[TÓPICO OFICIAL] Vampire Survivors

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
6w5AJKk.png

5Hlhrn3.jpg

No ano de 2021, na Itália rural, vivia uma pessoa má chamada Bisconte Draculó, cujas muitas magias malignas criaram um mundo ruim cheio de fome e sofrimento. Cabe agora aos membros da família Belpaese acabar com o seu reinado de terror e devolver a boa comida à mesa.

Em Vampire Survivors o jogador seleciona um dos personagens jogáveis e entra em um vasto campo , onde o objetivo do jogador é sobreviver contra ondas de inimigos que se aproximam . No início, o jogador tem apenas uma única arma para lutar contra os inimigos. Ao matar inimigos, o jogador ganha experiência e pode subir de nível , permitindo-lhe obter armas adicionais e itens passivos ou atualizar os existentes para ajudá-los a sobreviver aos inimigos mais difíceis ainda por vir.

Além dos inimigos, fontes de luz destrutíveis também aparecem ocasionalmente, soltando moedas de ouro e outros itens úteis que ajudam o jogador a afastar os inimigos. O ouro coletado pode ser usado para comprar novos personagens e PowerUps para ajudar o jogador em suas tentativas futuras.

Leve o seu tempo para pegar gemas e itens, eles não vão desaparecer.
Obtenha apenas duas ou três armas ofensivas, mas concentre-se em nivelá-las uma de cada vez.
Armadura e Sorte são bons power-ups iniciais para gastar dinheiro.

VTOuBJc.jpg

xwXrA9X.jpg

ss_6c55afe36be2a7784bf18cb9b3218321ae2d10e5.1920x1080.jpg

ss_054159adc52856d066d48bda02866da524c43439.1920x1080.jpg

ss_01ec75b8055dbaa6895a0be127508ff569917a1e.1920x1080.jpg

ss_bf22b444801d96026863fcf284f9f93441354035.1920x1080.jpg

ss_a79ab6424ff9fe1bb3e047f9ab98d6a5f97163eb.1920x1080.jpg

VJY88sY.jpg

C7DGZ1j.jpg

WSH2jpp.jpg

Tenho apenas 10 horas do jogo. Queria aprender a combinar os poderes. Sem querer peguei um chicote vermelho que porradeei geral.

Tenho apenas 10 horas do jogo. Queria aprender a combinar os poderes. Sem querer peguei um chicote vermelho que porradeei geral.
é o "Up" do chicote é brabo.. te cura
eu tenho pouco tempo de jogo
unknown.png

Jogo muito bom.

De vez em quando olho as atualizações pra fazer os conteúdos novos.

Joguinho perfeito para o meu Steam Deck.

unknown.png
:pensa:

Alguem sabe o que é este item do lado do kinder ovo?

Falta ele e 4 secrets para ficar tudo 100% :omfg:

Joguinho bem maneiro, tem para celular tb. Recomendo a testarem! Passa tempo bem legal.

Joguinho bem maneiro, tem para celular tb. Recomendo a testarem! Passa tempo bem legal.
jogo de cell eu so fico no summoners wars
ja consome mto tempo kkk

unknown.png

Só falta esse secret pra mim, eu vi que desbloquia o personagem Smith IV mas nao consigo de jeito nenhum

Agora to conseguindo explorar legal o game. Cheguei pela segunda vez no final time (são 30 minutos de sobrevivência), e já estou conseguindo farmar e formar boas builds.

O jogo começou a ganhar ritmo após 10 horas de gameplay. Agora tá bem frenético. Curtindo e jogando bem casualmente.

Agora to conseguindo explorar legal o game. Cheguei pela segunda vez no final time (são 30 minutos de sobrevivência), e já estou conseguindo farmar e formar boas builds.

O jogo começou a ganhar ritmo após 10 horas de gameplay. Agora tá bem frenético. Curtindo e jogando bem casualmente.
boa e os power ups ajuda bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

unknown.png

Esse novo personagem é totalmente desequilibado kkkkkkkkkkkk

sobrevivi 31 minutos, matei a morte tranquilo, 137k de ouro e lvl 807

boa e os power ups ajuda bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

unknown.png

Esse novo personagem é totalmente desequilibado kkkkkkkkkkkk

sobrevivi 31 minutos, matei a morte tranquilo, 137k de ouro e lvl 807
Que isso. Ainda não consegui matar a morte... E máximo de lv que cheguei foi 120.

Que isso. Ainda não consegui matar a morte... E máximo de lv que cheguei foi 120.
fiz uma outra run aqui upando ja direto a maldição e a ganancia no mapa 3
esta ai o resultado
unknown.png

LEVEL 1066
GOLD 348K

:omfg:

fiz uma outra run aqui upando ja direto a maldição e a ganancia no mapa 3
esta ai o resultado
unknown.png

LEVEL 1066
GOLD 348K

:omfg:
jogando na "the bone zone"
A ultima fase tirando a boss rush

unknown.png

LEVEL 1184
GOLD 931K

Como q funciona o esquema de builds desse jogo ?

Onde a galera compartilha e tal ??

Fiz 3 runs aqui mas a q cheguei mais longe foi 11 min e lvl 10 se n me engano ,

Ganhei um pouco de Gold com os baús mas n sei no q devo gastar , procurei uns guias mas não achei

Quem tiver umas dicas aí eu agradeço, o jogo e bem legal

Como q funciona o esquema de builds desse jogo ?

Onde a galera compartilha e tal ??

Fiz 3 runs aqui mas a q cheguei mais longe foi 11 min e lvl 10 se n me engano ,

Ganhei um pouco de Gold com os baús mas n sei no q devo gastar , procurei uns guias mas não achei

Quem tiver umas dicas aí eu agradeço, o jogo e bem legal
os power up te ajuda bastante principalmente no começo..
foca no power up de xp e Attractorb que é sucesso

Zuei muito esse joguinho de nintendinho quando saiu, mas fui comprar e já coloquei 21hrs nele...
:bem:
É foda... Parei quando vi estar se tornando o TOP1 game jogados. Fiquei com vergonha.

Jogo bom pra passar o tempo.

Exemplo clássico que mecânicas bem feitas valem mais que gráficos.

image.png

Joguinho bem viciante com PC novo e podendo jogar zelda no cemu eu acabado só jogando vampire survivors, esse jogo deixa qualquer um no modo crackudo

Users who are viewing this thread

Voltar