Vale a pena? X2 4200!

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
Iai galera, será que vale a pena eu troca meu processador por um X2 4200 e a minha vga por uma 8800 GTS 320MB. Pois se eu trocar por um CORE DUO da intel, eu vo te que vende tudo e compra tudo novo. O processador eu consigo por 550, será que ta valendo?
 
Vale sim, acho que o CPU vc consegue até mais barato... Dá uma procurada.
Se for fazer over, pega o Britstone (ou sei lá huiahuaia algo do tipo) :yes:
 
Brisbane :D

Vale a pena sim, mas o ideal é overclockar o X2 pra não segurar tanto a vga.
 
com as minhas memos e placa mae eu consigo um bom over né?

o ruim desse processador eh que ele tem 512kb x 2 de cache apenas, o 4400 tem 1mb x 2, vale a pena eu paga 300 pila a mais no 4400 por esses 1mb a mais de cache?
 
To com a mesma dúvida hehe.
To quase pegando o 4200 mesmo ( o que são 512x2 de cache L2? rsrs serve pra nada auhuha).
Mas é sério, eu queria mesmo pegar um opteron mas putz muito caro os modelos que guentam um bom over.
 
com as minhas memos e placa mae eu consigo um bom over né?

o ruim desse processador eh que ele tem 512kb x 2 de cache apenas, o 4400 tem 1mb x 2, vale a pena eu paga 300 pila a mais no 4400 por esses 1mb a mais de cache?

R$ 300 a mais? acho que não vale não.

Consegue sim um ótimo over.
 
hmmm beleza, mas voces acham que eu iria sentir diferenca em desempenh porcausa desse cache?
 
eu axo q sim
ainda mais com essa mobo ai...vai fazer um over do caraleo =D
 
Fiz exatamente essa mesma troca há coisa de 1½ mês e posso dizer, simplesmente adorei a troca.

Mas vou dizer uma coisa, pra maioria dos jogos e aplicações que não usam os recursos Dual Core, você não notará diferença nenhuma, exceto se for fazer 2 aplicações ao mesmo tempo.

Eu, por exemplo, gosto de encodar alguns DVDs e vídeos aqui, então vi vantagem, pois posso deixar o micro fazendo isso enquanto faço outras aplicações, ou em jogos que aproveitam os dois núcleos (que são poucos, ainda), percebi que eles rodam mais 'estáveis'.

Mas tenha em mente uma coisa, o ganho pras aplicações do dia-a-dia não será tão gritante assim.
 
Eu troquei meu venice 3000 por um x2 4200, e ficou muito bom.
 
Eu sai de um 3200+ para o X2 (mesmo socket) ee achei incrivel a diferença, principalmente como o Mauri disse, fazer varias aplicaçoes ao mesmo tempo.
 
Eu sai de um 3700+ pra um X2 4200+ e não me arrependi ! muuito bom ! eu gosto de fazer varias coisas ao mesmo tempo e o X2 ama isso ! aHUAHUAHUAHU

e da vga sem comentarios ela é show !


[χђ†].
 
Eu sai de um 3700+ pra um X2 4200+ e não me arrependi ! muuito bom ! eu gosto de fazer varias coisas ao mesmo tempo e o X2 ama isso ! aHUAHUAHUAHU

e da vga sem comentarios ela é show !


[χђ†].

fecho todas entao, quanto voces pagaram no x2? e aonde compraram?
 
O meu eu comprei na Noli, mas tá esgotado.

Sem contar que paguei mais barato do que tá lá, e em 3x!!!
 
fecho todas entao, quanto voces pagaram no x2? e aonde compraram?
Eu paguei no meu R$600,00, mas isso em Setembro do ano passado. E o meu é AM2 90nm, vc pode conseguir um AM2 4400+ 65nm brisbone por bem menos que isso.. se for pagar a vista é claro :D



[χђ†].
 
Parece que aceita, mas tipo qual? que frequência?
Tipo um X2 3800+ , diz ae migo Maurivillas
 
Parece que aceita, mas tipo qual? que frequência?
Tipo um X2 3800+ , diz ae migo Maurivillas

Aceita qualquer um, desde que soquete 939.

Esse que você citou serve, tbém!!
 
Vendo meu X2 5200 por 480R$ :p

tem bastante modelo a um bom preço acho que a amd só esta se sobre-saindo por causa dos preços competitivos :D
 
eu tenho o pc2 da ass...a diferença é grande em relaçao a multi tarefas.
Um ex:antes eu naum conseguia jogar STALKER e passar o anti vírus agora ,faço isso de boa hehehhehehee
 
O bom é que vc pode escolher os nucleos que quer usar... Por exemplo o Fraps, ele suporta 2 cores, entao ele deixa o CPU 0 que serve pra jogo e outro para ele que seria o CPU 1.

SS:

76110313dk3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo