• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale trocar X2 5200+ por X2 7750?? +R$150,00

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
O título ja diz tudo, meu amigo q tem loja me ofereceu pra trocar, eu tenho um 5200+, eu dou + 150 reais e pego um X2 7750...

E ai compensa?
 
kra não sei como é o desempenho do 7750... mas ao ver o clock como baseacho q não vale a pena... mas pra ter certeza seria bom procurar um review do 7750 pra saber o qnt melhor ele é, em comparação ao seu...
 
Axo besteira troca X2 por X2. Se não me engano axo q sua mobo suporta o phenon e o phenon II, se eu fosse vc juntaria mais para pegar um phenon II (caso sua mobo suporte) ou intão junte para trocar por um bom combo intel.
 
X2 por X2 esquece. Só vale trocar se for pra PII como disse o Rafael. Se não puder, só migrando pra Intel pra fazer algum centavo valer a pena.
 
nao vale a pena amigo deferença pifia.

Procure no minimo um Phenom 9xxx.
 
É o que vou fazer, minha Mobo é compatível com Phenom 2 certo?
 
É o que vou fazer, minha Mobo é compatível com Phenom 2 certo?

É compatível sim.......aí sim a troca faria uma diferença substancial que valesse o investimento.

Um X4 tb seria uma troca substancial....dependendo do valor investido...
 
Um X2 7750 tem desempenho acima dos X2 6400+, batendo até o E5200 em stock, coisa que meu antigo X2 6000+ no máximo empatava. Mas pra mim é uma troca muito baixa, pensaria a partir de um Phenom X3 pra cima e coloca-lo a 2.8Ghz no minimo.
 
Eu trocaria! Se você fizer um over nele então!!! Você não iria conseguir vende-lo fácil pq modelos antigos são mais difíceis de comércio. Então veja q esta é uma boa oportunidade de passar o seu p/ frente e ficar "atualizado", no sentido de ter um pc mais novo.
 
Espera um teco pra pegar um phenom amigo, você já está no segmento do X2, pra subir só partindo pros phenoms =]
 
Eu sou mais a favor de um PII 920. Só segura um pouco de grana e vender esse X2 que pega ele.
 
amigo seria mais interessante um x3 8650
abraços
 
cara seria sim mas se fosse uns 100 reais por aí

mas vale a pena sim, esse negocio de X2 por X2 a galera ta enganada o X2 7750 BE ele é K10 como os phenoms, tem um baita desempenho deixa seu 5000+ no chinelo do mendigo....

tenta falar com seu amigo e veja se ele é amigo mesmo e tenta abaixar esse preço huahuahuahuahua

mas mesmo assim ainda está atraente o preço... abraços!

ps: CONFIRMANDO EU TROCARIA, ELE É K10 ACEITA MEMORIA 1066MHZ NATIVO, TEM LCACHE 3, CONTROLADOR DE MEMORIAS MUITO MELHOR QUE K8, SE TIVER BOM AIR COOLER VC PEGA NELE ACIMA DE 3.6GHZ, EU TROCARIA FACIL

olha aqui alguns reviews e tire sua propria conclusão

http://www.guru3d.com/article/amd-athlon-x2-7750-be-review/
http://www.overclockersclub.com/reviews/athlon7750/
http://www.extremeoverclocking.com/reviews/processors/AMD_Athlon_X2_7750_BE_1.html
http://www.legitreviews.com/article/850/1/
 
Como o Dafiv falou se fosse uns 100 pilas na volta com certeza.
 
Esse X2 7750 serve numa M2n-sli?? E os Phenon II?
 
Esses X7750 usam os memsmos nucleos do Phenom ( Nucleo Agena ), sao bonzinhos de over, chegam a uns 3.6, ao meu ver vale sim a pena
 
Eu trocaria mas negociaria o valor da volta, uns 120 cruzeiro pelo menos.
 
é um bom processador, como no review do guru3d ele fica proximo dos c2d 8xxx porem na maioria dos testes ele perde por causa do cache

mesmo ele tendo L3 de 2 mb, esses processadores intel tem 6mb....

pra mim vale a pena sim so que essa volta ta meia absurda...

pq da pra vc vender esse seu BE a uns 200,00 e comprar esse processador na plug informatica por 297,00

https://www.pluginformatica.com.br/...ion_2mb_l3_cache_socket_am2_95w_dualcore__box

abraços
 
para gente! nem que tivesse 200Mb de L3 valeria a pena, primeiro que consome mais, depois que tem 2 nucleos desativados, e por ultimo que tipo de ganho de performance que vcs acham que ele ira ter? 20 fps? Nao vai mudar nem 2 fps.
 
Não vale a pena. Vai ganhar uns 15% de performance aproximadamente. Se o caso fosse um Phenom x3 8650 por este preço até valeria. Como uma galera disse aí, X2 por X2 não vale a pena. Continue com o seu 5200+ e como a galera disse, troque por um Phenom x4 ou até mesmo um Phenom II.
 
Se é compativel com M2N-E já vou começar a economizar para comprar um agora.
O X2 5000+ mais barato que achei é R$200 os X2 5400+ saem por R$250, se pensar bem esse X2 7750 saindo por apenas R$300 é mais CxB, e não gosto dos X3.
O X2 4200+ ainda não satisfez minhas exigências e preciso de mais poder pra rodar o Dolphin direito.
 
Só para deixar registrado,

Se você morar em São Paulo e andar um pouco na Sta. Efigênia, vc acha esse processador X2 7750 Black Edition por cerca de R$ 250,00.

O seu vc irá encontrar por volta dos R$ 220,00.

Editei porque havia esquecido de uam informação importante: segundo algumas informações que encontrei pelo site de buscas, o 7750 BE é concorrente direto do C2Duo 8200 e perde por pouco para ele nos gráficos que mostraram.

Valor para processadores novos BOX (com cooler).

Aí é vc analisar e ver se é interessante pra vc!


Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo