Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae quem quiser ter 2mb/512 pahgando 79,90 é só ligar pedindo para canclear falando que o virtua ta mais barato, ai vão te tentar enfiar 1mb por 62,00 merreis não aceite, depois oi total, não aceite tb diga que 1mb é muito pouco e finalmnte vão te oferecer 2mb por 79,90, claro sua linha tem que suportar, se vc ver que a mulher não te ofereceu 2mb desliga o tel hehehe, ou te cancelam mesmo
 
que fake isso =( tenho 4mb aqui e speedstream 5200.
 
S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r disse:
OK

A se eu acreditar em tudo que a TELEMAR me diz .. ai ai ...

Ok..entao so tiver algo relativo a região, porque nao eh possivel....30 atendentes dizendo a mesma coisa...ou todos estao equivocados e mentindo ou eu nao sei...e para mim nao eh nem jogada de marketing...porque meu modem eh alugado, eles iam perder tempo deslocando um tecnico para vir a minha residencia e trocar o cable em vez de soh mudar a velocidade na central e pronto??...estranhooo
 
rapaz..

ATENDENTE DE CALL CENTER E TREINADO PARA 1 COISA

VENDER >>> VENDER >>>> VENDERRRRRRRRRRRRRRRRR :wacko: e nao sabe PORRA ninhuma de outra coisa ... meu irmão ja trabalhou em call center e la é mó lavagem cerebral ... pqp .. quando a ilha dele nao atingia a meta sabe o que o gerente deles fazia ?

Ae .. tem um MONTE DE GENTE la fora querendo trabalhar, se vocês nao querem ou não conseguem atingir a meta e so falar que tem gente querendo o SEU LUGAR :boring: .. VTNCCCCCCCCCCCc mano :ranting3: ...

Atendente tem que TE ATENDER e RESOLVER seu problema .. mas como todos sabenmos o atendimento do VELOX nao sabe nem o que que é uma conexão ADSL ... pqp e lamentável.:mad:
 
SMARTCASE

eh pra se preocupar com essa nova autenticação velox? pq eu uso rede aki e ta o 4200 todo configurado ja, n eh soh adicionar @telemar.com.br ?

uso empresarial...

pq com 4 cpus vai ser complicado usar provedor
 
para colocar 4 e 8 megas eh OBRIGADO a trocar o modem, mas NAO pela velocidade do download, e sim pelo UPLOAD..

Minha prima (Marcia) eh engenheira da Telemar, em Botagofo aqui no RJ.. ela me explicou hoje monte de coisas..
o modem 5200 so aguenta UP de 650kbps.. inclusive ta no manual dele. a conexao de 2 megas eh 600k de UP, a conexao de 4 megas eh 1 megas de UP (NAO SUPORTADO PELO MODEM), e 8 megas eh 2 megas de Up..

ja confirmei tudo isso.. ela mora na Tijuca e testei a conexao dela.. o Up dela vai a 112kb/segundo, ou seja, UP de 1 Mega, ja que ela tem conexao de 4 megas.. o modem dela eh um Dlink.

claro que pode por a conexao de 4 megas e 8 megas no speedstream 5200... mas o UP nao deixa... o Cyrx eh um exemplo disso, ele tem o 5200 com conexao de 4 megas e so upa 600k, pq eh limitacao do modem..

ninguem eh burro de colocar 4 megas em casa tendo direito a ter 1 mega de up (que muda radicalmente a velocidade da net, principalmente pra quem baixa muita coisa e joga online), PAGAR por 1 mega de up, e so funcionar 600k..
entao eh por isso que eh exigida o modem novo.....

quem comprou com a telemar o speedstream 5200 (como eh meu caso), eh mole pegar modem mais novo.. o modem tem garantia de 3 anos a partir da data da compra.. so alegar problema nele, quentura demais, etc... eles NAO vao te dar o mesmo modem, pq como mudaram a conexao deles pra MEGA eles vao ter que te dar modem que suporte todas as conexoes.. Isso ta no Codigo de Defesa do Consumidor bem claro.. ela te vende um modem que suporta TODAS as conexoes, blz.. mas se ela mudar o serviço (colocou megas), eh OBRIGADA a trocar seu modem tb pra que suporte os novos serviços.. sem ônus algum pro consumidor.. o consumidor NAO tem culpa se a empresa alterou os planos todos..

um exemplo, eh a Sky.. se vc compr a antena neles, e depois de um tempo, eles mudam o sistema de satelite, etc, eles tem que que mudar sua antena pra que receba os sinais novos deles.. e isso sem custo algum pro consumidor...
No caso do modem eh a mesma coisa....

so que ai tem um problema: quem comprou em loja, ai realente dançou....... vai ter que COMPRAR outro
 
Losada, sua irmã por ser engenheira lá.. será que ela sabe alguma coisa sobre as novas velocidades no "resto" do Brasil?
 
112 KB/s de upload contradiz a screenshot postada a umas paginas atras.. lá estava 576 kbps.. na teoria seria 72 KBps.

posta uma screen aí do status do modem..
 
Raiva, Raiva, Raiva

Tinha entrado para a promoção de 1MB por 62,90$.

Mas hoje chega a conta, cobrando no Velox (nos dias relativos) 149,90 :ranting3:

As 21h tento ligar para o 0800, só dá a mensagem que está em manutenção, e depois ocupado. :mad:

Tento o 103 31, tentando a opção do Velox, mesma coisa, mensagem de manutenção, e depois cai.

Tento denovo, mas dessa vez, digito (intencionalmente) errado o número do telefone, diz para apertar 9 para falar com atendente: milagre. Consigo falar com alguém...

É claro que não resolve nada, primeiro me joga para o setor de contas (5 minutos de musiquinha), e a mulher fala que não é com ela, teria que ligar pro 0800 (haha, putaquepariu) :boring: Explico que só dá ocupado, e peço, encarecidamente, para ela tentar me passar para uma ilha de atendimento do Velox, mais 5 minutos de musiquinha, a mulher volta para falar que está com dificuldades de fazer a transferência :slap: mais 5 minutos, e milagrosamente alguém do suporte Velox me atende.

Claro que também não resolve, e sou jogado para o setor de contas novamente, mais cinco minutinhos de música, para vir a mulher falar que não consta nenhuma promoção, que o preço era para ser aquele mesmo. :wacko:

Setor de cancelamento: lá vamos nós... espera... espera... espera... 15 minutos de musiquinha (!!!!) sem sacanagem.:sick:

Quando começo a falar com o atendente, fica muda a ligação. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca, e o telefone já parecia fazer parte da minha orelha mesmo... fiquei grudado esperando algum sinal de vida, depois de uns 3 minutos, volta o atendente:

"Senhor, a ligação ficou muda, o quê aconteceu?"

:confused:

Meu filho quem trabalha para Telemar é você, porra!!! :fist:

Mas, voltando ao problema maior: a conta. O cara me fala que não pode fazer nada, que quem me ofereceu a promoção estava errado, que não tinha como fazer isso aqui para o ES, resumo da palhaçada, vou morrer em 40$ dos 7 dias que tive 1MB no mês passado, mais 40$ desses primeiros dias do mês, e ainda voltar para 300K... :censored:

E isso depois de passar exatos 50 minutos no telefone, 90% disso ouvindo a maldita musiquinha.

O que me leva ao motivo desse post:
alguém pode recomendar serviços para substituir a Telemar e o Velox no estado do Espírito Santo, cidade de Vitória?

Não tem condições de continuar contratando os serviços dessa empresa.:no:
 
Cyrx disse:
que fake isso =( tenho 4mb aqui e speedstream 5200.
Se vc tem é na mutreta adsl1, tudo acima de 1mb a telemar coloca adsl2, era melhor vc ter ficado calado
 
SMARTCASE disse:
Se vc tem é na mutreta adsl1, tudo acima de 1mb a telemar coloca adsl2, era melhor vc ter ficado calado
entao me explica como o cyrx tem isso a seculos, minha prima tem 1 mes e pouco, varios amigos meus ja colocaram 4 megas e um deles colocou 8 megas.. e eh mesma coisa da minh conexao aqui...... conecta identico, nao muda nada....

eu nem sei a diferenca de adsl e adsl2....
 
Bem

Segundo o losada então EU terei que trocar meu modem, porque tenho plano OI conta total de R$ 299,00 e provavelmente vai para 8mb meu velox, logo meu modem SS 5200 FUDIDAO ( caiu, chutei, molhei, quase pegou fogo :evil: ) Vai ser trocado pelo 4200 pois acho que ele suporta ate 2mb de up.

Então vamos ver quando a telemar vai liberar as novas velocidades nas demais capitais brasileiras. Porra ta foda pagar pra ter velox de 1 mb enquanto o maluco pata R$ 99,00 pra ter 4 mb. Nossa que delicia .. 2mb de up pqp .. vou upar meus torrents sossegados .. baixar filmes e jogos e ainda jogar um CS online .. OOOO Deliciaaaaaaaaa !!
 
Meu drama começou no dia 24 de março. Pedi só para trocar meu plano de 600K para 2 MEGA. Já falei com 5 atendentes e todos dizem a mesma coisa e com 2 versões. Versão 1: Esperar 3 dias Versão 2: Esperar 24 horas.
E toda vez dizem que irão entrar em contato, mas nunca entraram.
Minha última tentativa foi ontem e a atendente me deu mais um protocolo (p minha coleção), dizendo q em 3 dias úteis eles verificariam porque o meu plano ainda não havia mudado.

Será q mesmo tão difícil essa troca de velocidade? porque quando o plano era 512k e troquei para o 600K o cara fez em 10 minutos p mim pelo telefone?
 
não querendo ser chato mais tanto 2mb,4mb ou 8mb são 500kbps de upload, minha irmã tem velox de 4mb um modem Dlink 504T que a prórpia telemar recomenda e so ta com 500kbps de upload, a não ser que tenho mutreta não tem como ter mais de 500kbps de upload.
 

Attachments

  • velox.JPG
    velox.JPG
    148.5 KB · Visitas: 318
nas varias vezes q liguei pra Telemar, em todas os atendentes me disseram: 1mb/300k 2m/600k 4m/1m 8m/2m inclusive pedi pra fazer um teste na de 4 megas pra ver qt dava e o cara fez (Departamente Tecnico avancado, me transferiram pra la), e deu 112k por segundo o UP, ou seja, 1 mega. Inclusive pedi tb de 8 megas, mas o cara la disse q nao poderia fazer o teste, pq ninguem da area onde ele tava, tinha 8 megas.. so tinha 4 e 2...

Inclusive ja vi na casa de amigos e eh 1 mega mesmo de UP...

só se a Telemar mudou os Ups todos essa semana.. pq maioria as areas nao estavam tendo capacidade de conexao acima de 1 mega.. vai ver diminuiram pra comportar as conexoes...

Vou ver se arrumo uma foto de testes de UP de algum amigo meu, pra colocar aqui..


500K pra conexao de 4 e 8 megas, eh inviavel. afeta bastante a constancia da banda de donwload..
 
Liguei lá pra Velox agora pedindo pra cancelar, pra ver se consigo velox de 1 mega mais barato, aí me passaram pro setor de qualidade, e o cara me diz que não pode me atender porque o sistema ta fora do ar, mandou eu retornar em 24 horas... PQP!!! Parece desculpa esfarrapada...
Eu ouvi uma gravação quando liguei no 0800 que a partir do proximo mes o login de acesso e a senha vao ser iguais ao do provedor, e nao mais os numeros de telefone, ou seja, quem acessa velox empresarial com logins "emprestados" não poderão mais fazer isso, ou seja, vão ter que assinar algum provedor... É pessoal, enquanto a justiça em alguns estados condena o velox por venda casada, ela vai na contra mão da corrente e nos força ainda mais a contratar um provedor...
 
tao de sacanagem!!!!!!!! TODOS serao obrigados a ser roteador?? po.....
 
O q?? *******, a partir do dia 11 vai ter isso agora? Pqp, to fudido, pagar mais 30 reais de provedor?? Toma no cu, me ferrei bonito agora!
 
parece que é só colocar o numero de telefone empresarial@telemar.com.br no usuario e na senha e vai funcionar do mesmo jeito...
e vai dar pra usar como bridge tranquilo sim tambem... é só colocar a senha do provedor naquele discadorzinho do windows tb que funfa tranquilo...
tomara que com essas mudancas caia menos mesmo... é o que eles estao alegando pra fazer essa mudança! :p
 
Pois é... enfim essa autenticação vai acabar... pronto pro Velox...
agora eu só espero que essas velocidades novas cheguem logo aqui no Nordeste... como tambem no resto do Brasil. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo