*VC VaI COMpRaR O HL² ????????*

  • Iniciador de Tópicos Hamilton
  • Data de Início
Ch4cal disse:
vo compra o GOLD (detalhe: vo espera o piratao no camelô UAhuAHAuAUH )

Há, tu acha que vai sair gold em camelô ? se sair vai ser com key pirata e quase tudo que vier vc n vai dar pra usar, se vier com uns manuais, vai ser tudo xerocado em preto e branco, sou mais comprar o silver original :rolleyes:
 
Silver

Comprarei a versão silver !!! soh naum comprei ainda pq meu cartao de credito internacional ainda naum chegou mas chegando !! naum vou pensar 2 vezes... minha pimeira compra no cartão será HALF LIFE 2 <SILVER>....
 
eu vo compra na livraria Curitiba a versão de colecionador, vem cheio de tarecada do game :D :D :D :D :D e eu prefiro ter em cd, ou melhor, DVD!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alguém explica o que é este source ?
 
Ch4cal disse:
vo compra o GOLD (detalhe: vo espera o piratao no camelô UAhuAHAuAUH )

pq vai espera o pira..........?

vo compra acho q esse

2. 'Silver' -- $59.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam *(To be made available upon products' release.)

ou talvez com pouca possibilidade o GOLD

flw
 
Gold comprado ;)
40 dolares (graças ao desconto do cupom ATi que me deu direito ao Bronze NA FAIXA), mais $29,95. Pena que leva de 6 a 8 semanas pra entregarem a parafernalha em papel aqui em casa, mas, num dá nada, eu espero meu presente de natal :D
 
Vou de "Silver" :cool: , Gold tem muita bagulhada, só pra cume o dinheiro da galera :mad: , mas quem curte muito HL e tem grana sobrando, vai nessa :)
 
Não vou comprar nenhum desses...

Vou comprar a outra versão... bijouteria :lol:

Ouro, prata e bronze são mto caros, e a "bijouteria" é a mesma coisa só q mais barato ;)
 
Renan é claro ( e vou compra)

em vou compra de prata e se vc le eu vou compra com vc e pedro e vai sair mais ou menos 135 reais
 
Renan_alves2004 disse:
em vou compra de prata e se vc le eu vou compra com vc e pedro e vai sair mais ou menos 135 reais

Apareceu em cara. Té que fim !!!

Vamo comprar junto sim, so que não vai ficar só R$ 135 não. Esse valor vai ser pra cada um :D :D

[OBS] coloca sua assinatura ai, agora vc não precisa ficar com vergonha :lol: afinal vc não ta mais com o seu 486 :lol: :lol:
 
_FlunoX disse:
Há, tu acha que vai sair gold em camelô ? se sair vai ser com key pirata e quase tudo que vier vc n vai dar pra usar, se vier com uns manuais, vai ser tudo xerocado em preto e branco, sou mais comprar o silver original :rolleyes:

Bem eh para isso que existem os PDF rs rs. Mas como eu tenho o cupom da Radeon vai ser por steam mesmo. Mas este preco eh um roubo.
 
dual_bereta_r0x disse:
Gold comprado ;)
40 dolares (graças ao desconto do cupom ATi que me deu direito ao Bronze NA FAIXA), mais $29,95. Pena que leva de 6 a 8 semanas pra entregarem a parafernalha em papel aqui em casa, mas, num dá nada, eu espero meu presente de natal :D
Quanto custa o serviço de entrega para o Brasil????
 
PsychoBoy disse:
Quanto custa o serviço de entrega para o Brasil????
29,95 dolares (isso q mata)
 
Tu compra e ganha uma key pra poder baxar o cs via steam pela net? eh assimq funfa?
 
Se eu tiver grana

Eu soh compro em CD, pagar em dolar nao da certo, alem do que, tem que pagar o frete (eles mandam o CD, acho) e o imposto.. sai 50% mais caro...

Ah, tbm soh comprarei se for menos de 100 reais, com direito a DOS:S e CS:S, senao, vo fika jogando as versao emporio msmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo