• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena usar o vista nesse sistema?

Grillorafael

know-it-all Member
Registrado
Pentium E2140
2GB DDR2 800
8600GT
Gigabyte P35-DS3 V2.0


Vale a pena usar pra jogos ?
 
usa sim .

eu to usando aqui o vista com

e2160 @ 3.2
4gb ddr2 800 markvision 2x 2gb
geforce 7600 gs xtreme 256/128

ta perfeito. os jogos tão rodando melhor q no xp e o sistema ta super rapido
 
cara, acabei de instalar o vista ultimate PT-BR na config. da assinatura.

gostei muito de cara, muito leve e rapido.

Agora só basta eu desvendar os segredos dele de como tirar algumas proteções de segurança que limita muito a velocidade dos downloads e tirar mais algumas frescurites de efeitos.
 
Olá amigo , tenho uma configuração quase identica a sua !
Tenho processador e2160
2 gb 667
965p-ds3 3.3

e uso vista ultimate aqui , e nao mudo mais , na questao de jogos e quase igual a do xp =)
 
se você tá em duvida a melhor coisa a fazer e testar se gostar mantenha senão volte pro xp que ainda é show
 
Ow, no tópico oficial do vista, me disseram pra ficar com o XP.
Vou pegar um Core 2 Duo E4500 2.2ghz, 1gb de ram, placa mãe não lembro bem o modelo, mas são 2 slot's de memória dual channel, a placa de vídeo que peguei é uma 6600LE 256mb/64bits.

Penso em futuramente botar 2gb de ram e depois até ficar com 4gb.
Penso em jogar alguns jogos, mas nada muito pesado, até porque a VGA não aguenta muito, e no tópico oficial do vista disseram pra eu ficar co o XP e tal.

Enfim, melhor o XP né?!
Quando fizer o outro up na máquina pego o vista?
 
Lógico, mas é o que eu vi um cara dizer, Qualquer máquina tem uma performance melhor no XP, o Vista pesa muito ainda pros hardwares atuais, pode ser máquina high-end, mas ela ainda teria uma performance melhor no XP do que no vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo