• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena pegar TV 3D

renegad0

May the force be with you
Registrado
Fala galera!

Estou em dúvida entre essas duas TV´s, já vale a pena gastar uma pouco mais e pegar essa Samsung 3D?

TV 32" Samsung Led Full HD Entradas HDMI e USB Conversor Digital Integrado UN32EH5000 - R$ 1.099,00

TV 3D LED 32" Samsung UN32EH6030 Full HD - Entradas 2HDMI USB 240Hz 2 Óculos 3D - R$ 1.259,00
 
Eu não sei se comprar uma TV 3D nesse tamanho seria uma boa. Você vai ter que estar muito próximo da TV, a menos de 1,50m, porque o efeito se dissipa fácil quando se está longe. A menos que você queria mesmo com 3D, vale você testar só em loja pra ver se prefere o 3D ativo ou passivo, porque os modelos de 32 são muito parecidos tecnicamente falando.
 
Acho 32" pequeno para uma Boa diversão em 3D. Na minha opinião o mínimo seria uma de 40". Já testei uma 32" da LG e sinceramente não gostei pois o 3D fica "embolado" e optei por uma Samsung 40"
 
vale sim cara mas pega LG, a LG tem a melhor tecnologia 3d do mercado alem de usar óculos passivos(que não precisam de pilhas e são super leves) da uma olhada na LM6700, mas lembre-se 3D de verdade é uma programação ou filme feita em 3D, esquece esse lance de conversão 2d para 3d, não explora nem 10% da capacidade 3d da TV.
 
Na minha opinião vale a pena!!!!!. Comprei uma Samsung ES6500 e estou usando para Bluray 3D via Pc e os jogos do Pc também. Diversão garantida! Só precisei comprar um cabo HDMI de alta velocidade para a placa de vídeo pois sem esse cabo o 3D via Pc não funciona. O software, estou usando o Nero 12 platinum que roda nativamente o bluray 3D e ativa o 3D da TV sozinho. Show de bola!!!. Diversão garantida!
 
vale sim cara mas pega LG, a LG tem a melhor tecnologia 3d do mercado alem de usar óculos passivos(que não precisam de pilhas e são super leves) da uma olhada na LM6700, mas lembre-se 3D de verdade é uma programação ou filme feita em 3D, esquece esse lance de conversão 2d para 3d, não explora nem 10% da capacidade 3d da TV.

Comcordo plenamente com você peguei uma 47 LG 6200 e gostei muito,mas antes eu fui numa loja e testei,gostei principalmente do fato dela rodar os filmes 3D diretamente do HD externo,e a conversão realmente é uma porcaria.mas isso só a pessoa indo testar na loja as vezes pode não gostar da tecnologia 3d passiva mas eu achei Show.
 
Tenho um 3DS e adoro o 3D pra jogos, mas testei o 3D com vídeos e achei bem ruim, tanto no 3DS como em TV 3D com óculos ativos.

Se fosse pegar eu procuraria passivo, e a qualidade do efeito depende do filme também.
 
Por isso que eu acho melhor você testar, porque só aqui já tem opinião diferente pra caramba!!
 
Acho que você tem que testar, para algumas pessoas o 3D não fica nenhum pouco confortável!

Melhor jeito de testar ? Vai na loja ou vai no cinema! =D

Lembre-se de ''testar'' na distância que você vai usar na sua casa! Isso faz MUITA diferença.

Abraço
 
Estão baratas, mas eu pegaria uma de 42 2D da panasonic..

se fosse meu caso, olha como seria:

não tenho blu ray 3d, não costumo baixar filmes, muito menos 3d(10gb+), não faço questao de games 3d(placa tem que ser boa, mas ainda jogar em 720p...)
2 óculos? se trouxesse a rapaziada para assistir algum filme, como ficaria? uns vendo em 3d, e outros com imagem borrada? na certa, os óculos ficariam enfiados no guarda roupa.

e 3d me dá dor de cabeça.

Pense nisso:ahh:
 
pra mim nao valeu a pena, 3D é uma moda que nao pegou a 40 anos e tentaram empurrar de novo e nãoconseguiram, o video da loja mostrando 3D é fantastico, faz voce compra, mas quando voce chega em casa e vai na locadora ou comprar um filme em 3D e decepcao vem a cavalo
 
pra mim nao valeu a pena, 3D é uma moda que nao pegou a 40 anos e tentaram empurrar de novo e nãoconseguiram, o video da loja mostrando 3D é fantastico, faz voce compra, mas quando voce chega em casa e vai na locadora ou comprar um filme em 3D e decepcao vem a cavalo

Lembrando que nem o 3d da loja é bom.
 
Pegar TV 3D em TVs abaixo de 50" é desperdício de dinheiro, o efeito não vai ficar legal, só vale a pena se estiver o mesmo preço de uma 2D.

Falo por experiência própria, tive uma de 40" 3D e realmente não achava legal, ficava muito pequena a tela. Vendi ela juntei grana e comprei uma de 64". :awesome:
 
Pegar TV 3D em TVs abaixo de 50" é desperdício de dinheiro, o efeito não vai ficar legal, só vale a pena se estiver o mesmo preço de uma 2D.

Falo por experiência própria, tive uma de 40" 3D e realmente não achava legal, ficava muito pequena a tela. Vendi ela juntei grana e comprei uma de 64". :awesome:

Isso depende muito da distancia entre quem vai assistir e a TV. Se não for muita, uma de 40 atende bem sim.
 
Não tenha a menor dúvida que vale, até porque esses dias tinha essa 6030 por até R$970 eu já achei, a poucos dias quase fechei um boleto nela por R$1000. Fica esperto no natal que vc pega promocao boa nela.
Até do 3d ela é de outra série superior ao outro modelo então pode ter certeza que ela é melhor.

Fala galera!

Estou em dúvida entre essas duas TV´s, já vale a pena gastar uma pouco mais e pegar essa Samsung 3D?

TV 32" Samsung Led Full HD Entradas HDMI e USB Conversor Digital Integrado UN32EH5000 - R$ 1.099,00

TV 3D LED 32" Samsung UN32EH6030 Full HD - Entradas 2HDMI USB 240Hz 2 Óculos 3D - R$ 1.259,00
 
Tenho uma 6030 (que estou usando de monitor também) eu acho que vale a pena investir no 3d, fica fantástico os filmes que são feitos em 3d, e mesmo a conversão automática da tv (2d>3d) fica bem legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo