• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[vale a pena] MAC USADO

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
Fala galera,

estava pensando em comprar um mac usado alguem ja compro vale a pena? estava pensando em comprar os que aprecem na olx e bom negocio. nunca tive um mac, não tenho grana hoje para comprara um novo seria bom comprar um usado?

grato
 
Nada que é usado se tratando de Notebook para mim vale a pena, qualquer produto, tem vida útil, e a vida útil de Notebooks é consideravelmente pequeno, então não acho que valeria não. Junte e compre um novo, ou escolha outra marca que caiba no seu orçamento =]
 
Vale a pena? Se você conhecer a procedência, sim. Se não, não!
 
Nada que é usado se tratando de Notebook para mim vale a pena, qualquer produto, tem vida útil, e a vida útil de Notebooks é consideravelmente pequeno, então não acho que valeria não. Junte e compre um novo, ou escolha outra marca que caiba no seu orçamento =]

Vale a pena? Se você conhecer a procedência, sim. Se não, não!

e num mac mini? já possuo um notebook da descrição. esse note seria mais para ficar deitado na cama e carrega na rua se rouba não e um grande investimento seria para esse uso.
 
e num mac mini? já possuo um notebook da descrição. esse note seria mais para ficar deitado na cama e carrega na rua se rouba não e um grande investimento seria para esse uso.
Como assim seria pra ficar deitado e carregar na rua? O Ativbook da assinatura ou o mac mini? O mac mini, vale lembrar é um mini desktop e não um notebook.
 
Como assim seria pra ficar deitado e carregar na rua? O Ativbook da assinatura ou o mac mini? O mac mini, vale lembrar é um mini desktop e não um notebook.

eu sei que mac mini e um mini desktop. tava querendo um notebook da apple sempre quis um mais um novo nao tenho grana para ter um hoje. tava pensando num usado so para carregar na mochila e usar deitado na cama pois o notebook fica na mesa e as vezes quero mexer deitado e usar um notebook deitado os fiapos de coberta essas coisa vai para dentro dele entao um apple usado creio que valera apena oque vocês acham?
 
eu sei que mac mini e um mini desktop. tava querendo um notebook da apple sempre quis um mais um novo nao tenho grana para ter um hoje. tava pensando num usado so para carregar na mochila e usar deitado na cama pois o notebook fica na mesa e as vezes quero mexer deitado e usar um notebook deitado os fiapos de coberta essas coisa vai para dentro dele entao um apple usado creio que valera apena oque vocês acham?
Cara, quer minha opinião sincera? Que doideraaaaaa, hahahaha. Você quer um macbook só pra usar deitado pois o seu entra "fiapos" da coberta? :lol2:
 
eu sei que mac mini e um mini desktop. tava querendo um notebook da apple sempre quis um mais um novo nao tenho grana para ter um hoje. tava pensando num usado so para carregar na mochila e usar deitado na cama pois o notebook fica na mesa e as vezes quero mexer deitado e usar um notebook deitado os fiapos de coberta essas coisa vai para dentro dele entao um apple usado creio que valera apena oque vocês acham?

Cara pelo que deu pra entender, você quer um notebook da apple, porque é seu sonho ter um notebook da apple, se quer mesmo então, compre um macbook pro mid 2012, usado deve ta na faixa de uns R$2000~R$2300, só compre se tive em estado muito bom, sem qualquer tipo de amassado ou trinco ou qualquer tipo de defeito, veja os vendedores e vá pessoalmente checar tudo, teclado,wifi, carcaça, usb e etc.
 
eu sei que mac mini e um mini desktop. tava querendo um notebook da apple sempre quis um mais um novo nao tenho grana para ter um hoje. tava pensando num usado so para carregar na mochila e usar deitado na cama pois o notebook fica na mesa e as vezes quero mexer deitado e usar um notebook deitado os fiapos de coberta essas coisa vai para dentro dele entao um apple usado creio que valera apena oque vocês acham?
Seu problema são os fiapos de coberta? Compre uma base pro notebook, use uma tábua de madeira pra usar como suporte do notebook, compre outra coberta... acho isso um motivo incoerente pra justificar o gasto de milhares de reais num macbook.
 
Pra mim, comprar usado só de conhecido e em estado de novo praticamente, e outra coisa, Apple é muito mais marca...
 
tava pensando em gatsra ate uns 1300 sera que consigo um bom neste preço? o prbelma e bateria mais ai vou ter que ver com a pessoa da qual irei comprar.
------------
Seu problema são os fiapos de coberta? Compre uma base pro notebook, use uma tábua de madeira pra usar como suporte do notebook, compre outra coberta... acho isso um motivo incoerente pra justificar o gasto de milhares de reais num macbook.

cara eu acho que o problema nao e a coberta e sim elas em si todas. mais tipo meu sonhio smepre vou ter um mac, mais nunca tive grana para comprar um.um i5 4gb seria muito bom mais no preço que quero vai ser dificil. mais o note independe de ser normal ou mac ira sugar os fiapos da coberta poeira qualauqer coisa que esteja perta peqeuna.
 
Na minha opinião só o sistema operacional vale o que cobram, então junte 2k~~2.5k e compre um mac mini novo.
Ou se tiver só 1k~~1.5k compre um mac mini usado.
 
tava pensando em gatsra ate uns 1300 sera que consigo um bom neste preço? o prbelma e bateria mais ai vou ter que ver com a pessoa da qual irei comprar.
------------


cara eu acho que o problema nao e a coberta e sim elas em si todas. mais tipo meu sonhio smepre vou ter um mac, mais nunca tive grana para comprar um.um i5 4gb seria muito bom mais no preço que quero vai ser dificil. mais o note independe de ser normal ou mac ira sugar os fiapos da coberta poeira qualauqer coisa que esteja perta peqeuna.

Por esse preço só vai achar macbook com core 2 duo. Com i5 é como eu falei é na faixa de 2000~2300 ou até um pouco mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo