• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena minha 1050ti por uma RX480 mais R$200?

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Seguinte pessoal, tenho uma oportunidade deste "upgrade", meu PC da assinatura é bem básico, mas roda tudo muito bem.
Compensa a troca?
Não vou investir em nada, mas me pareceu interessante o "upgrade".
 
Seguinte pessoal, tenho uma oportunidade deste "upgrade", meu PC da assinatura é bem básico, mas roda tudo muito bem.
Compensa a troca?
Não vou investir em nada, mas me pareceu interessante o "upgrade".

Em performance vale MUITO a pena, vai ganhar demais, mesmo que o processador de uma boa segurada, tem que ver o estado dessa 480, se não foi usada pra mineração etc.
 
Em performance vale MUITO a pena, vai ganhar demais, mesmo que o processador de uma boa segurada, tem que ver o estado dessa 480, se não foi usada pra mineração etc.
Segundo o cara não foi não, nem feita overclock, o estado dela é como se tivesse tirado da caixa, o modelo é da XFX este da foto, comprada na Kabum.
151012684875413.jpg

152013569642223.jpg
 
Segundo o cara não foi não, nem feita overclock, o estado dela é como se tivesse tirado da caixa, o modelo é da XFX este da foto, comprada na Kabum.
151012684875413.jpg

152013569642223.jpg

Se tiver funcionando normalmente, eu ia nela sem duvidas.. pede pra ele a foto do GPUz pra ver se é a BIOS original, ai é uma excelente troca.
 
Seguinte pessoal, tenho uma oportunidade deste "upgrade", meu PC da assinatura é bem básico, mas roda tudo muito bem.
Compensa a troca?
Não vou investir em nada, mas me pareceu interessante o "upgrade".
vai ter um ganho de performance exponencial, eu iria sem medo, 200 reais vale bastante a performance que será ganha, mas veja se a RX480 que esta pegando é de boa procedencia e bem cuidada!
 
Se tiver funcionando normalmente, eu ia nela sem duvidas.. pede pra ele a foto do GPUz pra ver se é a BIOS original, ai é uma excelente troca.
Ele falou que é 100% original sem alterações nem overclock.

vai ter um ganho de performance exponencial, eu iria sem medo, 200 reais vale bastante a performance que será ganha, mas veja se a RX480 que esta pegando é de boa procedencia e bem cuidada!
Ele me falou que esta estado de nova, vou verificar e ver se fecho negócio com ele.
 
Vale muito a pena se estiver bem conservada.
 
Seguinte pessoal, tenho uma oportunidade deste "upgrade", meu PC da assinatura é bem básico, mas roda tudo muito bem.
Compensa a troca?
Não vou investir em nada, mas me pareceu interessante o "upgrade".
Vale sim, mas o 3200G vai segurar a onda em muitos e muitos jogos. Mas na maioria você vai ter um bom aumento de performance.

Agora 8GB de memória é pouco. Os jogos hoje tão pedindo mais que isso.
 
Se a placa estiver ok nem pense, feche o negócio correndo, é uma oportunidade única em tempos de RX570 sendo vendida por R$1.1K você com apenas R$200 (que hoje não compra mais nada) fazer esse up massivo de performance (a rx480 é no mínimo 60% mais rápida pelo gpu-z, tem casos que é quase 100%!).
 
Se a placa estiver ok nem pense, feche o negócio correndo, é uma oportunidade única em tempos de RX570 sendo vendida por R$1.1K você com apenas R$200 (que hoje não compra mais nada) fazer esse up massivo de performance (a rx480 é no mínimo 60% mais rápida pelo gpu-z, tem casos que é quase 100%!).
Fechei negocio com o meu colega, agora é só aguardar ele vir deixar a placa.
E pensar que comprei minha 1050ti por R$550,00 no mercado livre.
ehehehehhehe
 
Infelizmente o colega aqui de Natal desistiu, ele conseguiu vender a placa pelo preço que estava pedindo.
Mas não vejo pelo lado negativo, afinal ele estava precisando do valor integral mesmo.
Fica para uma próxima, rezar para o preço das VGAs cairem com a chegada da geração 30xx da nvidia.
 
Apesar de não ter dado certo, eh um baita upgrade...
 
Infelizmente o colega aqui de Natal desistiu, ele conseguiu vender a placa pelo preço que estava pedindo.
Mas não vejo pelo lado negativo, afinal ele estava precisando do valor integral mesmo.
Fica para uma próxima, rezar para o preço das VGAs cairem com a chegada da geração 30xx da nvidia.
Infelizmente é essa tendencia quando o consumidor topa pagar R$1.4K por RX580 nova (seja considerada low-end ou não), aí começa a ter mercado pra vender usada por R$1K.
E não vai cair o preço não, acho mais fácil aumentar ainda mais devido ao nosso histórico de dobrar o preço das coisas a cada valorização de R$0,30~0,40 no dólar, qualquer coisa ano que vem depois da vacina e tudo é só usar a muleta e falar que foi culpa da "pandemia"!.

O problema do preço absurdos de hardware é única e exclusivamente doméstico, quem acompanhou o mercado externo no meio dessa pandemia sabe que o aumento surreal de preços só ocorreu no Brasil, estamos pagando preço de boom de mineração sem nenhum motivo claro para isso e muito acima da valorização do dólar.
 
Infelizmente é essa tendencia quando o consumidor topa pagar R$1.4K por RX580 nova (seja considerada low-end ou não), aí começa a ter mercado pra vender usada por R$1K.
E não vai cair o preço não, acho mais fácil aumentar ainda mais devido ao nosso histórico de dobrar o preço das coisas a cada valorização de R$0,30~0,40 no dólar, qualquer coisa ano que vem depois da vacina e tudo é só usar a muleta e falar que foi culpa da "pandemia"!.

O problema do preço absurdos de hardware é única e exclusivamente doméstico, quem acompanhou o mercado externo no meio dessa pandemia sabe que o aumento surreal de preços só ocorreu no Brasil, estamos pagando preço de boom de mineração sem nenhum motivo claro para isso e muito acima da valorização do dólar.
O grande problema é que a galera não quer perder muito dinheiro nas coisas, até placa queimada/defeito estão vendendo a preços absurdos.
Um dia deste ví um anuncio no ML de 2 RX570 DE 4GB por R$1.000,00 o cara ainda teve a ousadia de falar que o valor alto é porque eram 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=148653d3-3f1b-4e7f-88aa-ee9272262fd0
Capturar.png

R$475,00 numa placa de vídeo com defeito
Ô povinho sem noção
 
Última edição:
O ideal, se possível, seria comprar sua VGA no AliExpress...sai bem mais em conta.
 
O ideal, se possível, seria comprar sua VGA no AliExpress...sai bem mais em conta.
Se chegar daqui para "2060" fica uma boa.
ehehehehhehe
Tenho encomendas que comprei no ML que os correios ainda não me enregaram e já fazem mais de 30 dias da compra.
Imagina vindo da china
 
Se chegar daqui para "2060" fica uma boa.
ehehehehhehe
Tenho encomendas que comprei no ML que os correios ainda não me enregaram e já fazem mais de 30 dias da compra.
Imagina vindo da china
Então, as peças que comprei da china todas elas chegaram em menos de 30 dias corridos (cpu, cooler, ram, ssd).
Mas ficar nas mãos dos correios de fato eh uma grande mer**.
 
Então, as peças que comprei da china todas elas chegaram em menos de 30 dias corridos (cpu, cooler, ram, ssd).
Mas ficar nas mãos dos correios de fato eh uma grande mer**.
As peças chegam rápido aqui no HUEBR, o problema é o correio liberar, até mesmo a alfandega esta com um trabalha bem rápido em relação a tempos atrás, mas já o correio se supera em conseguir ser pior cada dia que se passa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo