• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena trocar R9 280x por RX 480?

papamikear

know-it-all Member
Registrado
Um amigo meu esta vendendo uma rx 480 de 8gb da xfx e pensei em vender a minha r9 280x His e pegar a do meu amigo , vcs acham que vale apenas que terei ganho considerado de performace ???
 
Vai ter um ganho de 20 a 30%, talvez até mais em alguns jogos. A maior diferença mesmo será no consumo de energia. Se conseguir vender a sua e pegar a rx por um bom preço pode ser que vale a pena. Caso contrário, na minha opinião seria melhor já partir pra uma gtx 1070, que essa sim vc vai notar uma grande diferença.

Abç
 
Eu Pulei de R9 280 pra Rx 480 sim tem grande diferença. voce espera pelo menos 1 a 2 mes preço da RX 480 e da RX 580 vai cair bem
 
Eu consegui com amigo da minha cidade uma rx 480 a 950,00 modelo 8 gb preço acho que ta legal achei ela bem menor que a minha R9 280x da His vou ver se consigo vender a minha e caso consiga fecho com ele
 
Eu Pulei de R9 280 pra Rx 480 sim tem grande diferença. voce espera pelo menos 1 a 2 mes preço da RX 480 e da RX 580 vai cair bem

Por que você acha que o preço vai cair? Estou prestes a comprar ou a rx480 ou a rx580, será que valeria mesmo a pena esperar um pouco mais? Em qual faixa de preços você acha que ficará?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo