nova que ganhei de natal,só que meu processador ,assim como a placa,é bem antigo,um i3 550,só que eu não queria gastar muito $,pois ainda estou por me decidir se compro um console novo ou não,minha duvida é a seguinte:Vale e pena comprar (garimpar :haha:) uma mobo pra esse i3,e depois comprar um i7 9xx ,ou seria melhor guardar o $ pra pegar logo uma mobo com um i5 3330 ou um fx 6300,que seria o limite do meu orçamento?
Obrigado pela atenção,
Abraços.
 
É melhor guardar a grana e partir para um i5 mais novo, que também é melhor que os i7 de primeira geração.
 
eu tenho uma MOBO aqui para 1156 (nova) aqui no canto e estou no msm dilema, se compro o processador para ela ou não...tava pensando em comprar um I5 650, como vou usar tal pc para jogar um pouco e para trabalho, acho q compensa o q eu vou economizar (ai só vou comprar placa de video, memoria e gabinete, o resto ja tenho tudo...)
 
Boa tarde galera,preciso trocar a minha mobo,que é uma positivo :damn:,pra poder usar minha RAM nova que ganhei de natal,só que meu processador ,assim como a placa,é bem antigo,um i3 550,só que eu não queria gastar muito $,pois ainda estou por me decidir se compro um console novo ou não,minha duvida é a seguinte:Vale e pena comprar (garimpar :haha:) uma mobo pra esse i3,e depois comprar um i7 9xx ,ou seria melhor guardar o $ pra pegar logo uma mobo com um i5 3330 ou um fx 6300,que seria o limite do meu orçamento?
Obrigado pela atenção,
Abraços.

se vai usar pra jogar, primeiro decida se quer console ou não. Se for PC recomendo uma config nova.
 
Plataforma morta, não vale a pena...
 
Plataforma defasada desde 2011 praticamente, e só valeria a pena manter se você tive-se ao menos um i7 9XX caso contrario e melhor partir para o LGA 1150 e pegar um i5 que bate os i7 da primeira geração.
 
Plataforma defasada desde 2011 praticamente, e só valeria a pena manter se você tive-se ao menos um i7 9XX caso contrario e melhor partir para o LGA 1150 e pegar um i5 que bate os i7 da primeira geração.
That answer :seferrou:,valeu gente,vou começar a pesquisar um combo novo =] #PCmasterRace
 
Plataforma defasada desde 2011 praticamente, e só valeria a pena manter se você tive-se ao menos um i7 9XX caso contrario e melhor partir para o LGA 1150 e pegar um i5 que bate os i7 da primeira geração.

Defasada, mas que ta aguentando firme e forte. :vinho:
 
Tenho uma mobo e um processador Xeon parados aqui em casa....estão até anunciados no Bazar a preço de banana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo