• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena pegar uma 7600GT agora ?

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Amigos é o seguinte, estou com essa dúvida, será que vale a pena comprar uma 7600GT nesse momento por 600 conto ? Tenho uma 6600GT, iria vende-la por 300 e pagar a diferença na 7600, só que as placas directx10 tã começando a sair, claro que agora de começo eu não vou ter grana pra comprar uma, mas a dúvida é que as Directx9 vão despencar os preços, e tb queria trocar meu monitor, pegar um LCD, to na dúvida, troco a VGA logo ou pego um LCD e depois troco de VGA ??? Ajudem...
 
vale a pena sim pegar agora pow! mas é o seguinte, vc pega ela agora, e so muda quando for pra DX10 ok? nada de mudar pra 7900gs, ou x1800xt! pega a 7600gt e segura ate DX10 (ela aguenta) ou pega só o DX10 blz?
flw cara!
 
Vale sim amigo, pq vga dx10 cc so vai axar agora ou pelos prox 3 meses pelo triplo do preço da 7600gt!
 
cara 300 conto na sua 6600gt ta barato!

uma 7600gt ta custando 550, hmm vale a pena sim :p
 
Eu peguei uma,por custo X beneficio ja tive duas X1900XTX e uma 7900GTO,mais pelo que andei lendo e pesquisando a 7600GT é um otimo CXB e uma otima VGA,que roda a maioria dos games bem...
 
uou justus! final do ano QUE VEM? nuss.... acho que vai demorar um pouquinho.... hehehehehehehhe
 
Minha opinião é DEPENDE.

Se vc está adaptado a resoluções baixas e pouco uso de filtros nesses últimos games lançados eu acho que vale a pena esperar, pois se a nova geração da ATI chegar em jan/fev muito provavelmente teremos VGAs DX10 low e midle da Nvidia antes de abril, além da GTS com um preço mais compatível.

Mas se vc está com "fissura" por desempenho e não se importa em ficar com uma nova VGA DX9 por pelo menos 6 meses, poderá optar por uma 7600gt ou mesmo uma 7900gs. Eu compraria usada, pra não sentir muito o preço.

Se fosse eu não trocaria a 6600gt nem a pau!!! Esperaria o preço da GTS cair, pois tenho convicção de que assim que chegar a concorrente da ATI isso acontecerá. Lembra da briga X1900xt vs 7900gt?

Abraço e boa sorte na escolha. ;)
 
Minha opinião é DEPENDE.

Se vc está adaptado a resoluções baixas e pouco uso de filtros nesses últimos games lançados eu acho que vale a pena esperar, pois se a nova geração da ATI chegar em jan/fev muito provavelmente teremos VGAs DX10 low e midle da Nvidia antes de abril, além da GTS com um preço mais compatível.

Mas se vc está com "fissura" por desempenho e não se importa em ficar com uma nova VGA DX9 por pelo menos 6 meses, poderá optar por uma 7600gt ou mesmo uma 7900gs. Eu compraria usada, pra não sentir muito o preço.

Se fosse eu não trocaria a 6600gt nem a pau!!! Esperaria o preço da GTS cair, pois tenho convicção de que assim que chegar a concorrente da ATI isso acontecerá. Lembra da briga X1900xt vs 7900gt?

Abraço e boa sorte na escolha. ;)
O Skinner foi direto na jugular da questão. :)

Se fosse há seis meses eu recomendaria uma 7600 GT de olhos fechados pois ela tem um ótimo custo x benefício. Porém, com as VGAs low/mid dx10 a ponto de sair, acho que compensa mais esperar com sua 6600 GT e pegar uma 8600/8300 quando sair. :)

Mesmo assim, a 7600 GT aguenta bastante o tranco, mas vai perder bastante valor quando lançarem as low/mid da série 8. Leve isso em conta.

[]'s
 
Eu esperava ateh fevereiro os preços vao cair.. dae vc poderia pega uma 7900GS ou 7900GT ou uma medio/custo da geração 8 !
 
Mesma DÚvida!!!!

Amigos é o seguinte, estou com essa dúvida, será que vale a pena comprar uma 7600GT nesse momento por 600 conto ? Tenho uma 6600GT, iria vende-la por 300 e pagar a diferença na 7600, só que as placas directx10 tã começando a sair, claro que agora de começo eu não vou ter grana pra comprar uma, mas a dúvida é que as Directx9 vão despencar os preços, e tb queria trocar meu monitor, pegar um LCD, to na dúvida, troco a VGA logo ou pego um LCD e depois troco de VGA ??? Ajudem...

Cara eu tava na mesma dúvida!!! Dá uma olhada neste tópico q criei ok?

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=124579

Nesse também pra vc se inteirar das novas discussões valeu?

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=127495

Qualquer dúvida posta aqui q a galera te ajuda valeu?:yes:
Espero ter te dado uma ajuda!!!
Abração!:thumbs_up
 
e melhor pegar o lcd e depois a paca de video,em 2007 os preços vão despencar nos processadores tambem...tenha paciencia....
 
Claro, por 300,00 de diferença.

E essas placas dx10 devem sercarissimas qdo sairem, pois é novidade e ate baixar os preços vc usa a 7600gt tranquilamente pois tem muito s jogos dx9c ainda.
E mesmo lançando games dx10, placas dx9c vao roda-los.
Tipo placas dx9 rodando games dx9c, só perdendo alguns efeitos.
 
Caraca, da pra ver que a dúvida não é só minha... Vou esperar ateh o Natal e ver como as coisas ficam mas acho que vou pegar um LCD primeiro e depois uma VGA, mesmo que não dê pra pegar uma da serie 8 logo de cara, pelo menos as da série 7 vão despencar os preços...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo