Vale a pena Monitor Dell U2312HM por R$ 800 à vista incluso frete + 5 anos garantia?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, não consegui preço menor que esse no site da Dell. Falei com 2 vendedores.
Dúvidas:

1- Ele tem 8ms de resposta, vai dar ghost só em jogos tipo futebol ou mesmo em Battlefield 3, first person?
Se der ghost não vou ligar muito porque jogo na TV plasma. Queria um monitor com cores e ângulo de visão bem superiores ao meu TN.

2- Poderia comprar com 200 reais a mais uma TV LED IPS mas na minha mesa não vai dar tv de 32". Tem coisa melhor do que gastar 800 mangos nesse monitor?

3- Se vier com dead pixer, stuck pixel, a Dell troca?:haha:
 
A garantia padrão da Dell não é de 5 anos, mais tao te cobrando pelo menos o frete pelo visto! Negocia falando que tem outro modelo de qualidade similar mais em conta... ou simplesmente o fato de estar mais barato no site!
Se vier com dead pixel a Dell troca sim, o pós venda deles costuma ser ótimo.
 
vc vai ter alguns ghosts sim... em jogos de futebol será bem perceptível... em jogos fps como bc3... crysis vc vai notar se estiver vindo de um crt... se já estiver em lcd vai achar tudo normal... digo isso por experiência própria que saí de um crt não faz nem um mês... amigos meus que estavam há anos no lcd não vêem os ghosts e eu vejo claramente...
 
saindo de um CRT é dificil vc pegar um monitor que seja de 60hz e nao sentir ghosts. este dell é muito bom sim, se conseguir baixar o preço melhor ainda mais pelo monitor e garantia, nao esta caro.
 
saindo de um CRT é dificil vc pegar um monitor que seja de 60hz e nao sentir ghosts. este dell é muito bom sim, se conseguir baixar o preço melhor ainda mais pelo monitor e garantia, nao esta caro.

A garantia padrão da Dell não é de 5 anos, mais tao te cobrando pelo menos o frete pelo visto! Negocia falando que tem outro modelo de qualidade similar mais em conta... ou simplesmente o fato de estar mais barato no site!
Se vier com dead pixel a Dell troca sim, o pós venda deles costuma ser ótimo.

Vou esperar ano que vem. É incrível, se eles da Dell quisessem lançar monitor com 2ms de resp. poderiam, mas não lançam agora, preferem que vc compre um de 8ms, depois eles sambem que vc vai querer um de 2ms porque dá ghost no de 8ms jogando futiba, por ex.
É jogada de marketing porque existe tv LED IPS com 2ms, não tem?:hmm:
 
po, eles tao brincando com vc

DELL Monitor Dell Ultrasharp U2312HM 23 polegadas : Monitores e Acessórios | Dell Brasil

no site da dell ta R$751

desconto zero mesmo ?
Neste link o preço vai para 800$ com 3 anos de garantia, andei fazendo um simulado com um samsung A550H 23" com 3anos de garantia estendida o preço final foi de 697,20, podendo ser parcelado em 10x estou em dúvidas entre este dell e o samsung, apesar do dell ter o painel ips, será que compensa pagar 100 dilmas a mais no dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo