• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a troca de plataforma?

BoRnTK

Hungry Member
Registrado
Aew Galera!

Fiquei curioso, compensa trocar minha config. da assinatura por uma 1156 ?! Cada vez mais que leio review, mais da vontade de ter só pra ver qual a do socket 1156, oque me dizem ?!

Flw

abraço!
 
Hehehe, tá de brincadeira né?! só se vc tiver precisando de grana caso contrário só sendo um kra lesado pra fazer uma troca dessas, hehe, flw.
 
voce teria que comrpar uma plataforma 1366 com core i7 extreme e 3x2gb ddr3 2000 em tripple chanel , ai a troca talvez valeria a pena. mas trocar tua config por 1156 + i5 750 é uma piada de mal gosto...
 
Eu acho que não compensa, essa sua configuração já é ótima, Xeon é melhor que i5.

Abçs.
 
totalmente NÃO!

deixa pros caranguejo andar de lado, ve se anda pra frente.....
 
Eita hAUEhUHAUEhuHAHEuhUHAUE

E se eu mudasse para essa config.

EVGA FTW 200
I7 860 ou 870

Mesmo assim não iria valer a pena ?!
 
me diz o que vc quer de verdade, é só testar né?
vai achar nada demais e depois vai ter q perde grana na venda.....

vai economizar um pouco de luz e perder uns threads...... além de perder o SLI e CF 16/16....

mesmo se grana não for problema acho no minimo escroto......
 
que merd* achei que estaria ganhando alguma coisa, vi um review do i7 860, saiu bem melhor do que o i7 920 huAHEUhHAAHHUEAHUE, ainda bem que fiz esse tópico iria fazer cagada xD

a todos, vlw pelo esclarecimento =)

abraços

Close topic!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo