Velox 1Mb lenta na navegação c/ SpeedStream 4200

Alexandre_Almeida

Member
Registrado
[Resolvido]Velox 1Mb lenta na navegação c/ SpeedStream 4200

Olá pessoal,

Sou de Natal e adquiri a Velox de 1mb e assinei o provedor UOL... minha net está muito lenta na navegação (até p/ abrir o próprio site da UOL) e eu queria saber o que pode ser feito p/ que eu consiga corrigir isso??? Meu modem é o SpeedStream 4200...

Meu Pc tem um hd de 40gb e está particionado ( 1 parte c/ 10Gb e outra parte 30Gb) e na partição de 10Gb é que está instalado o Windows e o Office... nesta parte só tem 850Mb de espaço livre... se eu formatar o pc, acabar com essas partições e instalar somente o Windos e Office pode influenciar em alguma coisa relacionada à minha conexão???

O engraçado é que meus downloads estão normais, mas a navegação está horrível!!! Tenho que esperar uma eternidade p/ que as páginas abram!!!

Por favor, me ajudem!!!
 
Cara, inúmeros fatores podem estar causando isso...

Pra começar, faça testes com um HD recém formatado para eliminar as possibilidades de interferência de algum programa.

Se mesmo assim continuar lento desconfie do modem. Alías, ele está roteado??

Não está roteado não!!! Aliás isso é outro problema: quero compartilhar esta conexão com dois computadores... já tenho um roteador e 1 adaptador Wireless usb... antes de ter a velox 1 mega eu tinha uma conexão via rádio!!!

Vou formatá-lo e depois configurar tudo de novo e aí eu posto aqui se melhorou ou não!!!
 
Galera formatei a máquina hj... e agora está normal a velox!!! O down gira em torno de 105Kb e as páginas agora estão abrindo de forma rápida!!!! Valew pessoal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo