• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena trocar?

os 2 fans fica com os led baixo, só um ponto de luz, isto e normal?

Não, de uma conferida nas conexões, onde você ligou eles? direto na placa-mãe ou no conector da fonte?
Sobre os fans que você comprou, veja se é possível manter todos instalados (tantos os que você comprou, quanto os que já vem no case).
 
Danilo alem dos que vieram, quantos mas eu posso acreçentar?

Dependende da versão, ele vem com um determinado nº de fans, acho que sua versão vem com estes:
  • 1x120mm frontal
  • 1x200mm No topo
  • 1x140mm Traseiro
Neste case, cabe uma centena de fans, mas não quer dizer que precise de tudo isso pra um sistema "normal", veja a página oficial do produto, e repare na animação que aparece logo no começo da página.
Nesta imagem, ele mostra como é o Fluxo de ar deste case, e fica fácil deduzir o seguinte:
  • Colocar fans (acho que cabem 2 no máximo) na parte frontal puxando ar pra dentro
  • 1 fan na parte traseira superior puxando ar pra fora
  • Usar os fans do H105 que tu vai comprar no radiador que será instalado na parte superior do case
  • Caso sobre algum, tu pode instalar na tampa lateral, jogando ar pra dentro do case.
O case por si só já possui um bom espaço interno e um ótimo fluxo de ar, e não há necessidade de se exagerar no sistema de refrigeração, mas como tu já tem os fans, coloque conforme indicado acima, porém, quanto mais fans colocar, maior será o ruído provocado por eles, e talvez você tenha que adquirir um controlador de fans para melhorar a situação.
 
danilo obrigado pela dicas,amigo ele tem 2fans nas gaiola dos hds, 1 fan de 200 em sima que vou tira para po h105 quando chegar,tem um fan atras140,so estes,modeloe este sgc.5000kwn1 muito obrigado.
 
danilo obrigado pela dicas,amigo ele tem 2fans nas gaiola dos hds, 1 fan de 200 em sima que vou tira para po h105 quando chegar,tem um fan atras140,so estes,modeloe este sgc.5000kwn1 muito obrigado.

Amigão, correndo o risco enorme de parecer um babaca escroto, mas não consegui me segurar. Pelo equipamento que você ta comprando, obviamente dinheiro não anda muito em falta ai na sua casa. Da uma investida na educação cara, ler seus posts dói a alma, o português não merece isso. Quanto ao seu problema, procure no youtube ou em imagens como deveria ser a intensidade dos LEDs, se você achar que eles realmente estão mais fracos e se isso te incomoda, tenta trocar eles na loja. E eu acredito que mais é sempre melhor (mentira, nem sempre), então onde tiver lugar pra colocar uma ventoinha no seu gabinete, coloque uma!
 
Amigão, correndo o risco enorme de parecer um babaca escroto, mas não consegui me segurar. Pelo equipamento que você ta comprando, obviamente dinheiro não anda muito em falta ai na sua casa. Da uma investida na educação cara, ler seus posts dói a alma, o português não merece isso. Quanto ao seu problema, procure no youtube ou em imagens como deveria ser a intensidade dos LEDs, se você achar que eles realmente estão mais fracos e se isso te incomoda, tenta trocar eles na loja. E eu acredito que mais é sempre melhor (mentira, nem sempre), então onde tiver lugar pra colocar uma ventoinha no seu gabinete, coloque uma!

Ainda bem que alguém comentou.
 
danilo vc ficou puto da vida comigo, beleza mas muito obrigado por tudo,quanto a estudo eu realmente tenho pouco estudo,mas entre nois dois tem duas diferencia:uma e que vc tem um bom estudo,mas falta dinheiro para gasta em pc, quanto a mim tenho pouco estudo mas graças a deus aqui nao falta dinheiro para gasta com meu pc,sabe danilo estudo nao e tudo mesmo com pouco estudo eu sei ganhar dinheiro com trabalho,vai a luta e estuda para que um dia vc possa ganhar pelo menos a meta do que eu ganho com pouco estudo,apenas pedi uma ajuda e nao pedradas.feixo meu topico aqui.
 
Amigão, correndo o risco enorme de parecer um babaca escroto, mas não consegui me segurar. Pelo equipamento que você ta comprando, obviamente dinheiro não anda muito em falta ai na sua casa. Da uma investida na educação cara, ler seus posts dói a alma, o português não merece isso. Quanto ao seu problema, procure no youtube ou em imagens como deveria ser a intensidade dos LEDs, se você achar que eles realmente estão mais fracos e se isso te incomoda, tenta trocar eles na loja. E eu acredito que mais é sempre melhor (mentira, nem sempre), então onde tiver lugar pra colocar uma ventoinha no seu gabinete, coloque uma!

Ainda bem que alguém comentou.

danilo vc ficou puto da vida comigo, beleza mas muito obrigado por tudo,quanto a estudo eu realmente tenho pouco estudo,mas entre nois dois tem duas diferencia:uma e que vc tem um bom estudo,mas falta dinheiro para gasta em pc, quanto a mim tenho pouco estudo mas graças a deus aqui nao falta dinheiro para gasta com meu pc,sabe danilo estudo nao e tudo mesmo com pouco estudo eu sei ganhar dinheiro com trabalho,vai a luta e estuda para que um dia vc possa ganhar pelo menos a meta do que eu ganho com pouco estudo,apenas pedi uma ajuda e nao pedradas.feixo meu topico aqui.

Peraí colega, eu não disse nada sobre o texto dos seus posts, fui eu quem mais te ajudei :mas:.
Dá uma lida melhor nos nicks dos colegas que fizeram uma crítica construtiva aí flw :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo