Vazam especificações da nova 7900GS

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
"At the same time, a German chap managed to get some additional specifications. He claims that the card works at 450MHz core and 1330MHz memory. The clocks are similar to 450/1320MHz speeds of the already-present 7900 GT card, but the new 7900 GS has 20 pipelines while the 7900 GT has 24. That is the key difference. The card also uses 256MB of 256-bit memory. "

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33783

mais um bom CXB vindo para nós usuários :D

20 pipes e quase os mesmos clocks da 7900GT...quero ver o preço da bichinha :evil:
 
Imagina a Dell já está apostando em over de fábrica imagina o que não vai dar para fazer com a danada... essa VGA vai rivalizar no Mid bonito com a x1900GT, talvez os vertex a menos nem pesem tanto na performance ou mesmo habilite MOD :evil:
 
opz, blz

boa noticia, e tomare que ela suporte bastante OVER ou até mod!!!

quero so ver tb olance dakela 7950gt!!!

falow
 
Imagina a Dell já está apostando em over de fábrica imagina o que não vai dar para fazer com a danada... essa VGA vai rivalizar no Mid bonito com a x1900GT, talvez os vertex a menos nem pesem tanto na performance ou mesmo habilite MOD :evil:

na verdade ali só falou sobre diminuição de pixel shaders....os vertex devem continuar em 8 :yes: ....quero é ver o preço dela isso sim, imagina...preço bom + over + bom desempenho = CXB Otimo = armored feliz

a 1900GT ainda continua custando 300$? :boring:
 
na verdade ali só falou sobre diminuição de pixel shaders....os vertex devem continuar em 8 :yes: ....quero é ver o preço dela isso sim, imagina...preço bom + over + bom desempenho = CXB Otimo = armored feliz

a 1900GT ainda continua custando 300$? :boring:

Verdade, dei uma confundida... de qualquer forma a possibilidade de MOD é grande !!
 
Verdade, dei uma confundida... de qualquer forma a possibilidade de MOD é grande !!

sim acredito que tenha :D

e o lance da 7950GT tb vai ser quente....VGA com 550/1400 e 512mb por 300$ :D
 
sim acredito que tenha :D

e o lance da 7950GT tb vai ser quente....VGA com 550/1400 e 512mb por 300$ :D

É para ela concorrer com as atuais GT e as x19xxXT não... de qualquer forma vai ser um páreo duro, as 7900GT já estão custando $269, no caso das 7900GS elas vão bater de frente com x1650XT, por $200 :eek: preço de X1800GTO com sorte XT e isso no lançamento, com prováveis quedas ao londo do tempo... quem sabe em breve algo em torno de $170 :D
 
sim acredito que tenha :D

e o lance da 7950GT tb vai ser quente....VGA com 550/1400 e 512mb por 300$ :D

opa, blz

essa será outra cavala de custo benefício, mas tb deve ser lembrado que a ATI disse que x1900xt e xtx seram BEM mais baratas, e se essas forem na faixa de 300dolares, nem compensaria essa 7950gt!!!!

quero so ver essa 79gs agp, sera uma otima vga!!!

falow
 
opa, blz

essa será outra cavala de custo benefício, mas tb deve ser lembrado que a ATI disse que x1900xt e xtx seram BEM mais baratas, e se essas forem na faixa de 300dolares, nem compensaria essa 7950gt!!!!

quero so ver essa 79gs agp, sera uma otima vga!!!

falow

isso é verdade....a ATI ta tentando lutar com esses lançamentos da Nvidia baixando os preços das suas VGAs...se a 1900XT chegar a 300$ a nvidia vai ficar ruim na fita. A ATI deve ta perdendo uma graninha legal...o R580 é um chip maior...mais completo...e ainda tem recursos de video mais aprimorados...é um chip mais caro de se fabricar...ter que vender ele pelo preço de um G71 pra poder competir com a Nvidia é triste :D...mas se ela não o fizer vai perder espaço... pois por mais q o G71 seja mais magro...ele corre bem rápido, esquenta e consome menos e ta vindo com uma avalanche de novos modelos e preços bem tentadores
 
Acho que com essa placa a nVidia seguirá comandando o segmento mid
 
Ainda acho que com a 7900GS vai ser difícil concorrer, a x1650Xt ao que parece será barata, talvez também chegue no lançamento por uns $200 mas e o desempenho?? (porque não lançar uma x1900GTO ?? essa ATI) como o armored disse, uma x1800XT ou x1900GT vão sair mais caras e baixar o preço para elas concorrerem com a 7900GS vai ser duro para a vermelha, já a 7950GT pelos bench's que o Aletto postou se não for fake, ela vai levar couro da x1900XT, mesmo com clock's altos e tal :wave:
 
Mas se tem x1900Gt por 200, eu não compraria x1650xt.
Os preços caíram bastante e até sair a 7900Gs podem cair mais, assim espero:evil:
 
Mas se tem x1900Gt por 200, eu não compraria x1650xt.
Os preços caíram bastante e até sair a 7900Gs podem cair mais, assim espero:evil:

A tendência da x1650xt é cair de preço também... deve ficar em torno de $150 para precionar a 7600GT mas eles não esperavam por uma 7900GS :eek: nvidia é ligeira mesmo no mid, acho que se a ATI anuncia-se uma x1900GTo nessa altura do campeonato em 1 semana a nvida sairia com uma "7950GS" :wave:
 
A tendência da x1650xt é cair de preço também... deve ficar em torno de $150 para precionar a 7600GT mas eles não esperavam por uma 7900GS :eek: nvidia é ligeira mesmo no mid, acho que se a ATI anuncia-se uma x1900GTo nessa altura do campeonato em 1 semana a nvida sairia com uma "7950GS" :wave:

Você acha que a 7900gs vai surrar x1800xt, x1900gt, que estão com preços parecidos com o dela?
 
Não, mais esses preços vão cair cara.
 
opa, blz

nesse caso compra 79gs e 7950gt nem vale a pena, olha so o graficod e desempenho entre as duas contra uma x1900xt no topico da 7950gt!!!

falow

vou falar o q ja falei la...nao confio muito naquele gráfico...bem melhor esperar as placas sairem e com elas sairem benchs mais confiaveis. 7900GT e 7950GT perdendo no Quake é suspeito demais
 
vou falar o q ja falei la...nao confio muito naquele gráfico...bem melhor esperar as placas sairem e com elas sairem benchs mais confiaveis. 7900GT e 7950GT perdendo no Quake é suspeito demais

Mas você já tem uma idéia do desempenho da 7900GS?
Você poderia colocar em ordem decrescente de desempenho essas três:
X1800xt (256Mb)
X1900Gt
7900GS
 
opa, blz

nesse caso compra 79gs e 7950gt nem vale a pena, olha so o graficod e desempenho entre as duas contra uma x1900xt no topico da 7950gt!!!

falow

Nossa...quanta credibilidade aquele bench :lol:

A placa mal saiu... e se bobiar faz muito mais, e ainda pode vir as versões com over (fato que vai acontecer), e que se bobia passa a X1900XT :wave:
 
Quando a placa sair em reviews por ae a gente ver o que vale a pena :D

Até pq a X1800XT é está com um bom preço no PY e seu desempenho :D não é nada de se reclamar ;)
 
Quando a placa sair em reviews por ae a gente ver o que vale a pena :D

Até pq a X1800XT é está com um bom preço no PY e seu desempenho :D não é nada de se reclamar ;)

No PY ainda tá cara, tá uns U$ 300 + ou -, na Newegg já baixou pra - de U$ 200, ou pega lá ou espera chegar no Py com o novo preço.
Mas acho que ainda cai mais até sair a 7900GS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo