Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alterei antes para 10mb, uma hora depois já sincronizou a 11200, estou baixando a 1mb e pouquinho em torrent, daleee :D

espero que a OI não volte para 5mb x.x

velox10mb.png
 
Liguei la agora pouco, e nao tem ~PORTAS~
Estou ficando grilado ja com a BOi...
Nao aguento essa net de 1mb mais...
Estao sempre dizendo que nao disponibilidade...que so eu ligando para saber se ha disponibilidade ;X
Me ajudem galera ;S
 
Liguei la agora pouco, e nao tem ~PORTAS~
Estou ficando grilado ja com a BOi...
Nao aguento essa net de 1mb mais...
Estao sempre dizendo que nao disponibilidade...que so eu ligando para saber se ha disponibilidade ;X
Me ajudem galera ;S

É amigo...
A bOi nao é brincadeira nao.... Aqui nao ta me dando muito trabalho nao! Mas quando surgiu a oportunidade de pegar 35Mb em outra! Ja to saindo da Oi.
Ai nao tem nenhum servico de banda larga que ofereca mais que 1Mb? Net, rádio, GVT, ate 3g da Claro da mais que 1Mb!
 
Olha eu fiquei quase 2 anos tentando aumentar de velocidade na velox na semana que a gvt chegou especificamente no meu bairro,foi tiro e queda liberaram as portas de 10 megas pra todo mundo que tivesse disponibilidade pra gvt.Mais e com a qualidade da velox e 10 mega ,ping terrivel e velocidade oscilando no final de semana.Eu usava 1 mg como voce o jeito de conseguir porta e concorrencia fora isso nem sei.E olha que eu ja tinha chegado a ligar 48 vezes em 1 so dia pra velox,tamanho o desepero que eu tava.
 
Vai ser difícil conseguir alguma coisa na oi. Pode tentar pedir uma linah nova já com velox, já que eles agora verificam o endereço e não pelo número do telefone como era antes.
Se não der certo sío correndo pro 3g.
 
mais uns prints, agora ta bem estavel os 10mb, da outra vez que tinha colocado so caia, por causa da fiação velha e cheia de emendas

1513987084.png



 
Minha próxima ligação pra BOI será somente pra pedir portablidade. Fui na Trindade SG e já ví as cordoalhas e cabos de sustentação da Via Embratel, o fim da BOi está próximo...
 
Minha próxima ligação pra BOI será somente pra pedir portablidade. Fui na Trindade SG e já ví as cordoalhas e cabos de sustentação da Via Embratel, o fim da BOi está próximo...

Nem me fale....

To mantendo a linha celular ainda, por isso to na oi ainda, preciso trocar urgente.
 
cara, como que pode ser tão mediocre essa empresa a ponto de empregar pessoas absurdamente corruptas?
o tecnico teve a cara de pau de me falar que não é autorizado a fazer a portabilidade da minha linha para uma central mais proxima
querendo saber como eu sei que tem porta disponivel, querendo tirar minha velocidade a qualquer custo
que nojo dessa empresa
 
cara, como que pode ser tão mediocre essa empresa a ponto de empregar pessoas absurdamente corruptas?
o tecnico teve a cara de pau de me falar que não é autorizado a fazer a portabilidade da minha linha para uma central mais proxima
querendo saber como eu sei que tem porta disponivel, querendo tirar minha velocidade a qualquer custo
que nojo dessa empresa
Veio um desses aqui, dizendo que minha central não tinha capacidade para 10Mb, que só se minha linha tivesse ligado numa URA de outro bairro e blá blá. Um semana depois tava eu com os 10Mb instalados.
Sinceramente, eu acredito que a gente saiba mais coisas de telecomunicações do que esses técnicos da Oi.
 
Sera que eu pedindo a troca de central, vai dar certo?

Eu já tentei pedir troca de central em todos os setores da OI e não deu certo.
Dizem que não existe esse tipo de solicitação.

A unica pessoa que pode fazer isso e se achar necessario é o tecnico de campo. Então o unico modo é conversar com algum tecnico da OI e pedi pra trocar.
 
Eu já tentei pedir troca de central em todos os setores da OI e não deu certo.
Dizem que não existe esse tipo de solicitação.

A unica pessoa que pode fazer isso e se achar necessario é o tecnico de campo. Então o unico modo é conversar com algum tecnico da OI e pedi pra trocar.

E como posso fazer isso velho?
E aqueles up cobrados? Que voce so paga uma vez ;D
 
Minha conexão durante a tarde é terrivel, fica oscilando a velocidade. A oi realmente não tá dando conta da demanda, muita gente usando o serviço, e pouco investimento em melhora dos equipamentos.
 
é, desisto dessa ***** de empresa
o babaca do tecnico veio aqui
nem troca de porta fez, nem troca de primário para ver se o problema era no par
não fez nada
simplesmente botou 2mb, SNR subiu para 25
e disse que não qualifica 5mb aqui e não tem como pedir troca de central pois só poderia fazer isso se o velox não tivesse funcionando nem com 150k
ou seja
não fez nada e foi embora

desisto dessa bosta
 
é, desisto dessa ***** de empresa
o babaca do tecnico veio aqui
nem troca de porta fez, nem troca de primário para ver se o problema era no par
não fez nada
simplesmente botou 2mb, SNR subiu para 25
e disse que não qualifica 5mb aqui e não tem como pedir troca de central pois só poderia fazer isso se o velox não tivesse funcionando nem com 150k
ou seja
não fez nada e foi embora

desisto dessa bosta


Vai ser mentira, mas ligue pra la de novo e diga que ninguem apareceu. Eles vao mandar outro se nao o mesmo tecnico e voce MANDA ele fazer o trabalho dele. Qualquer coisa voce senta o malho nele quando a oi retornar a ligação.
 
Eu já desisti dessa M a muito tempo, na primeira oportunidade é chute no rabo sem dó, sem nenhum argumento.
 
E como posso fazer isso velho?
E aqueles up cobrados? Que voce so paga uma vez ;D

Quando eu liguei pra lá pedindo pra trocar de central.
Todos os atendentes me falavam a mesma coisa.

"O que podemos fazer aqui, é abrir um chamado de reparo e vc verificar com o tecnico se ele julga ser necessario a troca de central"

Só que ai entra os tecnicos corruptos que querem uma grana pra fazer isso.
Porque a OI da total autonomia para que o tecnico de campo defina se é necessario trocar de central, se vc tem viabilidade , qual o maximo de MB que vc pode ter .....
 
A oi tá entregando os pontos né.

47978269.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo