Vale a pena trocar meu i9?

Pensando puramente em FPS o 5600x desbanca até o sucessor do i9 9900, ou seja, i9 10900



Agora pensando FRIAMENTE se vale a pena meter dinheiro nessa troca, eu não faria. Duvido que vá perceber diferença na prática depois de todo o investimento.

Acho que com o valor que você vender o i9 9900 (até uns 2400,00) compra o 5600x (esse valor em pré-venda).

Mas aí teria que contabilizar a placa mãe também, não sei o que você tem em mente.
 
Pensando puramente em FPS o 5600x desbanca até o sucessor do i9 9900, ou seja, i9 10900



Agora pensando FRIAMENTE se vale a pena meter dinheiro nessa troca, eu não faria. Duvido que vá perceber diferença na prática depois de todo o investimento.

Acho que com o valor que você vender o i9 9900 (até uns 2400,00) compra o 5600x (esse valor em pré-venda).

Mas aí teria que contabilizar a placa mãe também, não sei o que você tem em mente.
Eu iria importar pelo Aliexpress, lá ele está 2.000 Reais
 
Nossa, com um i9 eu ficaria muitos anos, a menos que consiga vender bem as partes para investir num PC novo.
 
Galera gostaria de saber se vale a pena trocar, vender meu i9 9900kf por um Ryzen 5 5600x, obrigado a todos
Espera DDR5 cara, seu i9 é bom pra caramba, vai gastar grana atoa. A plataforma AM4 já está na sua última geração de processadores, se comprar, será uma plataforma morta e a diferença de FPS será somente em taxas muuuuito altas com uma placa de vídeo muito forte. Faça overclocking e o seu 9900K vai ficar parelho ou se não melhor ao Ryzen 5600X.
 
Espera DDR5 cara, seu i9 é bom pra caramba, vai gastar grana atoa. A plataforma AM4 já está na sua última geração de processadores, se comprar, será uma plataforma morta e a diferença de FPS será somente em taxas muuuuito altas com uma placa de vídeo muito forte. Faça overclocking e o seu 9900K vai ficar parelho ou se não melhor ao Ryzen 5600X.
Minha é uma RTX 2070 Super e 16gb RAM 3600mhz
 
O que você não roda com o i9?
Está insatisfeito com algo?
Quer somente gastar dinheiro?
Qual a taxa de atualização do seu monitor? É mais que 144mhz?


Não vejo sentido nenhum na troca se envolver qualquer valor a mais de dinheiro.
 
Não há necessidade por enquanto, processador parrudo, ao menos se realmente quiser trocar de plataforma e cia.
Ainda aguenta muito tranco esse processador.
 
Só se o dinheiro estiver sobrando muito e não tiver nada mais útil com o que gastar kkkk
 
Eu nao trocaria, esse processador eh muito forte, vai aguentar alguns anos ainda, se quer mais desempenho em jogos, melhor investir em placa de video mais parruda, mas sua placa de video eh muito boa tambem, a nao ser que o foco eh em 4k
 
Claro que não! Nem faz sentido essa troca. Só trocaria (E olhe lá...) se fosse no 5900X que ganharia além do desempenho em single, ganharia também em multi. Fora isso fique com seu i9.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo