VeloX 1mb lento d+

Mr.FuCkINg

Well-Known Member
Registrado
Ae pessoal eu tenho velox de 1mb, uso um modem Speed Stream 4200 e um Router Wireless SMC, sempre foi tranquilo, só q de uns tempo pra cá a internet ta simplesmente uma BOSTA as vzs ta normal, as vzs ta c/ 200k tem hora q parece baixa o capeta nessa rede q a net fica mto ruin, eu desligo e ligo o modem, reinicio o pc, desativo antivirus, firewall e etc e n resolve, já aconteceu isso c/ algum de vcs antes ou eu sou o primeiro felisardo ? :cry:


Agradeço desde já aos q puderem me ajudar !
 
donde c é?

a telemar ta atualizando a rede do país todo, expandindo, etc.. provavel q estejam mexendo na sua area aí é normal por um tempo ficar lerdo assim, de qq forma, verifike se sua linha ta 100% ok, qq ruido pode ferrar sua conexao

logo deve ficar ok:wave:
 
donde c é?

a telemar ta atualizando a rede do país todo, expandindo, etc.. provavel q estejam mexendo na sua area aí é normal por um tempo ficar lerdo assim, de qq forma, verifike se sua linha ta 100% ok, qq ruido pode ferrar sua conexao

logo deve ficar ok:wave:

Eu moro em Feira de Santana na Bahia, entendo pouco de rede, mas vc disse q é pra eu verificar se tem algum ruido ? cm assim ? no telefone msm ? :D
 
Eu moro em Feira de Santana na Bahia, entendo pouco de rede, mas vc disse q é pra eu verificar se tem algum ruido ? cm assim ? no telefone msm ? :D

é, a linha deve estar sem ruidos qdo vc disca pra alguem, se ela tiver com ruidos é pq tem algum filtro em alguma tomada com defeito, mas ja acho q eh na sua area mesmo, muita gente teve problema em muitos lugares e com o tempo foi melhorando e voltando ao normal
 
é, a linha deve estar sem ruidos qdo vc disca pra alguem, se ela tiver com ruidos é pq tem algum filtro em alguma tomada com defeito, mas ja acho q eh na sua area mesmo, muita gente teve problema em muitos lugares e com o tempo foi melhorando e voltando ao normal

A minha ksa é de andar e o tel daqui de cima fica chiando como a porra qnd eu atendo por ele, mas o q tem la em baixo nao, e por um acaso esse daqui de cima agora ta mudo :lol: será q tem haver ?
 
A minha ksa é de andar e o tel daqui de cima fica chiando como a porra qnd eu atendo por ele, mas o q tem la em baixo nao, e por um acaso esse daqui de cima agora ta mudo :lol: será q tem haver ?

rapaz a linha do velox deve estar absolutamente normal, se a mesma ta muda liga la amanha e avisa q eles consertam isso eh bem facil, o ruido pode ser do filtro, ou do telefone (aparelho) estar ruim na duvida pega um outro tel e liga ai, se o tel tiver ruim nao deve interferir no velox, mas se a linha tiver muda ou ruido pode ser a causa infelizmente a gente aki nao vai ter como te ajudar, só eles la

se for problema na fiação interna nem adianta q eles nao vao mexer, eles soh olham na central e no poste da sua casa pra dentro eh responsabilidade sua mas se vc vinha usando e de repente deu pau deve ser problema da linha mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo