Raiva, Raiva, Raiva
Tinha entrado para a promoção de 1MB por 62,90$.
Mas hoje chega a conta, cobrando no Velox (nos dias relativos) 149,90 :ranting3:
As 21h tento ligar para o 0800, só dá a mensagem que está em manutenção, e depois ocupado.
Tento o 103 31, tentando a opção do Velox, mesma coisa, mensagem de manutenção, e depois cai.
Tento denovo, mas dessa vez, digito (intencionalmente) errado o número do telefone, diz para apertar 9 para falar com atendente: milagre. Consigo falar com alguém...
É claro que não resolve nada, primeiro me joga para o setor de contas (5 minutos de musiquinha), e a mulher fala que não é com ela, teria que ligar pro 0800 (haha, putaquepariu) :boring: Explico que só dá ocupado, e peço, encarecidamente, para ela tentar me passar para uma ilha de atendimento do Velox, mais 5 minutos de musiquinha, a mulher volta para falar que está com dificuldades de fazer a transferência :slap: mais 5 minutos, e milagrosamente alguém do suporte Velox me atende.
Claro que também não resolve, e sou jogado para o setor de contas novamente, mais cinco minutinhos de música, para vir a mulher falar que não consta nenhuma promoção, que o preço era para ser aquele mesmo. :wacko:
Setor de cancelamento: lá vamos nós... espera... espera... espera... 15 minutos de musiquinha (!!!!) sem sacanagem.:sick:
Quando começo a falar com o atendente, fica muda a ligação. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca, e o telefone já parecia fazer parte da minha orelha mesmo... fiquei grudado esperando algum sinal de vida, depois de uns 3 minutos, volta o atendente:
"Senhor, a ligação ficou muda, o quê aconteceu?"
Meu filho quem trabalha para Telemar é você, porra!!! :fist:
Mas, voltando ao problema maior: a conta. O cara me fala que não pode fazer nada, que quem me ofereceu a promoção estava errado, que não tinha como fazer isso aqui para o ES, resumo da palhaçada, vou morrer em 40$ dos 7 dias que tive 1MB no mês passado, mais 40$ desses primeiros dias do mês, e ainda voltar para 300K... :censored:
E isso depois de passar exatos 50 minutos no telefone, 90% disso ouvindo a maldita musiquinha.
O que me leva ao motivo desse post:
alguém pode recomendar serviços para substituir a Telemar e o Velox no estado do Espírito Santo, cidade de Vitória?
Não tem condições de continuar contratando os serviços dessa empresa.:no: