• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Vale a pena pegar uma Galax Geforce GTX 1060 6GB OC?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mustafa90

know-it-all Member
Registrado
Fala galera!

Desculpa se estou criando tópico repetido, é que pelo celular é difícil fazer a busca.

Então essa Galax Geforce GTX 1060 6GB OC tá por um preço bem bacana. Eu queria saber o que vocês acham da marca e tal? Dá muito problema? Como é a garantia?

Também queria saber se minha placa mãe aguenta ela, é uma H97-d3h.
 
É uma boa placa e está por 1 bom preço atualmente..EU n gostei por n ter Black Plate mas isso é gosto pessoal meu.
Galax nos dá 2 anos de RMA..sua mobo é compatível só nos resta saber qual sua fonte pra ver se vai dar conta (estou pelo cel e não dá pra ver sua assinatura)
 
Não tenho assinatura ainda, esperando ter o pc completinho hahaha

Então, minha fonte é a 500b e acho que deve aguentar
Meu processador (i5 4440), eu sei que vai dar um leve gargalo mas é o que eu tenho agora...
meu gabinete também deve ter espaço é um Spec-03

dedo tá coçando pra comprar kkk
 
EVGA 500w isso que vc ta querendo dizer?se for ela dá conta tranquilo da sua cfg e creio que seu i5 leve de boa a 1060
 
Até agora alguns falaram bem do RMA e ainda não vi reclamação sobre a marca. Eu resolvi apostar e boletei uma na pichau e vou pagar na segunda.
 
Fonte aguenta tranquilo, processador vai segurar legal também.
A marca é boa e o RMA no Brasil promete ser muito bom também.
Quanto a placa o preço realmente está excelente e é muito boa pra jogos no Full HD, principalmente com o pequeno boost em relação a GTX 970 e seus 2GB extras de VRAM.
 
Fala galera!

Desculpa se estou criando tópico repetido, é que pelo celular é difícil fazer a busca.

Então essa Galax Geforce GTX 1060 6GB OC tá por um preço bem bacana. Eu queria saber o que vocês acham da marca e tal? Dá muito problema? Como é a garantia?

Também queria saber se minha placa mãe aguenta ela, é uma H97-d3h.
Essa marca Galax é muito conhecida na Ásia pela qualidade e projetos de suas placas, aqui no Brasil está realizando uma política de preços muito agressiva e dá 02 anos de garantia pela equipe da TechLab.
Eu comprei o GTX 1060 6Gb EXOC e paguei R$1.166,00 com frete em uma promoção, só estou esperando chegar...
Esse modelo possui blackplate. Em relação a sua máquina, se a fonte for de no mínimo 500W Bronze White, com esse processador i5 e ao menos 4x2gb de memória em dual chanell, rodará de boa, mas deve ter um bom fluxo de ar no gabinete!!
 
Vale a pena sim a 1060 amigo, dá uma olhada nos modelos da EVGA também. Boa sorte!
 
É uma boa placa sim. A Galax veio pro Brasil em 2014, por isso muita gente não conhece ainda. Ela é bem conhecida na Ásia e Europa (na Europa é vendida como KFA2). A garantia é de 2 anos, porém apenas o 1° ano é no Brasil. A única marca que atualmente oferece 2 anos no Brasil é a Zotac, porém não são todas as lojas que estão oferecendo isso, atente-se para o prazo de garantia informado pela loja, Pichau e Tera-byte por exemplo garantem os 2 anos, enquanto outras ainda oferecem apenas 1 ano.
Sobre o modelo OC da Galax, é o modelo mais básico deles. A Galax tem ainda os modelos EXOC (intermediário) e o modelo HOF, que é o top de linha da empresa, porém este último não veio pro Brasil, e sinceramente acho que talvez nem venha, devido ao preço.
O modelo OC tem projeto com 3+1 fases de energia, enquanto o EXOC por exemplo tem 4+1 e também conta com um backplate. O que muda na prática? Bom, teoricamente a Exoc tem capacidade de alcançar clocks mais elevados com maior estabilidade, porém isso não depende apenas do número de fases, o chip gráfico (GPU) também é importante, e infelizmente a qualidade do chip é loteria, não tem como saber, você pode pegar um modelo top de linha com chip meia boca assim como um modelo de entrada com chip TOP.
Recomendo dar uma olhada também na Zotac Amp, dá pra achar na casa dos R$ 1.250, e como falei, garantia de 2 anos NACIONAL (com algumas lojas específicas, fique atento).
 
  • Curtir
Reações: sav
Então galera, peguei mesmo essa placa. Tô curtindo demais ela, rodou muito bem no meu setup. Na primeira usada chegou a 70ºC mas depois disso fica em torno de 60ºC. O modelo que peguei não veio blackplate mas não vejo muitos problemas nisso. Enfim, depois de um mês de uso recomendo a todos essa placa, ótimo CxB.
 
Pessoal, chegou a placa . Nossa, ele é bem fresquinho, não passa dos 56º C, tudo rodando no ultra. Um pouquinho barulhento qdo exige o uso intenso do fan, mas é muito bonita!!
Recomendo!
 
Bom dia... Alguém pode me dizer se a 1060 3gb ex oc a pcb eh modelo referencia?

Estou querendo comprar uma placa para blocar cxb...

Essa 1069 esta saindo 788..achei bem interesante.
 
Bom dia... Alguém pode me dizer se a 1060 3gb ex oc a pcb eh modelo referencia?

Estou querendo comprar uma placa para blocar cxb...

Essa 1069 esta saindo 788..achei bem interesante.
não é pcb de referencia.

é maior e melhorado.

vem com 4+1 power phases além de backplate esse modelo EXOC.

Achei excelente a qualidade da placa.

Além de extremamente fria.

Abaixo mais ainda na pichau.

Ta R$738.

Comprei a minha semana passada por R$788.
Fiquei com medo de esgota e no final, abaixo mais R$50 real o preço :bua:

Sem duvida, é a placa com melhor custo beneficio hj.
Por esse preço, dedo ta coçano pra compra mais uma e substitui a 770 do outro pc meu :insane:
 
Entao...eu perguntei porque no site da ekwb me parece que a pcb referencia da 1060 tem bloco full corver...que eh o mesno das 1080.

Procuro um placa que tenha awaterblock disponivel...

Gostei muito dessa 1060...

A ekwb tem disponivel um link para request de compatibilidade....se alguem tiver ou poder tirar uma foto do pcb dessa placa....


Obrigado
 
Entao...eu perguntei porque no site da ekwb me parece que a pcb referencia da 1060 tem bloco full corver...que eh o mesno das 1080.

Procuro um placa que tenha awaterblock disponivel...

Gostei muito dessa 1060...

A ekwb tem disponivel um link para request de compatibilidade....se alguem tiver ou poder tirar uma foto do pcb dessa placa....


Obrigado
No site da Galax tem foto do pcb
 
não tem waterblock pras exoc.
 
Sera? Voce tem certeza?
Estou com uma lista de 1060 qie sao compativeis...so wue todas acima de 1000 reais...mesmo a de 3gb.

A minha esperança eh a pcb de alguma delas ser igual a da galax...ou pelo menos compatível.

O Jpad falou para eu enviar um email para ele pedindo a foto.
 
os modelos de 1080 que eu pretendia comprar da galaxy não suportavam. Pelo menos no EK Water Cooling configurator
 
os modelos de 1080 que eu pretendia comprar da galaxy não suportavam. Pelo menos no EK Water Cooling configurator

eu tambem nao achei a 1060 da Galax la...porem há uma opção de voce enviar o modelo com as fotos da placa e PCB para eles analisarem se tem alguma compativel.
 
Uma 1080 num 2500k?

Tá gargalando demais não?

vai gargalar sim, (ainda nao chegou), aliás não vai ser possível usar todo potencial dela. Mas irei upar a cfg em breve. :bat:
 
Ouvi falar que tem o melhor RMA entre as outras marcas, e por ser 2 anos de garantia já é muito bom, só perde para a EVGA que da 3 anos.
 
Então galera, peguei mesmo essa placa. Tô curtindo demais ela, rodou muito bem no meu setup. Na primeira usada chegou a 70ºC mas depois disso fica em torno de 60ºC. O modelo que peguei não veio blackplate mas não vejo muitos problemas nisso. Enfim, depois de um mês de uso recomendo a todos essa placa, ótimo CxB.
Ótimo, então dúvida resolvida.

Se alguém tiver mais alguma dúvida, por favor, abra um tópico ou procure um outro com uma dúvida semelhante.

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo