Velox lança novas velocidades no nordeste (piada de mau gosto vejam)

a tv cidade será vendida pra net e o virtua vai chegar aí gvt tbm vai chegar aí por isso q a oi se mexeu

fika trank

Essa Noticia é boa.
Aqui em niteroi tb ta chegando a mundivox.
 
SÓ LEMBRANDO:

AS VELOCIDADES MÁXIMA REAL PRA OI SÃO ESSAS:

Anuciada / Entrega / Tx. Down / Deveria ser

1 MEGA -> 880 Kbps -> 110KB/s -> 128KB/s
2 MEGAS -> 1,7 MEGAS -> 220KB/s -> 256KB/s
4 MEGAS -> 3,5 MEGAS -> 440KB/s -> 512KB/s
8 MEGAS -> 7,0 MEGAS -> 880KB/s -> 1024KB/s ou 1KB/s

É isso, a OI anuncia uma velocidade e entrega outra.
 
Essa oi é mesmo doideira.

Aqui no RJ estou pagando por 2 megas, 49,00 reais.
Nos ultimos 5 meses paguei 39,90.
Sabe como consegui isso?
Fiquei enchendo o saco deles meia hora no telefone.
Falei q era cliente faz 4 anos e q existia promoção pra quem fosse cliente novo(aquela de 79,90 por velox 2 megas e telefone ilimitado) e para os antigos nao tinha nada. Ameacei cancelar o velox e ai consegui esse valor.

Ja é a segunda vez q faço isso.
Antes pagava 39,90 por 2 megas, mas ai passaram os 5 meses da promoção.
Liguei de novo e pedi nova promoção. Passaram pra 49,00 e me deram a promoção de fixo-fixo por 45 reais ilimitado.

Sai no lucro.
Na proxima vez vou pedir a velocidade de 4 megas com promoção pra aquele putos.
 
Caraca.. kkkkkkkk que sacanagem com o pessoal de lá !
Aqui eu pago R$29,00 por 4MB + fixo pra fixo ilimitado durante 5 anos.
 
NUSS pensei que pagava caro, mais aqui no SUL pago 4MB/s por R$90 o_O

Galera do nordeste sendo assaltada na cara dura mesmo \o/ ¬o
 
Eu particulamente acho que a Velox foi MUITO inteligente com essa jogada.

Observem o fato:


GVT chega meio que de "surpresa" na BAHIA, o que ocorre? Vários clientes VELOX acabam cancelando seus vinculos e migram para a GVT ( VELOX perdeu alguns clientes sim) .

Depois de ter aprendido a lição, e sabendo do "perigo" iminente frente ao monopolio da VELOX no NORDESTE ( GVT e VIRTUA estão chegando no NORDESTE em breve) , eles aumentam o link atual com preço MAIOR que o normal para ganhar em cima de NÓS que moramos aqui no nordeste e quando chegar a CONCORRÊNCIA, os preços se equilibrem.

Uma bela jogada da Velox.


A chegada dessas velocidades do Velox no nordeste comprova que a concorrência está chegando, um perigo eminente para a VELOX. Eu particulamente, ja solicitei os 2MB aqui, quando ativarem , vou solicitar os 4MB e ficar até a concorrência chegar, que aí ponho 8MB por mais ou menos o mesmo preço da de 4MB.

Se todos pararem pra pensar, o que está acontecendo é justamente o que eu acabei de escrever aqui.


:wave:
 
SÓ LEMBRANDO:

AS VELOCIDADES MÁXIMA REAL PRA OI SÃO ESSAS:

Anuciada / Entrega / Tx. Down / Deveria ser

1 MEGA -> 880 Kbps -> 110KB/s -> 128KB/s
2 MEGAS -> 1,7 MEGAS -> 220KB/s -> 256KB/s
4 MEGAS -> 3,5 MEGAS -> 440KB/s -> 512KB/s
8 MEGAS -> 7,0 MEGAS -> 880KB/s -> 1024KB/s ou 1KB/s

É isso, a OI anuncia uma velocidade e entrega outra.

c só acertou de 1mbps hehehehe

2mbps pega 239k/s
4mbps pega 475k/s
8mbps pega 980k/s - 1mb/s

:yes:
 
No centro do rio a mundivox esta na area residencial tb. barra e centro, botafogo ipanema. E pelo que eu soube quando vier pra niteroi vai vim no residencial tb
 
Caraca.. kkkkkkkk que sacanagem com o pessoal de lá !
Aqui eu pago R$29,00 por 4MB + fixo pra fixo ilimitado durante 5 anos.

Porra!!! Me passa a fonte!!
29,00 reais pelo velox + telefone??
Vc tem parente na OI kkkkkkk?
 
No centro do rio a mundivox esta na area residencial tb. barra e centro, botafogo ipanema. E pelo que eu soube quando vier pra niteroi vai vim no residencial tb

Ate pouco tempo tinha mundivox só para empresas.

Na empresa q trabalhei tinha mundivox com 1,5Megas e funcionava sempre na velocidade maxima.
Mas era os olhos da cara!!
 
Alguem conseguiu mudar as velocidades no nordeste? tenho 1mb, e n fui transferido automaticamente para 2mb, pedi 4mb e até agora nd, isso se consegui realmente cadastrar la o protocolo, ja que das 10x q eu liguei para mudar, 9 n deu em nd... "sua linha n suporta", "sistema ta inoperante","sistema n ta dando pra mudar sua velocidade" e por ai vai...! eles tem ate amnha pelo protocolo que consegui, quero ver :p!
 
Alguem conseguiu mudar as velocidades no nordeste? tenho 1mb, e n fui transferido automaticamente para 2mb, pedi 4mb e até agora nd, isso se consegui realmente cadastrar la o protocolo, ja que das 10x q eu liguei para mudar, 9 n deu em nd... "sua linha n suporta", "sistema ta inoperante","sistema n ta dando pra mudar sua velocidade" e por ai vai...! eles tem ate amnha pelo protocolo que consegui, quero ver :p!

Tenho 1Mb a 2 Anos, e os f.d.p. até hj não mudaram auto minha velocidade.

¬¬
 
Nussa cara, eu pago R$89,00 por 4mbp/s
 
Olá boa tarde, alguém tem alguma informação sobre alguma concorrente(virtua ou gvt) que expandirá serviços em Vitória/VilaVelha, ES??? Putz, esse é o único estado da região Sudeste defasado em td, dá tristeza pagar R$70,00 por 300k de velox, compartilhar com mais 3 pessoas, e navegar como na internet discada! Sem contar que não há viabilidade técnica nem pra por a de 600 em minha linha:ranting3:, sendo que meus vizinhos tem a de 600 e 1 mb, td ligado na mesma central:eek:(detalhe: moro a menos de 3km da central da Oi/Telemar) Eu vou na casa desses meus vizinhos e fico tentando me imaginar fazendo downloads a 80 e 100KB em minha casa, sendo que um download máximo que consegui fazer(não em minha casa) foi a 62KBps!!! É triste esperar quase(muitas vezes até mais) de uma hora pra baixar um arquivo de 50megas...
 
Oi, tente ligar varias vezes, flar com atendentes diferentes, que as vezes vc consegue, se ja tentou de td, infelizmente so podemos torcer hehe!
 
Olá boa tarde, alguém tem alguma informação sobre alguma concorrente(virtua ou gvt) que expandirá serviços em Vitória/VilaVelha, ES??? Putz, esse é o único estado da região Sudeste defasado em td, dá tristeza pagar R$70,00 por 300k de velox, compartilhar com mais 3 pessoas, e navegar como na internet discada! Sem contar que não há viabilidade técnica nem pra por a de 600 em minha linha:ranting3:, sendo que meus vizinhos tem a de 600 e 1 mb, td ligado na mesma central:eek:(detalhe: moro a menos de 3km da central da Oi/Telemar) Eu vou na casa desses meus vizinhos e fico tentando me imaginar fazendo downloads a 80 e 100KB em minha casa, sendo que um download máximo que consegui fazer(não em minha casa) foi a 62KBps!!! É triste esperar quase(muitas vezes até mais) de uma hora pra baixar um arquivo de 50megas...

cara noticia boa que a net virtua vai chegar ai onde tem a tal da NET da ESC90 a net ai de vitoria/vila velha, ela foi comprada então logo logo chegará concorrencia forte por ai e o virtua 12mbps

a GVT ja anunciou q vai chegar ao país todo, todas as capitais e regioes metropolitanas bem dizer, acho q vix e vv podem ser um bom mercado pra ela tbm pelos mesmos motivos q ta sendo em salvador

portanto é aguardar, mais uns meses, fora isso paga alguem por fora pra subir sua velox pruns 4mbps, nao acredita em atendente não, akelas bestas da contax nao entendem e mt menos sabem qq bostinha q seja
 
Pqp! É fod* ver os estados vizinhos com concorrência, preços baixos, internet de qualidade e aqui esse monopólio da "tchau". Espero que a GVT e a Virtua cheguem logo aqui na cidade. Meu contrato de fidelidade já acabou a muito tempo com a Oi velox.

Assim que uma dessas 2 empresas chegarem aqui eu mudo. Pagar 140 reais em 300kbps e telefone fixo é um roubo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo