Vale a troca uma RTX 2060 por rx 6750

Thacio

New Member
Registrado
Estou pensando trocar a minha RTX 2060 6gb por uma RX 6750 XT MECH 2X 12G V1 Radeon, 12GB GDDR6, FreeSync, Dual Fan encontrei ela na Kabum por R$ 2.149,99 Será que vale a troca ?
 
é tipo tu troca por uma RTX 3070TI
 
Saí da 2060 super pra 6750xt.

Em performance bruta, zero reclamações.
Agora, prepare-se pra ter dores de cabeça com drivers...
 
é tipo tu troca por uma RTX 3070TI
Comei eu peguei usada faz mais o menos 2 anos quero trocar ela para não ficar na mão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, pois é o dobro de performance.
Estou querendo para poder jogar starfield mais de boa por que o 2060 sofre muito kkk as 6gb que quebra essa placa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saí da 2060 super pra 6750xt.

Em performance bruta, zero reclamações.
Agora, prepare-se pra ter dores de cabeça com drivers...
Serio? ainda não pesquisei sobre que tipo de B.O os driver trazem nela, tipo no meu caso eu não faço streamer nem nada do tipo
 
Serio? ainda não pesquisei sobre que tipo de B.O os driver trazem nela, tipo no meu caso eu não faço streamer nem nada do tipo
Problemas em drivers recém lançados acontecem de ambos os lados. Coisa básica e recorrente desde que as placas de vídeo passaram a existir. Não existe driver perfeito.
Pode ir no tópico de drivers oficiais e constatará problemas tando em nvdia quanto amd.
Nada impede o usuário de reinstalar o driver anterior até a correção do mais recente.
 
Cara desconsidera esses comentários de problemas de drivers, como o amigo a cima disso ambos os lados tem problemas com isso, isso é lenda que o lado verde da força aumenta, na pratica é de boa
 
Não, não, galera. Vocês não estão ligados.
Aqui, os drivers da Nvidia, beta ou não, NUNCA crasharam sem justificativa (overclock ou undervolt).
Os da AMD fazem isso constantemente. E não adianta falar que é problema de usuário, porque DDU, fresh install e a porra toda eu fiz.

O mais estável até o momento é o penúltimo de setembro (que não tem melhorias pra maioria dos lançamentos).

Eu adorei o Adrenalin. Mas tem algumas coisas do ponto de vista de experiência do usuário que a AMD simplesmente não faz da forma correta.
 
Estou pensando trocar a minha RTX 2060 6gb por uma RX 6750 XT MECH 2X 12G V1 Radeon, 12GB GDDR6, FreeSync, Dual Fan encontrei ela na Kabum por R$ 2.149,99 Será que vale a troca ?
Cara, AMD infelizmente ainda convive com muitas dificuldades em relação ao driver.

Não tem essa de os dois lados convivem com problemas Isso não é verdade. Óbvio que nenhuma é faulty proof. Mas nVidia domina simplesmente 90% do mercado e tem MENOS reclamações em relação a driver do que a AMD, que tem somente 10% do marketshare.

Só dai vc já dá pra ter ideia de como a nVidia é imensamente, mas brutalmente mesmo, superior em relação aos drivers e compatibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo