• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a Pena ??? pII 965 -> bulldozer 8150 ???

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Pessoal tenho o pc da assinatura.
surgiu a oportunidade de me desfazer do meu phenon II 965 e ir para o 8150 gastando algo em torno de 189 reais.

tb posso pegar o x6 1100t porem sem gastar nada.

eaii pessoal? vale o investimento? terei problemas por ser novo demais

ajudem ai por favor

vlwww e feliz ano novo ai pra todo mundo :coolface:
 
se for para jogos não deve compensar, se for para algo que use os "8 cores" com eficiência pode compensar, mas nesse caso o X6 sem gastar nada também deve ser interessante,
 
é unico e exclusivo para jogos ehehehhe , esse ano devo mexer com programação nele mais n eh nada demais !
 
vc ja tem uma AM3+ eu n arriscaria ir de B12..eu ficaria com seu X4 que sao bons...e esperava a revisao do B12 que sai em janeiro agora porem com mais uma CPU ja com revisao o FX8170
 
Por esse preço sim!
 
Concordo com o renansf. Eu esperaria a revisão B3 dos Bulldozer e investiria no FX-8170, já que para mim o Bulldozer não foi aquilo que eu esperava. Eu adquiri uma Asus M5A87, AM3+ e vou ficar com meu Phenom X3 710 instaaldo nela ,até sair um Bulldozer que valha a pena comprar. Abraços
 
vlww todas as opnioes ae pessoal, o problema é q n tenho processador sobrando em ksa. sendo assim essa semana ainda entrego meu 965! isso q ta pegando =// ai eu ficaria sem nenhum ehehehe
 
Cara, a venda é mano-a-mano ou pela internet ? Se for uma venda aonde o comprador vai na sua casa buscar, fale que desistiu da venda.. Não vale à pena sair de um PII X4 965BE para os Bulldozer cilada não.. Um OC pode dar uma sobrevida ao PII. Caso não tenha como mais voltar atrás na venda, vá de Phenom II X6
 
Não creio que valha a pena. O ganho em desempenho não será muito grande, mas o consumo será maior também.

E hoje estava lendo uns casos de BSOD com processadores Bulldozer em alguns jogos, que exigiam atualização de Bios (Que em alguns modelos de placa mãe nem estão disponiveis ainda) e outros tweaks. Ou seja, só dor de cabeça.
 
Se fosse pra trocar eu esperaria a nova revisão dos bulldozer ou pegaria o X6.
 
Cara, a venda é mano-a-mano ou pela internet ? Se for uma venda aonde o comprador vai na sua casa buscar, fale que desistiu da venda.. Não vale à pena sair de um PII X4 965BE para os Bulldozer cilada não.. Um OC pode dar uma sobrevida ao PII. Caso não tenha como mais voltar atrás na venda, vá de Phenom II X6

a venda é mano a mano, em toda a troca vai sobrar a grana pra eu pegar o x6 1100t sem gastar 1 centavo.
o bulldozer ia ter q tirar mais uns 200 mangos . entao vc axa melhor o x6 mesmo neh?

imagino eu q em stock ele ja da conta de tudo q existe, e mais pra frente um overzinho vai segurar ainda por um bom tempo neh?
------------
Não creio que valha a pena. O ganho em desempenho não será muito grande, mas o consumo será maior também.

E hoje estava lendo uns casos de BSOD com processadores Bulldozer em alguns jogos, que exigiam atualização de Bios (Que em alguns modelos de placa mãe nem estão disponiveis ainda) e outros tweaks. Ou seja, só dor de cabeça.

tb vi isso, chato pra caramba pra quem compra, mais parece q atualizaram as bios q funcionou. o pior q rolou isso em uma mobo igual a minha porem a versao mais top a gd 80
 
a venda é mano a mano, em toda a troca vai sobrar a grana pra eu pegar o x6 1100t sem gastar 1 centavo.
o bulldozer ia ter q tirar mais uns 200 mangos . entao vc axa melhor o x6 mesmo neh?

imagino eu q em stock ele ja da conta de tudo q existe, e mais pra frente um overzinho vai segurar ainda por um bom tempo neh?
------------


tb vi isso, chato pra caramba pra quem compra, mais parece q atualizaram as bios q funcionou. o pior q rolou isso em uma mobo igual a minha porem a versao mais top a gd 80
Pode ir de X6 que vai ter processador para um bom tempo ainda
 
Pior que é mais frio, o nucleo dos thuban são bem melhores em over e consumo/teperatura.
 
vai de x6 e mais sensato

eu troquei meu x4 940 pleo x6 de um uppp legal e jogos que usa multicores e aplicaçoes

so vou pegar os fx quando sair a proxima revisao
 
é amigo vou de x6 mesmo vlww sua ajuda e de todo resto que deu uma força...
agora vc sabe c ele eh esquentadinho/???

Ele é bem frio, ainda mais com seu H70 que da e sobra para segurar o x6 em um over legal.
 
é amigo vou de x6 mesmo vlww sua ajuda e de todo resto que deu uma força...
agora vc sabe c ele eh esquentadinho/???

vai de X6 1100T com certeza, com seu H70 vc vera que ele não vai passar de 45 graus em Full em jogos, e 50 graus no Prime95, ai mais pra frente, daqui a uns meses, vc faz um overclock, pode manda-lo a 4.0Ghz e ainda vai ficar abaixo de 60 graus no Prime95

O thuban é muito mais frio que o deneb
 
Pior que é mais frio, o nucleo dos thuban são bem melhores em over e consumo/teperatura.

Pelo que tenho lido e visto por ai, parece que até uns 4.0Ghz ele realmente surpreende pela temperatura com um bom cooler.
Mas a partir daí, dependendo da sorte, pois over é sorte também, as coisas podem mudar e a CPU exigir altas voltagens
e com isso alto consumo energético. Mas antes um 1100T do que um 8120!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo