• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vamos povoar o R.O.S.E. online de brazucas!!! [ Tópico Oficial ]

Ajuda

Oi gente tudo bom?
Eu estava procurando no Google algo sobre erros no jogo Rose e achei esse fórum, e vim pedir ajuda.
É o seguinte, eu fiz o dowload, instalei, só que a janelinha que abre já dá ação cancelada, e quando está atualizando os arquivos do jogo faltando um pouco para acabar dá erro e o programa se fecha, alguém jám superou isso???

Como resolvo??
Por favor, alguém me ajuda!!! :cry:
Espero respostas.
 
Mary the stranger disse:
Oi gente tudo bom?
Eu estava procurando no Google algo sobre erros no jogo Rose e achei esse fórum, e vim pedir ajuda.
É o seguinte, eu fiz o dowload, instalei, só que a janelinha que abre já dá ação cancelada, e quando está atualizando os arquivos do jogo faltando um pouco para acabar dá erro e o programa se fecha, alguém jám superou isso???

Como resolvo??
Por favor, alguém me ajuda!!! :cry:
Espero respostas.

Gente, depois de ler esse topico todo eu conseguir depois de umas 2 horas jogar!!
Me adicionem lá: Amicia
Não sei nada e preciso de ajuda, vcs estão fazendo ujm clã?
Aceitam meninas?Se sim eu to dentro :D

Bjão
 
Ae Consegui Virar Soldier mas alguem pode me ajudar eu ainda so lvl 23 e ainda nao aguento em Junion polis!
Alguem que saiba fazer asa pode me ajudar eu preciso de uma mas num tenhu tanta grana xD!!!
 
AE nao precisa

LeLo.T3 disse:
Ae Velhim...nesse ROSE...eu fiz o cadastro mas eles não me retornaram o mail..... como faz pros cara responder logo?!?! qureo ativar!!!



Ae gente nao precisa esperar chegar a comfirmaçao eu cadastrei e to jogando sem a comfirmaçao!!!
SKYBOYrsd:Soldier lvl 23 Ae galera me ajuda plz!!
 
RAGE disse:
Alguem ai sabe como faz para ter o carro ?

RAGE primeiro vc tem q achar os itens necessarios para fazer o carro, dpois de achalos ai vc pode construir o carro. Espero ter ajudado

vlw

nick: teteusampa
 
Galera, Joguei Rose , Cheguei ate o Lvl 31 =D, mas enjoa cara, fui descobrir q pra tu ter mesmo o Job pra aumentar o skill acima de 10 e ter intens pra tal clase tem q ser lvl 70. ah, nem compensa galera =/
mas quem quiser jogar, boa sorte, eu enjoei mto rapidão
em 1 semana +- =/
 
teteusampa disse:
RAGE primeiro vc tem q achar os itens necessarios para fazer o carro, dpois de achalos ai vc pode construir o carro. Espero ter ajudado

vlw

nick: teteusampa

aew....vlw pela resposta !! mas tenho mais uma pergunta...eu sou um hawker...eu posso construir o carro mesmo assim ??e tbm onde eu posso ver quais as peças necessárias ?
 
RAGE disse:
aew....vlw pela resposta !! mas tenho mais uma pergunta...eu sou um hawker...eu posso construir o carro mesmo assim ??e tbm onde eu posso ver quais as peças necessárias ?


Olha rage eu n sei direito todos os detalhes de como adiquirir um cart, mais pelo o q eu sei não se constroi cart e sim se compra. Qualquer job q esteja acima do lvl 50+ pode comprar um cart (o cart mais simples eh em torno de 250k ou 300k n lembro bem).
Mais para usar o cart eh preciso fazer umas quest la.

Eu n sei te dizer onde drop as peças não. Mais eu vo dar uma pesquisada na net e se eu achar eu te falo :neutral:
 
:eek:que: :eek:que: Todo veis q eu entro no jogo coloco minha senha e meu login da pau la... fica um tempão até q aparece umas letras bem doidas. :eek:que: :eek:que:

ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO???+
 
Preço pra Brasuka

knatsumi--Dealler--lvl 25 +30%
compro faether 500z
compro iron thread 500z
vedo coisa pra brasilero por auto-price
faço asa a 10k(+ os itens)
faço mochila e escudos (+ matriais + dinheiro ,a combinar)

quem quise faze clan e so fala q eu ja sei como ,manda um mp pra mim.
Oi eu sou Soldier level 36, no comeco apanhei muito pq eu nunca joguei rpg antes. Comecei errado e to sofrendo as consequencias, distribui mal meu status STR, DEX, SEN... e to sem grana pra nada. Gastei muito dinheiro com acessorio, vendi muito item bom pra os vendedores de Zant, sai praticamente de graça.

To pensando seriamente em criar um novo personagem e começar do zero, agora q ja to mais experiente e peguei o macete.

Mas diante da sua proposta, derepente vc poderia ate ajudar. eu jogo durante a semana a noite 23h em diante e no final de semana qualquer hora.

meu nick no R.O.S.E eh McNando mesmo [Soldier lvl 36]

Quero aprender mais sobre o jogo!
Abraco!
 
ae eu tava jogando o rose mas ai agora n ta mais qrendo pegar ta dizendo q a minha placa de video ta desatualizada mas ela n ta oq eu faço?
 
Vale a pena jogar?
 
Galera.

Varias duvidas aí que eu vo tenta esclarece.

Pra ter o cart, tem 3 maneiras.

A primeira é comprando no NPC de junon mesmo, que eu esqueci o nome. Vc gasta uns 300k~400k no cart mais basico.

A segunda maneira é pegar o projeto do cart, os itens necessarios e pedir para um dealer construir pra vc.

A terceira maneira é se juntar à uma UNION, aí vai fazendo as Union Quests e juntando os Union Points. Que vc troca por um cart..só que demooora hehe.

E vc só pode dirigir o cart no lvl 50. Mas tá pensando que é facil? Naaaaoooo hahahaha

Tem que tirar carteira, vai que vc sai atropelando todo mundo ein?!

Pra tirar carteira vc tem que falar com uns NPCs aí, se alguem quizer saber me mande PM que eu vejo, nao me recordo de cabeça. Aí vc tem que ir pra Cave dos Goblins e ficar matando acho que os Coal Mine Goblin, ate sumir uns pergaminhos que vc tem. E isso demoooooooooooora viu, é mto chato. Eu tinha acabado de tirar a carteira aí resetaram. -.- Eu tava com um muse lvl 50.
Agora to com um Muse lvl 48 / 90% , só que nao posso upar devido a esse bug nas skills com o ultimo update, sou um FS muse e nao posso dar buff em ngm..é foda.

Quanto ao Noc. Cara, vc pode pegar a tua 1st job no lvl 10. Muse/Dealer/Hawker/Soldier. Aí só no lvl 70 que vc pega a tua 2nd Job, que é uma coisa mais especifica. Recomenda-se que vc já va direcionando se char desde o começo. Mas nao vo explica tudo aqui, preguiça hehe..se alguem quizer saber manda PM com o msn ou sei la, que eu tento esclarecer a duvida.

Mas agora ta muito chato jogar. Tem mto cheater/hacker. Tem que ver se dao um jeito nisso ae..pq tao vendendo gems (pedras preciosas que aumentam o teu stats) a preço de banana, e os vital jams que antes nao valiam 1k agora tao 100k+..absurdo..nem da mais vontade de joga ;/


Ps: COMPRO LITTLE ANGEL WINGS
 
Só pode mudar uma vez por semana

Crie uma imagem de tamanho 20x20, 8 bit color(256 cores) chamada mark.bmp
Jogue na pasta do RoseOnLine. Você tem de ser o Master(dono) pra mudar.
No Clan Info clique em Preview e depois em Confir... É isso.
Talvez você tenha de entrar no jogo só depois de colocar a mark na pasta.
 
Tô baixando.....é bom mesmo? Tem no baixaki.
 
daew pessoal ja baixei o rose mais nao consigo faze minha conta ja fui no saite tudo mais nao consigui alguem sabe o porque?
 
Não tô conseguindo conectar no server, aparece a mensagem "Server Dead" e trava tudo na tela de login, alguém tá com esse problema tb?

Versão: 1.1.8.329
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo