• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena pegar esse PC ? Oq mudar ?

Dr4g0n

:)
Registrado
Bom galera, hj eu tenhu o PC da minha assinatura, e como os novos jogos são SM3, e minha placa de video é a 9800xt, ela não aguenta, e pra trocar ela, por ser AGP, teria que trocar por uma PCI-E ( axu q vale mais a pena daqui pra frente neh ), soh que eu precisaria de trocar placa mae, processador etc.

Ae fiz a cotação do seguinte pc:

Intel Core 2 Duo E 6600
Placa Mãe Gigabyte 965P-DS3
EVGA Geforce 8800GTS Superclocked 320MB
2 x 1GB Kingston 667
HD 400GB Sata2
Gravador DVD-R
Fonte DR.Hank 400W

Pelo preço de R$3450,00.

Eu achei um bom preço, só que por mim não pegaria essa placa mãe ( por não conhecer ela direito ), e a fonte pra mim não aguenta esse sistema, além de não gostar de DR.Hank ( nunca tive, mas claro q prefiro Seventeam etc ), é de 400W ( o cara disse que são reais, gostaria de saber de vcs tbm ).

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre se vale a pena, oq mudar, para qual mudar e por ai vai :p

Desde já agradeço,
Abraços.

^^
 
A fonte não deve aguentar, pegaria uma Satellite 600w

Precisa de tanto HD assim?

DS3 é uma ótima mobo amigo

Se quiser economizar pegue um processador mais simples, recomendo o E4300
 
Pelo visto tu deve estar comprando de alguem q te vende do PY, pega a Fonte Dr. Hank 500watts q guenta seu sistema ae, Pega 1 E6420 por ele ser 4MB L2 igual ao E6600, e tu tmb consegue 1 bom over nele. Sim a DS3 é uma boa mobo.
 
Está boa mas troca o proc para o E6420, e a fonte pega uma 7t de 550w, ou 600w!!

Do resto está ótimo e com um preço legal!!!
 
Amigo esta config está ótima, mas eu pegaria uma fonte da Extream de 600w além de ela ser linda o preço dela não esta muito acima da seventeam de 550w e da huntkey de 550w e ela tem mais amperagem. Claro que ela nao tem pfc ativo, e tb não tem a mesma eficiencia da huntkey mas ta aí minha dica para a fonte vc encontra ela por uns 345 reais.

T+
 
Pega um E4300 (ou 6420 se tiver mais grana), a placa mae DS3 eh mt boa SIM, e poe uma fonte 7team
 
CPU eu tmb pegaria um E6320 ou E6420, mas o E6600 tem multi 9. Dependendo da diferença de preços, fica com ele msm, pois dá pra rodar diário 9x333=3GHz em sincronia com as memórias.
MoBo, eu ficaria entre esta Gigabyte, ABIT AB9 ou ASUS P5B Deluxe, aí vai do gosto do freguês e dindin no bolso. Todas estas possuem o chipset P965 e são boas para overclock.
Fonte, como já disseram acima, eu não arriscaria nesta dr.hank não. Se puder, pegue uma Enermax de 500 watts ou mais e terá um equipamento bem confiável.

[]'s
 
Opa galera, mto obrigado pela ajuda ae.
Bom saber que essa placa mãe é boa, acho que vou acaba ficando com ela mesmo.
Quanto ao processador que falaram ( E6420 ), vcs acham que compensa mais pegar ele pelo preço ?? Esse 6600 não tem muita diferenca dele ??

Oq vou mudar mesmo é a fonte, acho que vou pegar uma Seventeam 550W, por 299 + frete, é um bom preço tbm ??

Queria saber tbm que gabinete me indicam, pq preciso de um que tenha uma boa refrigeração =]
 
A diferença do E6600 para os outros citados é que ele possui multiplicador maior, só isso. Se não for fazer overclock, pega ele, do contrário estude bem as possibilidades.
Pagar 300 reais numa Seventeam não é muito atrativo não, com este valor vc já consegue adquirir fontes melhores e mais confiáveis.
Gabinete vai mais ao gosto do freguês e dindin disponível tmb. Gabinetes bons e não tão caros são os da linha Casemall.

[]'s
 
A diferença do E6600 para os outros citados é que ele possui multiplicador maior, só isso. Se não for fazer overclock, pega ele, do contrário estude bem as possibilidades.
Pagar 300 reais numa Seventeam não é muito atrativo não, com este valor vc já consegue adquirir fontes melhores e mais confiáveis.
Gabinete vai mais ao gosto do freguês e dindin disponível tmb. Gabinetes bons e não tão caros são os da linha Casemall.

[]'s

Bem, eu não pretendo fazer nenhum clock não, nunca mexi nisso, não tenho nem noção se é facil ou não, e oq devo fazer.

Quanto a fonte, qual fonte que eu posso pegar por 300 reais que seja melhor e mais confiavel que 7t ?

E sobre gabinete, eu tenho um X-Blade, então gostaria de manter a mesma linha...que é com neon e tals.

To pensando nesses 2 :
http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=1889
ou
http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=2424

Essa e-armazem é confiável ?

desculpa o monte de pergunta hiuahuia, é q to cheio de duvida mesmo =/
e vlw pela ajuda
 
Essa Fonte é um lixo... e eu pegaria um HD de 320GB 16MB 7200.10 ja estaria otimo !
e esa mobo é muito boa ! e eu pegaria um C2D E6420 !
 
Bem, eu não pretendo fazer nenhum clock não, nunca mexi nisso, não tenho nem noção se é facil ou não, e oq devo fazer.

Quanto a fonte, qual fonte que eu posso pegar por 300 reais que seja melhor e mais confiavel que 7t ?

E sobre gabinete, eu tenho um X-Blade, então gostaria de manter a mesma linha...que é com neon e tals.

To pensando nesses 2 :
http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=1889
ou
http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=2424

Essa e-armazem é confiável ?

desculpa o monte de pergunta hiuahuia, é q to cheio de duvida mesmo =/
e vlw pela ajuda

up =/

e vlw ae a todos que estão dando opiniao e tals, ajudando =]
 
A placa mãe é boa, mais trocaria ela por uma Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI.
O processador eu também trocaria por uma e6420, com um OC fica melhor que o E6600.
O HD eu pegaria um de 320GB 16MB 7200.10 como o dinho falou.
Fonte Extream de 600w sem duvida!
 
ai
pega um e6420 e um hd menor entre 200 e 300
com a diferenca
pega uma boa fonte
essa mudanca eh irrisoria no pc todo
abraco
 
Se eu fosse vc esperaria um pouco mais, vendia essa vga, pegaria uma 6800XT ou 6800GT usada.Dae quando sair mais processas de 45nm e com a entrada dos K10 ficará bom de comprar um pc.Ou vc aguarda aguarda o ano que vem para pegar um pc com DDR3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo