Vale a pena um AMD Phenom II X6 agora ou espero AM3+ e BDZ?

Olha, tenho um x6 e ta ligado q a gente devende o q tem... mas isso q vc falou amigao :( nem minha mae acredita

Edit: Fiquei igual meu Avatar qdo vi essa resposta.
Eu quis ser sarcástico, ou vcs querem me dizer que se eu botar um SLI DE GTX590 com X6 vou ter 20 FPs em metro2033?
 
Ele quis dizer que o X6 dá conta de qualquer VGA!
 
eu esperaria,mesmo c vc naum for compra um Bulldozer,os preço dos Phenon II devem cair um pouco com a chegada dos Bull
 
pra mim é assim

compra um x6 1090t + uma hd 6850 ou uma gtx560

é um ótimo pc pra joga,
pra mim mais que isso n precisa
e roda um monte de jogo

flws ae

ou espere os bulldozer

mais pra mim no caso, um x6 e uma hd 6850 ta de bom tamanho

Olha, tenho um x6 e ta ligado q a gente devende o q tem... mas isso q vc falou amigao :( nem minha mae acredita

Edit: Fiquei igual meu Avatar qdo vi essa resposta.

AEE meu celeron ta com 200 fps no metro 2033

GANHEI DO i7 990X



HEHEHEHEHEHEHEHEHE:lol:
 
Editado por um moderador:
AEE meu celeron ta com 200 fps no metro 2033

GANHEI DO i7 990X



HEHEHEHEHEHEHEHEHE:lol:

Qts anos você tem? Isso me lembrou aquelas brincadeiras de criança, chamado o coleguinha de Bobo e rindo depois... Deus do céu, esses tópicos estão cada vez piores.

Eu acho que deveria esperar, vai que FX de 2 módulos ou 4 núcleos bata um X6! Vc terá a opção de um processador mais refinado e com novas tecnologias por U$190,00 devem chegar um pouco mais caro que o X6 1055T. Acho que como faltam poucos dias vale a pena esperar.
 
Blz veio vai d x6 mesmo o preço ta bom ,agora c tiver paciencia e din din ,espera os bdz...
Acho q vale a pena minha opinião espero ter ajudado !!!


:rungun:AMD Phenom X4 965 / Ecs A785Gm B.s / C.Master N620 / 2x2 Mem DDr3 1333 / Zotac GTX 460 1 Gb / Fonte OCZ 700 Watts StealthXStream 2 /Hd 1T Barracuda 7200.12 32Mb / Mouse L Ship Gamer 2000Dpi / Gab NZXT Tempest Evo / Mon Sansung- P2370Hn / Mouse Pad Huntkey-7power /Sist-Op-W 7- 64-Bits
 
Pelo preco anunciado, eu esperaria pelo fx x4
 
Cara eu tenho e recomendo, um Friend aki tem um combo meio parecido(video, ele tem 6gb e usamos 720p ou 1080p), Só que é um Sandy 2500k a 3.8, diferença do meu combo para o dele é coisa de 10%, desde que tive AMD reparei uma coisa, os fps maximos não sao tao ignorantes quanto nos Intel mas o fps minimos geralmente são os mesmos! Resumo, eu paguei 499 nesse aqui ha uns 6 meses, sai de um 940BE. A diferença valeu cada centavo, over com menos voltagem, temp super frias, facil de fazer over(mesmo não sendo BE) bom só tenho elogios quanto ele, recomendo. Acho que o maximo que esse cara consegue empurra a 3.8 ou 4.0 é um Cross 6850 ou 5850, mais que isso ele vai empurra, mas não vai usar a VGA em total power. Agora se for trocar tudo e quer performance pague um pouco mais caro e pegue um I7Sandy K, daí tens muito poder de fogo mas dependendo da Vga vai ficar igual ao AMD X6! Eu não pegaria um Bulldozer até ele cair no mercado e ser BEM testado, pois pode ser que a performance não seja o que estamos esperando!
 
Última edição:
ACho que deveria esperar....afinal...ja esta quase saindo do forno...
 
ola
amigo eh o seguinte: pega 1 x6 eh um bom negocio em relação CxB .
espera ate os processadores novos da AMD sairem seria meio que preciptado , pois os mesmos estavão para sair des de janeiro.
tava com a mesma duvida que vc qnd montei o PC da minha assinatura.
mesmo assim peguei uma mobo que ja suporta a nova geração de processadores.
no seu caso seria bom vc aguardar com esse seu kit mesmo e mais pra frente troca logo a mobo e o processador juntos.
pois pelo que eu vi agora pra vc não compensa coloca uma mobo boa pra aguenta a nova plataforma e continua usando esse processador.
 
Caro colega, na contramão dos amigos que o responderam aqui, quero fazer 2 perguntas:
1º: para qual finalidade você deseja um hexa core (ou os novos bulldozers)

Jogos?
Processamento de aplicativos específicos?



2º: Tens dinheiro e paciência para aguardar os am3+?

Pergunto porque vi que tem uma gtx460.
Então ao meu ver, seguindo a linha de análises e comparações que vi na internet:

Se seu objetivo são Aplicativos específicos, otimizados para hexa cores preferencialmente e/ou edição de vídeo, um hexa-core é a melhor alternativa, com certeza.
Se seu objetivo é melhorar seus jogos, um hexa core como demonstram algumas análises não fará muita diferença. Então sugiro economizar, adquirindo um quad-core mesmo e assim, poupar recursos para uma melhora que realmente trará bons resultados: a troca da placa de vídeo.

Isto é, se você responder NÃO para minha segunda pergunta.

Agora se tiver paciência e dinheiro sobrando, aí sim, vá de am3+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo