• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena trocar minha qled por uma oled?

el.marcao

Active Member
Registrado
Pessoal boa tarde!
Atualmente tenho um ps5 e uso uma TV 49 QLED Q60 para jogar. Estou pensando em pegar uma OLED C2 48. Será que vale a pena? Os gráficos terão muito diferença? Estou com medo de comprar e se arrepender.
 
Sim, é bem superior.
Essa é uma Qled de entrada, pra se ter ideia o modelo que compete com uma oled é a QN90b ou no mínimo a Q80. E mesmo assim questão de contraste a oled é imbatível.
E o ganho não vai ser somente para jogos, é geral.

Mas tem que se atentar a iluminação do ambiente, se tiver luz da janela direto na tela, terá que fechar a janela/cortina porque incomoda bastante e quanto mais escura a cena na tv, mais reflexo.
 
Estou com medo de comprar e se arrepender.

Você provavelmente vai se arrepender... de não ter feito isso antes. Heheh.

Acho que a única ressalva ai é que OLED é pra quem gosta de uma imagem mais equilibrada. Pra quem gosta de brilho estourado, não indico... mesmo pq vai aumentar bem a chance de burn-in
 
Sobre essa questão de burn in preciso me preocupar? Pois uso mais para jogos. Essa qled já tenho há quase 4 anos e está funcionando normalmente.
 
eu tinha uma oled LG e comprei a Neo QLed samsung pra games e pra ser sincero senti muita diferença Oled é muito superior
 
Sobre essa questão de burn in preciso me preocupar? Pois uso mais para jogos. Essa qled já tenho há quase 4 anos e está funcionando normalmente.

Tenho uma B8 desde 2017... zero problemas, mas uso com brilho "normal" e ligo todos os recursos anti-burn in. A C2 deve ser ainda mais resistente a esse tipo de problema.
 
Q60R? definitivamente vale

sobre a queima, é só não usar 24h por dia na CNN que vai durar anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tinha uma oled LG e comprei a Neo QLed samsung pra games e pra ser sincero senti muita diferença Oled é muito superior
mano, qual era o modelo da sua Neo?
 
Última edição:
Acho q vou de oled. Quanto a minha qled quanto vcs acham que posso pedir para vender? 4 anos de uso mais ou menos...
 
Sobre essa questão de burn in preciso me preocupar? Pois uso mais para jogos. Essa qled já tenho há quase 4 anos e está funcionando normalmente.
NÃO
tenho uma C1 a +o- 1 ano e meio e uso para qualquer tipo de conteúdo, zero burn in.
acredito que com a C2 a chance é ainda menor.
 
Pessoal minha TV chegou hoje. Porém ainda não testei. Vou instalar na parede. Sabem me dizer qual suporte devo comprar?
 
Pessoal minha TV chegou hoje. Porém ainda não testei. Vou instalar na parede. Sabem me dizer qual suporte devo comprar?
A LG fornece instalação + suporte grátis para as Oled TV. Vai no site deles que consegue pedir de forma fácil e gratuita. Estou sem o link fácil aqui pra te mandar.
 
Pessoal qual valor posso pedir para venda na minha QLED Q60R 49 polegadas? 3 anos de uso, funcionando normalmente. Na época paguei quase R$2.400.
 
Observe os custos, além da desvalorização de TVs usadas, observe que o consumo de uma TV OLED é o dobro de uma LED equivalente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo