VELOX - Migrei de 2mb para 10mb.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FirminoVieira

Active Member
Registrado
Fala pessoal, tudo beleza?

Migrei pra 10mb, hoje irá fazer 48 horas, a atendente falou que ia ficar oscilando , e deu um prazo de 72 horas.
O que eu quero saber é se com voces foi assim tb?

Tipo, agora ta 6mb, assim que eu cheguei tava 7, ai eu reiniciei o modem e foi pra 10mb, só que logo depois o modem reiniciou, e voltou a 6mb.

é assim mesmo?

O tipo de modulação ta automatico aqui, meu modem é o thomson tg508.
E ele ta roteado, será que fica melhor os 10mb no modo bridge?

abraço.
 
A sua linha deve ta ruim amigo, assim você cai no auto-ajuste, reveja fiação interna, emendas, filtros, caixinhas e aparelhos telefonicos, faça um teste só com o fio do modem ligado no ponto principal da casa sem as emendas.
 
isso mesmo, por que sua linha não aguenta os 10mbs, ele fica reiniciando e sincroniza o quanto sua linha aguenta

se tiver emendas do poste até sua casa, refaça toda instalação, desde a caixinha de distribuição até o modem, use bons filtros

tudo isso vai influenciar
 
Posta uma screen do modem com SNR e ATT.
 
Qualidade do Sinal ADSL depende EXCLUSIVAMENTE da Distancia da Central, bitola do multicabo que usam pra distribuir as linhas.
 
Qualidade do Sinal ADSL depende EXCLUSIVAMENTE da Distancia da Central, bitola do multicabo que usam pra distribuir as linhas.

Gritou exclusivamente pra passar vergonha, porque emendas, filtros de baixa qualidade, rj11 ruim, interferencia de campos magnéticos, aparelhos de telefone, tudo, tudo que estiver no caminho pendurado na linha interfere, a distância é só um adicional.
 
Não é so o tronco que interfere, todo o tipo de fator possivel interfere, dado que estamos transmitindo praticamente um sinal de rádio dentro de um cabo (é eletromagnetico, mas o principio é o mesmo).

Logo, um pedacinho descascado do fio que seja, já vai interferir.
 
Desculpe a demora, voltei pros 2mb, motivo? Minha linha só suporta até 5mb, alias, 7mb pra ser mais exato.

Existe alguma magica para que eu possa ter os 10mb?
 
Desculpe a demora, voltei pros 2mb, motivo? Minha linha só suporta até 5mb, alias, 7mb pra ser mais exato.

Existe alguma magica para que eu possa ter os 10mb?

Mágica não existe não, mas os comentários acima já te disseram o que fazer.
 
Desculpe a demora, voltei pros 2mb, motivo? Minha linha só suporta até 5mb, alias, 7mb pra ser mais exato.

Existe alguma magica para que eu possa ter os 10mb?

Você pode solicitar a cia telefônica que mande um técnico para fazer um teste na rede interna da sua casa.

Foi o que eu fiz quando tinha internet da Oi e tinha problemas semelhantes.
 
beleza caras, vou por 5mb, e vou seguir o que disseram tb, ai por enquanto fico com 5mb :megusta:

Tem Net aqui, mas o sinal ainda não tem por aqui , até a velox n funciona em qualquer lugar tb :orly:

e logo respondendo, aqui não tem Gvt :poker:

abraços
 
Se eu conseguir né? Porque ta caindo de milesimo em milesimo a conexão ¬¬, depois desse "aumento" ficou assim...se continuar vou mudar pra bridge pra ve se resolve.

Um cara respondeu no Yahoo respostas dizendo que não existe isso de "linha não suportar velocidade" e sim incapacidade da operadora, os 10 mb chegaram , lembro que cheguei a baixar até, porem oscilava e caia, então o problema é... COMIGO ?! :damn:
Saudades do bom e velho Speedstream 5200, enfim, aqui é um thomson tg508
http://www.brimg.info/uploads/5/a07f783593.png

a
braço
 
amigo, reveja a sua fiação interna. extensões e etc. tente isolar modem e pc apenas pra ver se sincroniza de boa.
 
Se eu conseguir né? Porque ta caindo de milesimo em milesimo a conexão ¬¬, depois desse "aumento" ficou assim...se continuar vou mudar pra bridge pra ve se resolve.

Um cara respondeu no Yahoo respostas dizendo que não existe isso de "linha não suportar velocidade" e sim incapacidade da operadora, os 10 mb chegaram , lembro que cheguei a baixar até, porem oscilava e caia, então o problema é... COMIGO ?! :damn:
Saudades do bom e velho Speedstream 5200, enfim, aqui é um thomson tg508
http://www.brimg.info/uploads/5/a07f783593.png

a
braço

E você foi perguntar logo no yahoo ? Aonde 90% dos usuários (tem suas excessões) não sabem nada de nada =x, só uso lá pra perguntar coisas do dia a dia, coisa técnica sai de baixo!

Esse por exemplo foi o mais absurdo, óbvio que tem essa de linha suportar velocidade, o seu SNR e ATT é o que diz se suporta ou não, se seu ATT for alto demais, e seu SNR for baixo, menos qualificado a receber maiores velocidades sua linha está, por está longe da central (ATT) e com alto nível de ruído (SNR) por isso precisamos que poste os parametros para vê.

Mas como já lhe disseram, você deveria colocar 5MB, 10x melhor que 2MB, 10MB não vai sincronizar mesmo, não adianta.

Abraço!
 
Não perguntei n, vi só o cara respondendo a pergunta de outra pessoa kk

Beleza :/
Ficarei com 5mb mesmo então. :trollfail:

aff, maldito site de hospedagem, vou hospedar novamente pra voce dar uma olhada:
http://i41.tinypic.com/wco701.png

Isso se suportar os 5mb tb né? AUEAEa :poker:

abraço.

Edit: dei uma mexida aqui e ficou assim;
http://i39.tinypic.com/1zdn80m.png

será que agora suporta? ;s

De acordo com esse tabelinha :
http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=240010

T
a otimo aqui, os parametros, e eu to ligado que o snr diminui ne? e se não sincronizar novamente os 10mb?
 
Última edição:
Alguem? :forever:

Acho que vou aumentar mesmo assim , pros 10mb :megusta: , vou arriscar novamente :haha:
antes modulação tava automatica, agora nao ta, vamo ver ne
 
Alguem? :forever:

Acho que vou aumentar mesmo assim , pros 10mb :megusta: , vou arriscar novamente :haha:
antes modulação tava automatica, agora nao ta, vamo ver ne

agora sim suporta
o negócio é eles quererem te vender...
e por duvida

o que voce fez para melhorar tanto assim seu sinal ruído?
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo