• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena RTX agora?

*MegaDeth*

Why So Serious?
Registrado
Vcs acham q vale a pena trocar a série GTX por uma RTX agora, ou melhor esperar pra ver se lançam uma série nova?
 
considerando que Battlefield V roda em menos de 30 fps em 4k com o RTX on, vcs acham q vale a pena comprar essas placas de entrada dessa tecnologia ou esperar uma série nova?
 
Também gostaria de saber, há previsão para queda de preço em um eminente lançamento de novas linhas, já que a GTX 10XX tá com 2 anos...
 
Eu acho que não compensa você sair de uma GTX e ir para uma RTX só por conta do RT, RT é uma puta tecnologia porem ainda é muito prematura, você tem uma placa de 7 mil reais que roda os jogos a 1080p/30fps é uma piada, eu vou ficar com a 1080 Ti por mais um bom tempo ainda.
 
Sempre existe 2 lados da moeda (levando em conta 1080p)
RTX é uma baita placa mas ao meu ver, comprar pensando em Ray Tracing + desempenho é ingenuidade
Mas querendo ou não RTX é o futuro, pode ter um amadurecimento de drivers melhores (eterna promessa)

GTX para mim, ainda é a melhor opção para 1080p 60, temos aí GTX 1070 Ti por menos de R$ 1900
RTX mais barata é a RTX 2070 e custa mil a mais do que uma GTX 1070 Ti, para jogar 1080p acho desperdício de grana.
Em uma RTX 2070 (BF5) com ray tracing vc tem que jogar com gráficos no médio (1080p) - 3 mil para jogar no médio :hmm:
Tem quem prefira visual, tem quem prefira fluidez, tem quem prefira altas resoluções....

Eu prefiro fluidez então a serie 10XX ainda me atende muito bem.
 
Última edição:
Vcs acham q vale a pena trocar a série GTX por uma RTX agora, ou melhor esperar pra ver se lançam uma série nova?
Não acho viável a troca nesse exato momento, Ray Tracing é algo novo pra usuários finais, preço absurdo e o desempenho com ele ativo nao é coisa boa. Acredito que pra muitos uma 1050 Ti ou 1060 já fazem festa, a maioria ainda usa FULL HD. Eu deixaria para se atualizar na próxima geração.
 
Sempre existe 2 lados da moeda (levando em conta 1080p)
RTX é uma baita placa mas ao meu ver, comprar pensando em Ray Tracing + desempenho é ingenuidade
Mas querendo ou não RTX é o futuro, pode ter um amadurecimento de drivers melhores (eterna promessa)

GTX para mim, ainda é a melhor opção para 1080p 60, temos aí GTX 1070 Ti por menos de R$ 1900
RTX mais barata é a RTX 2070 e custa mil a mais do que uma GTX 1070 Ti, para jogar 1080p acho desperdício de grana.
Em uma RTX 2070 (BF5) com ray tracing vc tem que jogar com gráficos no médio (1080p) - 3 mil para jogar no médio :hmm:
Tem quem prefira visual, tem quem prefira fluidez, tem quem prefira altas resoluções....

Eu prefiro fluidez então a serie 10XX ainda me atende muito bem.


E para jogar 1440p ? RTX 2070 ?
 
Revitalizando a pergunta do amigo: Tendo um monitor de 2560 x 1440 QHD, ainda é mais válido procurar por uma GTX 1070 Ti ou 1080 a uma RTX 2070?
 
Revitalizando a pergunta do amigo: Tendo um monitor de 2560 x 1440 QHD, ainda é mais válido procurar por uma GTX 1070 Ti ou 1080 a uma RTX 2070?
RTX 2070 ou 2070 Super, se visar Custo x Benefício, RX 5700 XT.
 
RTX 2070 ou 2070 Super, se visar Custo x Benefício, RX 5700 XT.
Entendi, obrigado. Minha preocupação estava nas reclamações de temperatura com as RTX 2070, então devo procurar pela RX 5700 XT ou instalar um Water Cooler na RTX depois de comprá-la
 
Entendi, obrigado. Minha preocupação estava nas reclamações de temperatura com as RTX 2070, então devo procurar pela RX 5700 XT ou instalar um Water Cooler na RTX depois de comprá-la
Recomendo pegar um modelo custom da RX 5700 XT, como a MSI Mech ou Sapphire Pulse.
 
Esperaria a próxima geração, deve da uma boa evoluída
 
Acabou de sair série nova, as RTX Super. Acho que vai demorar pra lançar algo novo.
 
Acabou de sair série nova, as RTX Super. Acho que vai demorar pra lançar algo novo.
Até o fim do ano que vem é bem provável que a Nvidia lance as placas 7nm. E pode ter um refresh da Navi também. Tem tudo para ser um ano interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo