[DÚVIDA] Vale a pena pegar a Galax GTX1070 EX por R$1400,00?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roolex

Codorna Vírus
Registrado
Conseguir boletar uma na MegaMamute e preciso decidir até segunda-feira se pago ou não mas não sei nada sobre a marca e modelo (temperatura, garantia, rma, morte súbita ....), presta ou não? (70NSH6DHL4XE)

Detalhe que não curti o led vermelho da vga, todo meu pc é led azul, da pra mudar ?

*gratis: For Honor ou Ghost Recon Wildlands :hmm2:
57697_original2.jpg

1070EXweb_05A.jpg



57697_original1.jpg
 
Última edição:
Por esse preço com certeza vale.

Mas não sei dizer sobre o led, sem tem como mudar de cor ou desligá-lo.

Tinha lido a um tempo atrás que não tinha como desligar o led de uma GTX1070 da Galax, não sei se já foi corrigido.
 
Nossa vale sim mano, ainda mais a galax que tem um ótimo RMA no Brasil, onde você achou por esse preço? Abraços
 
Está escrito no tópico, Megamamute, mas já acabou.

Volta e meia ela está em promo lá.
 
Está escrito no tópico, Megamamute, mas já acabou.

Volta e meia ela está em promo lá.

Vi ela aparecer por R$1500 mas por R$1400 foi a primeira vez, é o menor preço que já vi (balão info não conta). Parece que a loja passa por dificuldades mas está entregando de quem comprou na ultima leva.
 
Vi ela aparecer por R$1500 mas por R$1400 foi a primeira vez, é o menor preço que já vi (balão info não conta). Parece que a loja passa por dificuldades mas está entregando de quem comprou na ultima leva.
Pois é, só vi que estava em promo esses dias, não cheguei a ver o valor. Por 1400 realmente está em um excelente valor.
 
Estou vendo usada para comprar, não necessariamente da Galax, mas por esse valor compensa nova mesmo.
Vou ficar de olho nas promoções.. Sobre o led também gostaria de saber se dá pra desligar, pq vermelho não rola.
 
comprei uma 1060 da galax e achei excelente a qualidade da placa.

essa ai deve ter arquitetura top tb

por esse preço acredito q compensa o investimento sim.
 
comprei uma 1060 da galax e achei excelente a qualidade da placa.

essa ai deve ter arquitetura top tb

por esse preço acredito q compensa o investimento sim.
Oq achou em relação ao barulho das fans?
 
Boleto pago ... bora esperar pelo melhor. Pode fechar modera amigo.
 
Vale a pena pegar essas placas na versão Mini?
 
Boleto pago ... bora esperar pelo melhor. Pode fechar modera amigo.

Parabéns, preço muito bom para uma 1070!

Em relação a barulho dos fans, sinceramente, vc começa a escutar quando chega em 72%, pelo menos na minha GTX 1060 OC
 
Fechado a pedido do autor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo