• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vamos tocar fogo nesse Forum

Novak

Hungry Member
Registrado
Ai galera, estou mandando as fotos do case de um amigo meu. estive na casa do cara final de semana passada e tirei umas fotos pra ele. Achei que ficou bom pra cara.... o trabalho do cara.

Digam ai o que vcs acham.
 

Attachments

  • mvc-829f.jpg
    mvc-829f.jpg
    125.2 KB · Visitas: 285
Ai vao mais algumas fotos
 

Attachments

  • mvc-832f.jpg
    mvc-832f.jpg
    125.3 KB · Visitas: 273
So mais uma
 

Attachments

  • mvc-837f.jpg
    mvc-837f.jpg
    129 KB · Visitas: 265
ficou joia ;)
 
q mobo é essa ? ak35gt2R ? :D gostei da alça de carregar o gabinete ! eu não tinha visto isso ainda !
 
Originally posted by coiote
q mobo é essa ? ak35gt2R ? :D gostei da alça de carregar o gabinete ! eu não tinha visto isso ainda !

Coiote, este gabinete é meu, o Leo teve aqui em casa e tirou as fotos, a mobo e uma ECS K7VTA5, aquela que a ECS fez que é copia exata da ak35gt2/R, mas que não se acha no site deles. O gabinete é um Gold Diamond, igual ao Dr. Hank, ele ja vem com esta alça para transporte.

A placa ainda esta la, porque a ABIT que comprei veio com problemas e o cara iria trocar.....ja estou com a placa nova agora.

Informação sobre a K7VTA5
http://www.microbits.com.br/k7vta5.php
 
po coiote como nao tinha visto????? fala serio veio, da um olhada nisso aqui entao veio.

Esse ai eh o meu gabinete, que o senhor Walter fez o favor de copiar auhuahuhauhauhhauh.
 

Attachments

  • lateral pronta1.jpg
    lateral pronta1.jpg
    127 KB · Visitas: 233
Originally posted by Walterx12pro
Informação sobre a K7VTA5
http://www.microbits.com.br/k7vta5.php
conheço a mobo, olha minha sig uso uma dessas :p
vc ta com 2 hds iguais ? já pensou em fazer raid_0 ? olha , o acesso à disco vira um monstro !!!
Novak, essa foto que vc postou agora eu lembrei dele por causa do reator atras ... mas nem tinha me dado conta da alça ... muito show esse lance de alça ! pra chegar numa lan-part é "maneiro" , todo mundo abraçado com o gabinete e esse ae tu carrega numa boa :D
 
Quando vi esse gabinete pela primeira vez achei feio pacas, mais ai vi de perto e pirei veio, muito roxxxxxxxxxx.
 
rlz os gabinetes :cool:
 
legla mesmo esse... ow, akele cooler (fan) ali é da SAtellite, igual meu cooler...
pena que o meu MOD não é feito por mim heheh, Solid ja vem pronto... rlz!
 
posta fotos dele death
 
KD galera os cases irados que vcs tem, vamos postar as fotos aqui.
 
Originally posted by Novak
KD galera os cases irados que vcs tem, vamos postar as fotos aqui.
:p
 

Attachments

  • dsc04533.jpg
    dsc04533.jpg
    62.4 KB · Visitas: 182
:cool:
 

Attachments

  • dsc04541.jpg
    dsc04541.jpg
    91.9 KB · Visitas: 183
Coiote, aonde vc comprou es baybus da Zalman, podria me informar.

Obrigado
 
Originally posted by Walterx12pro
Coiote, aonde vc comprou es baybus da Zalman, podria me informar.

Obrigado
claro !
o importador da zalman no brasil é a http://www.windys.com.br/
tem um pequeno review desse "baybus" ou "reobus" na pagina principal (apoio adrenaline/windys ;) )
 
num to com neon ainda... senão eu até postava as fotos aki.... depois eu posto uma sem neon mesmo
 
Sente esses gabinetes! è coisa pra rico mais é irado!!
 

Attachments

  • 03-front-side02.jpg
    03-front-side02.jpg
    64.6 KB · Visitas: 135
alúminio né?
fica muito louco gabinetes assim. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo