Valve matará um dos personagens principais em Half Life 2: Episode Two

A do headcrab foi fods... :lol:

Boto fé q o barney vai sumir do mapa. :p
 
Po o Barney? Mas faz sentido o que falaram sobre a Alyx, tem um video em que ela é carregada por um vourtigaunt e parece estar morta, mas por enquanto a gente fica só na especulação.
 
eu acho que descobri quem é mais provavel que "morra"


DOG


Ele é um personagem como qualquer outro, mas veja bem, a valve não terá que fazer uma cena de assassinato de personagem, e nem fazer um dialogo meia boa onde o outro personagem morre sem você ver.

E seria muito interressante ver o dog "morrer" do ponto de vista da historia, pois teria poderia ser muito emocionante assim como pode não virar nada.


E mesmo assim eles podem fazer uma "surpresa" fazendo a alyx fazer outro dog, com o "hd" do dog original, só que seria um dog com upgrades, mais novo do que o monte de lata que é o dog (não que eu não goste dele, ele é muito legal)
 
G-man ta com: [mod god on] desde o primeiro jogo...UAHAHAHAHAAHHAHAHHA

Ele é impossivel matar. =P

Eu aposto em ninguem, é muito complicado...
 
eu gostaria de matar o g-man, mas isso de certo eh la pro ultimo episodio, dai no hl 4 ressucitam ele ou clonan ou descobrem que ele não morreu e vira o ultimo chefe denovo.

Mudando um pouco de assunto e akele cara que fica preso no oposing force, se ele voltasse ia ser massa.
 
Isso é propaganda pra vender mais assim o pessoal vai querer saber e jogar. Mas acho q vai ser o G - man :fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo