vBulletin - Para outro domínio

Inácio Jr.

The Gamer Power
Registrado
Fiz a instalação do vBulletin em um determinado domínio, tudo funcionando perfeito, mas precisei de transferir todo o conteúdo para outro site, que ficaria assim (exemplo-www.suporte/forum).
O que foi que fiz: Fiz um backup de todo o conteúdo da pastar fórum, e o backup do banco de dados.

Peguei todo o conteúdo da pasta fórum e joguei dentro (exemplo-www.suporte/forum). Crie um novo banco de dados e importei o banco de dados para esse novo.
Fiz as alterações no Config.php alterando a nova senha e o nome do banco de dados.

No menu opções do vBulletin, em: Nome do Site / URL / Detalhes de Contato: alterei no caso para (exemplo-www.suporte/forum), troquei todas as URL.

Mas simplesmente não acontece nada, quando digito o nome do meu site (exemplo-www.suporte/forum) o site está funcionando, somente o fórum que da erro 404

Aos mais experientes poderiam me dar uma ajuda de como transferir tudo o que fiz para um novo domínio sem ter que refazer tudo de novo? Detalhe, o novo domínio já tenho e esta funcionando.
Grato
 
Ao inves de fazer uma copia...por que vc nao refez a instalacao do VB ?
E ai importou o banco de dados.
 
Ao inves de fazer uma copia...por que vc nao refez a instalacao do VB ?
E ai importou o banco de dados.

Mas o banco de dados não fica atrelado a instalação VB? Eu não pensei nisso.
 
Nao.



Acredito que o proprio VB tenha como exportar o BD para backup.
Mas se fez sei la pelo phpmyadmin ou algum outro tera como puxar.
 
Normalmente as hospedagem fornecem um dominio secundario para o cliente.
Veja se por este dominio acessa o vb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo