• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vazou Demo Stalker!!!

Yonakin-Wan

Active Member
Registrado
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus
 
se for outra coisa vai ser o primeiro jogo que eles mentem... Daqui a pouco vou testar e confimar!!
 
Termina de puxa um negocio aqui no RS ja puxo ele!!!

Cada arquivo desse tem quantos MB??
 
Que eu saiba nao é permitido postar no forum antes do oficial. Já teve varios topicos a respeito deste jogo que vazou o demo ou a versao beta...
 
Se vazou não pode colocar links aqui.

Estou editando os links.

Provavelmente é aquele alpha que saiu a 3 anos.
 
mas esse não é novo???? ou é aquele beta velho? estou baixando, mas ta vindo a 25kbps a primeira parte :(
 
baxando, tomara q na o seja fake ¬¬
 
Bom aditado.. quem pegou boa sorte. eu daqui a pouco saiu do serviço chego em casa testo e ja coloco aqui se é o velho ou o novo. Pela foto e versão que vazou acho que é a versão nova.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl Build 2215
 
Puxando!! Achei um link que tem os 3 arkivos em 1 só hehehe!!
 
jájá pinta nos torrents da vida , to achando que eh aquele bate antigo que vasou tbm a anos...
 
cade não vejo.?
 
o que da pra entende que a data desse download é de 2007 então é o novo ou entao reuparam so pra sacanea mesmo.
 
ia ter não... já teve!!!!! muito tempo atrás inclusive...
Eu joguei... E faz MUITO tempo mesmo, pq eu joguei com minha 9500 PRO essa beta.... Lembro que a beta era levinha, catava 90-130 FPS com a 9500 pro em 800x600 tudo no high ( na época eu tinha um monitor de 14', só aguentava 800x600 aoerhoaierioaehroaer) :lol:

EDIT - O primeiro Leak do stalker era a build 1154. Provávelmente, se não for fake, é outra beta.
 
è novo. O menu ta com a interface nova os grafico ta atualizado e ja tem multiplayer. Acabei de testar. So que não permite mudar as configurações então so roda em 800x600. O visual ta muito foda. O sistema de mira é muito legal tb pq vc agora realmente usa a mira da arma. Existe uns efeitos de clima como raios e ventos que te machucão ou te matão.

Pena que como é um beta so pode entrar no modo digamos muito foda!! facil e medio não esta acessivel.

Mas com certeza não é o velho... heuheuhea.

Eu gostei agora to mais louco ainda pra versão full!!!
 
aff, se é demo por q não pode colocar o link ? :p ...de qualquer maneira fiquei curioso! auhauhauhahu! queria ve se roda legal aki :)
 
aff, se é demo por q não pode colocar o link ? :p ...de qualquer maneira fiquei curioso! auhauhauhahu! queria ve se roda legal aki :)

É o demo, mas nao é oficial ainda. Só depois quando tiver o oficial pode postar :)
 
è novo. O menu ta com a interface nova os grafico ta atualizado e ja tem multiplayer. Acabei de testar. So que não permite mudar as configurações então so roda em 800x600. O visual ta muito foda. O sistema de mira é muito legal tb pq vc agora realmente usa a mira da arma. Existe uns efeitos de clima como raios e ventos que te machucão ou te matão.

Pena que como é um beta so pode entrar no modo digamos muito foda!! facil e medio não esta acessivel.

Mas com certeza não é o velho... heuheuhea.

Eu gostei agora to mais louco ainda pra versão full!!!
Posta screens então. :cry:
 
isso deve ser o mesmo beta antigao sux rsrsrsrsr,demo so com isso de mb hauehauehuahehauhe
 
caramba, posta algumas SS ae
 
ta funfando não! fui colocar e ele da um erro de um arquivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo