VAZAM os PREÇOS dos ATHLON 64 e veja o comercial do ATHLON 64 Exclusivo!!!!

Na www.comunicc.com eu vi vários modelos de processadores e placas mãe, quase vale á pena pegar um sistema desses que pegar um P4 de 3,2GHz.....
 
Originally posted by Steve
tb acho tava aqui comentando a falta de disponibilidade dos processadores de 64bits e seus preços até falarem besteira
e a proposito quando a tia intel vai lançar um?
A intel ja tem faz tempo o seu processador de 64-bit, o itanium, só que o preço é proibitivo e segundo ela ainda não é a hora de lançar um processador de 64-bit pra desktop, nesse segmento ela vai continuar a investir em x86 de 32-bit por um bom tempo ou dependendo do sucesso do Athlon 64 ela pode até pensar em lançar algo de 64-bit pra desktop, o problema é que o Itanium não serve pra isso pois a arquitura dele é a IA-64 e não roda aplicativos em x86 de 32-bit a não ser por emulação o que faz ele ficar extremamente lento.

[]´s

Flávio

ps: sem mac x PC, ok? :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
A intel ja tem faz tempo o seu processador de 64-bit, o itanium, só que o preço é proibitivo e segundo ela ainda não é a hora de lançar um processador de 64-bit pra desktop, nesse segmento ela vai continuar a investir em x86 de 32-bit por um bom tempo ou dependendo do sucesso do Athlon 64 ela pode até pensar em lançar algo de 64-bit pra desktop, o problema é que o Itanium não serve pra isso pois a arquitura dele é a IA-64 e não roda aplicativos em x86 de 32-bit a não ser por emulação o que faz ele ficar extremamente lento.

[]´s

Flávio

ps: sem mac x PC, ok? :rolleyes:

sim me refiro a desktop itanio pelo preço nunca vai ser pra computador pessoal, fora q ja ta ficando velho
 
Originally posted by Steve
sim me refiro a desktop itanio pelo preço nunca vai ser pra computador pessoal, fora q ja ta ficando velho
O Itanium 2 foi lançado ha pouco tempo, é um excelente processador se for usado com programas feitos pra rodar em IA-64, só que o preço é um absurdo...
 
Originally posted by Fla3DMadness
O Itanium 2 foi lançado ha pouco tempo, é um excelente processador se for usado com programas feitos pra rodar em IA-64, só que o preço é um absurdo...

intendeu agora oque eu disse no começo :rolleyes: :lol:
 
Originally posted by fparker
pc muito melhor que mac fi, fala sério.

ahahahahahaha, PC muito melhor que Mac? Tem certeza? :cool:
Te garanto q meu iBook 800 faz seu Athlon comer poeira!
;)
 
Originally posted by MacRulez
ahahahahahaha, PC muito melhor que Mac? Tem certeza? :cool:
Te garanto q meu iBook 800 faz seu Athlon comer poeira!
;)
Era só o que faltava mais um macmaníaco... :rolleyes: :rolleyes:

Ja avisei e vou avisar de novo: SEM DISCUSSÃO MAC x PC NESSE TÓPICO

Tá avisado... :rolleyes: :rolleyes:
 
Opa, mais um.

Se vc não quer que tenha um MacXPC cria um espaço...

Vcs deveriam se preocupar é com a facilidade de se usar algo, não com a velocidade.
Quantos de vcs ja não tiveram problemas em instalar algo? ou montar uma rede?.
Prefiro algo "plug-and-use" doque "pray-for-use".
 
O meu G4 esta ligado a mais de 30 dias sem dar pau e sem precisar reiniciar. Me diz qual eh o PC que faz isso? (e nao me venham com a lenda do frankenstein bem montado que a gente sabe que alguns deles chegam a custar mais do que um G5)
 
Originally posted by uNTouChaBLe
O meu G4 esta ligado a mais de 30 dias sem dar pau e sem precisar reiniciar. Me diz qual eh o PC que faz isso? (e nao me venham com a lenda do frankenstein bem montado que a gente sabe que alguns deles chegam a custar mais do que um G5)

putz ja chega ne??
:rolleyes: :rolleyes:
 
Porra mas que saco!! Vcs não sabem ler não?? :mad: :mad:

Na boa cara, cria um tópico mac x pc e discute à vontade, ok?

aff... to achando que vcs tão fazendo isso só pra provocar... :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by uNTouChaBLe
Take the red pill or be a slave!

Face, why don't you catch that MAC and it threads in its ass?

to cansado desses kra ja:mad:
 
Cade o quebra?

Tipo eu só estou esperando um tópico aproriado ai pra começar o quebra aqui com os PCtubies!

Sério, PCeet só funciona com esse teclado aqui:
new-MS-keyboard.jpg
 
Re: Cade o quebra?

Originally posted by =P0werM@c=
Tipo eu só estou esperando um tópico aproriado ai pra começar o quebra aqui com os PCtubies!

Sério, PCeet só funciona com esse teclado aqui:
forum

Kde Fla esses kra taum passando dos limites:mad: :mad:
 
Originally posted by Vertex
Face, why don't you catch that MAC and it threads in its ass?

to cansado desses kra ja:mad:

Te faltaram argumentos e/ou inteligencia pra comecar a apelar pra baixaria mane?
 
Re: Cade o quebra?

Originally posted by =P0werM@c=
Tipo eu só estou esperando um tópico aproriado ai pra começar o quebra aqui com os PCtubies!

Sério, PCeet só funciona com esse teclado aqui:
forum
Simples: cria um tópico sobre isso... :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by uNTouChaBLe
Te faltaram argumentos e/ou inteligencia pra comecar a apelar pra baixaria mane?

naum!! oq faltou foi inteligencia pra vc parar e olhar um pokinho o nome desse post...acho que vou terq repetir pra vc:
VAZAM os PREÇOS dos ATHLON 64 e veja o comercial do ATHLON 64 Exclusivo!!!!

:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Vertex
naum!! oq faltou foi inteligencia pra vc parar e olhar um pokinho o nome desse post...acho que vou terq repetir pra vc:
VAZAM os PREÇOS dos ATHLON 64 e veja o comercial do ATHLON 64 Exclusivo!!!!

:rolleyes: :rolleyes:


topicos mudam de assunto meu amigo ;)
vou criar um topico so pra vc tentar me
evangelizar ok?
 
Originally posted by uNTouChaBLe
topicos mudam de assunto meu amigo ;)
vou criar um topico so pra vc tentar me
evangelizar ok?

mudan concerteza mais naum dessa maneira :confused:

pra mim essa conversa nossa está encerrada se kiser dar opiniões a respeito do assunto do post fique avontade que eu vou ter o prazer de falar sobre
 
meu deus, mac fede... pq esse retardado ainda ta pagando sapo? vai ficar editando videos enquanto eu faço meus programas em vb... mac sucks a lot! muuuuuuuuito mais caro q pc, bem menos versatil...

se mac fosse tão bom assim, ninguem usaria pc...

alias, a grande maioria usaria mac...

e naum eh assim...

100+
 
Bixo.......quero saber mais desses mac, mas só em outro tópico......


Tipo se tem versatilidade.....como o pc.......over's e tal....

Tipo me convida pra um teste de estabilidade........essa eu topo.....

Minha plaquinha é sux........memória vagaba.....hd chulé maxtor 5400rpm.......e duvido que seja menos estável......que um mac.....mas como não o conheço pessoalmente........fica o dito para ser discutido em outro tópico.....a ser criado.....
 
Alguém já viu comparativos de placas disponíveis pra AMD 64bits?
 
Originally posted by lambgomesll
Alguém já viu comparativos de placas disponíveis pra AMD 64bits?

pelo que eu saiba ainda naum foram disponibilizadas pra testes naum...
e so sairam de alguns fabricantes, tipo a unica placa que eu vi mesmo foi a ASUS SK8N, mas testes com ela eu nuum vi naum
 
Tipo na comunicc.com eles tema mais placas e não somente a da Asus.......cara a Asus testava em 1000 e uns trocados e a MSi 2 contos.......que diferença.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo