• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vazou Demo Stalker!!!

isso deve ser o mesmo beta antigao sux rsrsrsrsr,demo so com isso de mb hauehauehuahehauhe
Agora me lembrei velho... foram DOIS betas... Um que era SP, que os inimigos não possuíam I.A, ficavam parados (o que eu joguei, build 1154), e outro beta MP, que vazou em 2005 se não me engano... Esse beta deve ser o de 2005 (se n me engano Buil 2000 e pouco), e essas paradas invisíveis que te matam são as anomalias causadas pela radiação...
 
alguem conseguiu roda?
 
Tai umas screen. Aproveitem. E dai alguem ja confirma se é novo ou não. :yes:
 

Attachments

  • xr_3da 2007-01-19 18-26-54-25.JPG
    xr_3da 2007-01-19 18-26-54-25.JPG
    161.1 KB · Visitas: 327
  • xr_3da 2007-01-19 18-29-22-78.JPG
    xr_3da 2007-01-19 18-29-22-78.JPG
    102.7 KB · Visitas: 301
  • xr_3da 2007-01-19 18-28-11-56.JPG
    xr_3da 2007-01-19 18-28-11-56.JPG
    44.2 KB · Visitas: 303
  • xr_3da 2007-01-19 18-29-52-09.JPG
    xr_3da 2007-01-19 18-29-52-09.JPG
    108.2 KB · Visitas: 297
  • xr_3da 2007-01-19 18-34-00-95.JPG
    xr_3da 2007-01-19 18-34-00-95.JPG
    111.9 KB · Visitas: 315
só pela mão do boneco isso dai e mais velho q postal 2 :p
 
Como fizeram funciona aii?
 
é, esse é o velho, mas valeu por postar, estou super ansioso por esse jogo, as SS ficaram massa
 
só pela mão do boneco isso dai e mais velho q postal 2 :p

como eu disse. ele não permite mudar nada dos graficos pq é um teste. Estão isso é resolução 800x600 sem filtro nenhum...

PS. sim o grafico ta um pouco tosco. Mas não tem como saber o quão longe esse beta q vazou esta da versão final... Então março saberemos a verdade. :p
 
como eu disse. ele não permite mudar nada dos graficos pq é um teste. Estão isso é resolução 800x600 sem filtro nenhum...

PS. sim o grafico ta um pouco tosco. Mas não tem como saber o quão longe esse beta q vazou esta da versão final... Então março saberemos a verdade. :p
como fez funciona?
 
aff sabia q era FAKE, nao teve nada em nenhum site sobre o jogo
 
aff sabia q era FAKE, nao teve nada em nenhum site sobre o jogo

Fake não chega a ser... a ultima build que vazou era 2100.. essa já 2200... Então é novidade... :ras:
 
pow o grafico dessas SS ae nao estao muito longe do mostrando nos recentes videos do Stalker

parece bastante com os videos, se for Beta, deve ser um beta bem proximo do que se tem hoje
 
pow o grafico dessas SS ae nao estao muito longe do mostrando nos recentes videos do Stalker

parece bastante com os videos, se for Beta, deve ser um beta bem proximo do que se tem hoje
POR FAVOR ESSAS FOTOS DO BETA estao todas em resolucao minima com 800x600 aff...
 
eu jogaria ate o final tranquilamente e sem achar ruim... eu nao to esperando esse jogo mesmo, o que vier ta bom...

ps: parece CSS :p
 
Terminei de puxar!!

DEPÇÃO TOTAL!!! se for isso mesmo o grafico, som, jogabilidade, iluminação.... do full nem generico vai vender!!!

SOm de CS 1.5, e ainda aqui só entro no Multi player!!!
 
calma aleto, esse é o mesmo beta de antigamente, hoje o jogo esta 200% melhor!!!!
 
Pessoal não julguem por esse beta... Quando for lançado (em março né?) vai ser ooooutra coisa! Bom, pelo menos é o que eu espero.... heheeh
 
ooww..
coloca os link aee,eu num axo em lugar nem um!
to loko pra joga issu!
 
ooww..
coloca os link aee,eu num axo em lugar nem um!
to loko pra joga issu!

Que bom cara... Tem voce e mais alguns milhoes espalhados pelo mundo que estao esperando o jogo faz uns 10 anos ja...

E cara, O LIMITE DE LINHAS PARA A ASSINATURA É DE 5 LINHAS

Arruma isso ae, antes que alguem faça por voce
 
Terminei de puxar!!

DEPÇÃO TOTAL!!! se for isso mesmo o grafico, som, jogabilidade, iluminação.... do full nem generico vai vender!!!

SOm de CS 1.5, e ainda aqui só entro no Multi player!!!

minha nossa como tem gente que fala ,mer.... cara te liga e não posta nada quando for pra falar bobagem ...olha os videos de hoje e olha esse demo não tem nada haver com os videos que vem mostrando!! agora tudo vai depender do PC que vai rodar tb pega ai um K6 500 com placa ..a deixa pra lá não dá pra falar nada são tudo pirado mesmo!!:yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo