• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Valores de peças

tripasp

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde pessoal,
Faz um tempo que não acompanho os valores de peças de pc por aqui e estou de mudança pra outro país, por isso resolvi vender algumas coisas minhas.

Queria pedir a ajuda de vocês para colocar um preço justo nas peças.
Possuo a caixa original de todas elas e apesar de estarem há um certo tempo comigo, uso pouco o pc (cerca de 2-3 horas por semana), pois trabalho com notebook.

CPU - intel i5 2310 (uso > 2 anos)
Mobo - asrock h77 pro 4/MVP (uso > 3 anos)
Memória - 2 X 4gb ddr 3 1600 mhz G skill ripjaws (uso > 3 anos)
Fonte - EVGA 500b (80 plus bronze) ( uso < 1,5 ano)
Hd - 3tb WD ( uso < 1,5 ano)
VGA - evga gtx 650 ti boost 2gb ( uso < 2 anos)


Obrigado pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo