Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja po eu ja fiz isto , bem ainda bem que nao comprei estes modens senao daria burro com trinta, !!!!!!!!!!!!MAS zte nunca mais e nao indico nao pois a central que dar suporte é uma @%#¨$#&$ !!!

kkkkkkkkk que tenso... o que o amigo recebeu da bOi eu consegui roteá-lo com esses dados... pode ver umas páginas atrás!
 
Lá vem a oi agora dizer que eu tenho disponibilidade pra até 15MB, ai o cara pede e depois passa o prazo e ela vem dizer que não tem viabilidade.
 
Lá vem a oi agora dizer que eu tenho disponibilidade pra até 15MB, ai o cara pede e depois passa o prazo e ela vem dizer que não tem viabilidade.

Padrão de qualidade Oi, SIMPLES ASSIM! :guns:
 
To no dilema.

Coloquei 10mb e so chega 5 (sai 15mb da central):no:
o snr varia de 8 a 14
o atn 27
o tec da oi qualificou 1mb apenas com snr 24.

po já tenho net de 1mb a cinco anos e nem tenho vontade de usar o pc em casa pois tenho que dividir com 4 pcs.
o tecnico recomendou rebaixar pra 1mb pra ficar estavel. Mas to chateado pq funciona uns 80% com 5 mb.

chega ser frustante morar no centro nao ter net decente e o tecnico da oi falar que sua area nao vai aumentar velocidade pq nao tem interesse e sendo que mora nos bairros mais afastados tem 15mb disponiveis na hora que quiser segundo os tecnicos da telemont.
:no:
rebaixo ou nao pois a diferença é de trinta reais na conta?
 
Ai pessoal pelo jeito a Oi vai aumentar a velocidade aqui defenitivamente vi os tecnicos da OI Nos Armarios com uma kombi e perguntei um deles e disseram que estavam melhorando a Rede , po estou menos de 1km do armario ,depois das melhorias talvez os parametros melhorem
eu consiguirei 10 MB chorados com estes parametros?? http://imageshack.us/f/703/salvarzteparametros.png/

http://imageshack.us/f/703/salvarzteparametros.png/

Amigo, aqui na casa que alugo na região dos lagos esse up é de 320kbps.
 
Amigo, aqui na casa que alugo na região dos lagos esse up é de 320kbps.


Serio ??? aqui o UP nao passa de 0,13MB , que coisa , quando passo por maria paula e vejo os caras da net fico nervoso, nao vejo a hora de sair dos 600K se pelo menos a OI liberasse logo os 10MB ou ate mesmo 5MB como o tecnico falou !!!!!!
kkkkkkkkk que tenso... o que o amigo recebeu da bOi eu consegui roteá-lo com esses dados... pode ver umas páginas atrás!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So com o CD de instalaçao cara O firmware nao te permite, a nao ser que voce saiba promagar ou criar um firmware para o moden , e ROTEAR eu consegui , mas nao da forma que eu queria, trocar a modulaçao e bla bla bla
 
Última edição:
aqui na região (guaratiba - rj) a oi ta ligando para geral oferecendo 15Mb e todo mundo ta conseguindo colocar 10 e 15Mb tranquilo ta cheio de armarios novos por aqui.
 
aqui na região (guaratiba - rj) a oi ta ligando para geral oferecendo 15Mb e todo mundo ta conseguindo colocar 10 e 15Mb tranquilo ta cheio de armarios novos por aqui.

show, quem dera 15mb
 
Possuo um tp-link 8816 e um Thomsom 510v6 , Velox de 5 MB (5661DOWN/576UP), no Thomson os parametros são att 48 SNR 10, no TP link att 58 SNR 10, ambos em adsl2+, mesmo aumentando em 10 a atenuação aqui o TP link deixa a conexão estável, porém com o Thomson os meus downloads são mais estáveis, a velocidade não varia tanto...
 
SNR 6,5 chorado aqui...
10mb
Ultimamente tá muito instável... =[
Se reclamar vao baixar pra 4~5...
Os downloads ficam altos mais a navegaçao fica lixo..
Oq será?
 
aqui na região (guaratiba - rj) a oi ta ligando para geral oferecendo 15Mb e todo mundo ta conseguindo colocar 10 e 15Mb tranquilo ta cheio de armarios novos por aqui.

ARMARIOS NOVOs :O:OVOCE conseguira sem nenhum problema!!!!!!!!!!!! acredito que tenham passado fibra entre um e outro armario como faz a GVT,!!!!

SNR 6,5 chorado aqui...
10mb
Ultimamente tá muito instável... =[
Se reclamar vao baixar pra 4~5...
Os downloads ficam altos mais a navegaçao fica lixo..
Oq será?

Isso mesmo cara nao reclame nao, tente fazer uma geral na instalaçao, cabos,rj11 troque, quando eu troquei par aum amigo o SNR melhorou em 2,5 de 27SNR foi para 29,5SNR, e depois faça o padrao veja existe oxidaçao no cabo que vem da caixinha ate tua casa etc, em ultimo caso abra uma reclamaçao , se solicitar uma ordem de reparo diga que a linha esta ruim e nao a net mas de qualquer forma sera arriscado , seria bom se voce conhecesse um tecnico para ele mesmo trocar cabos e etc.
 
Última edição:
SNR 6,5 chorado aqui...
10mb
Ultimamente tá muito instável... =[
Se reclamar vao baixar pra 4~5...
Os downloads ficam altos mais a navegaçao fica lixo..
Oq será?

aqui tá a mesma coisa, do nada começou oscilar. acredito que seja a chuva
 
Pra verificar a capacidade da linha e talvez mudar de plano, vocês acessam qual Link ?
Eu costumo entrar naquele local pra verificar diponibilidade e sempre diz que minha linha não está apta a receber plano nenhum. Pede pra preencher formulário e tal.
 
Ai pessoal pelo jeito a Oi vai aumentar a velocidade aqui defenitivamente vi os tecnicos da OI Nos Armarios com uma kombi e perguntei um deles e disseram que estavam melhorando a Rede , po estou menos de 1km do armario ,depois das melhorias talvez os parametros melhorem
eu consiguirei 10 MB chorados com estes parametros?? http://imageshack.us/f/703/salvarzteparametros.png/

http://imageshack.us/f/703/salvarzteparametros.png/

Cara na boa, isso é papo furado... acho que esses tecnicos ficam de sacanagem com a nossa cara.. Aqui perto de casa a mesma coisa, os tecnicos disseram que era para melhorar a rede e tal.. trabalharam 2 meses aqui em frente... mais dois meses de passaram e nada. Continuo penando para mudar de 1mb para 2mb.

Essa Oi é um lixo.
 
A Reclamação da Anatel não deu em nada.

E foi exatamente o que aconteceu. A Oi me ligou com a mesma ladainha. "recebemos a sua reclamação da Anatel, fizemos os testes, mas no momento ainda não ha viabilidade para a sua linha..."

Ou seja a Anatel não resolve nada.
 
Tem como explicar isso ai?

Você assinou 10Mb, teu modem sincroniza a 15Mb e você só tem velocidade de 5Mb, é isso?

Só curiosidade aqui.

Quando vc assina na OI a velocidade x, a central libera x + a perca prevista na rede. No meu caso quando a central coloca 10mb, a central libera os 10 megas mais a perca de 3 a 5 mb. O que acontece que o snr tá tão baixo, 8 a 13, que o modem sincroniza 6 a 6,5mb. Os tecnicos da OI querem rebaixar para 1mb pra aumentar o SNR, que de fato aumentou para 24. Mas so que o problema que com o plano de 1mb é apenas 20 reais mais barato que o de 10. E e os tecnicos, nao qualificam nem 5, 4 2mb pra resolver o snr. Então prefiro pagar os 20 reais a mais e esperar a via liberar em casa pois aqui já passou os cabos e disseram que 2012 liberam.
 
Cara na boa, isso é papo furado... acho que esses tecnicos ficam de sacanagem com a nossa cara.. Aqui perto de casa a mesma coisa, os tecnicos disseram que era para melhorar a rede e tal.. trabalharam 2 meses aqui em frente... mais dois meses de passaram e nada. Continuo penando para mudar de 1mb para 2mb.

Essa Oi é um lixo.

Po tomara que nao seja, mas vejo a net tao proxima colocaram a borracha para puxar os cabos e nunca mais voltaram ,
A Oi é irreal mesmo continuo com os 600k 29,5 SNR e 28att quando esses parametros mudarem ja terei uma esperança, mas no site ainda nao ha nenhuma novidade, aqui nao tem uma vaga no armario, so espero que seja verdade por parte dos tecnicos mas se nao for ... fazer o que neh!!!!???
 
Última edição:
Olá, moro em Ubá, MG.

Desde que assinei o Oi Velox a minha velocidade máxima que a Oi disponibilizava era 1Mbps.

O sinal sempre foi bom, SNR 31 e ATT 27. O problema é que há anos eu tento aumentar a velocidade e eles respondem aquilo que vocês devem estar familiarizados: "Sua linha não tem viabilidade bla bla bla".

Até então essa situação era a mesma para a cidade inteira, até que começaram a disponibilizar 2Mbps para várias linhas, exceto a minha (sendo que eu sempre liguei pra lá solicitando).

Recentemente decidi "declarar guerra" à Oi e comecei ligar pra lá e mandar mensagens para o Ombudsman frequentemente, até teve uma semana em que eu liguei todos os dias. Sem sucesso, também registrei reclamação na Anatel, mas não resolveu, eles sempre respondiam do mesmo jeito.

Resolvi desistir, mas continuei visitando quase que diariamente aquela página em que você coloca seu número de telefone e são indicadas as velocidades disponíveis. Até que segunda, dia 01/08/2011, tive uma surpresa: surgiu a possibilidade de aumentar a velocidade para até 10Mbps. Logo de cara mudei para 2Mbps, já que não acrescentava nada no valor mensal da conta. Até que depois de pesquisar, descobri que o meu plano, o Oi Conta Total 2, oferece 10Mbps para Belo Horizonte e outras cidades, enquanto que na minha cidade, no interior, ele só cobre 2Mbps. Depois de pesquisar um pouco mais descobri que a Anatel não permite essa prática, então decidi ligar para a Oi de novo e reclamar.

Na ligação eu perguntei à atendente o motivo de na minha cidade o plano cobrir 2Mbps e em outras cidades, 10Mbps, isso tudo pelo mesmo preço. Ela respondeu que isso é normal, que são características do plano. Então eu disse que a Anatel proíbe esse tipo de prática, e que eu iria reclamar caso não liberassem 10Mbps pra mim sem acrescentar valor algum na conta. Magicamente a atendente mudou de postura e simplesmente concordou comigo e me assegurou que eu poderia trocar para 10Mbps com o mesmo plano, pagando o mesmo, mas que teria que esperar a ordem de serviço para a mudança para 2Mbps ser executada. Então eu perguntei novamente à ela, e disse que se eu ligasse novamente e me cobrarem mais pelos 10Mbps, vou reclamar na Anatel, e ela novamente salientou que não haveria a cobrança adicional, e logo depois me passou o protocolo de atendimento.

Fiquei ansioso agora, logo que a velocidade de 2Mbps "chegar" eu ligarei e mudarei para 10Mbps.

tl;dr: Pedi 2Mbps mas depois descobri que tinha direito a 10Mbps pelo mesmo preço.
 
Última edição:
alguem meio oeste de SC?

aki ficou engraçado hj, TUDO na ne está lento, speedtest, FTP UFPR, site, youtube, download do blizzard updater, tudo......

MENOS sites de hospedagem de imagem
quando abro um topico cheio de fotos, carrega à banda maxima.... mas só os sites de hospedagem... o forum abre lento, e as imagens, rápido....
todo resto de qq outra tarefa q tento, tá capado a 500k ( plano 2MB)
 
Tu és de onde?
Sou de Joaçaba, e aqui hoje funfo tdo numa boa... 5mb redondinho... em compensação domingo... era um parto...

flws
 
concordia.

liguei lá e abri ordem de serviço, mexer no DNS não resolver nada....

ping 200, downs capados a 50k, isso quando chega nisso

eskeçe youtube, xviedos, jogar online, nada......
 
Quando vc assina na OI a velocidade x, a central libera x + a perca prevista na rede. No meu caso quando a central coloca 10mb, a central libera os 10 megas mais a perca de 3 a 5 mb. O que acontece que o snr tá tão baixo, 8 a 13, que o modem sincroniza 6 a 6,5mb. Os tecnicos da OI querem rebaixar para 1mb pra aumentar o SNR, que de fato aumentou para 24. Mas so que o problema que com o plano de 1mb é apenas 20 reais mais barato que o de 10. E e os tecnicos, nao qualificam nem 5, 4 2mb pra resolver o snr. Então prefiro pagar os 20 reais a mais e esperar a via liberar em casa pois aqui já passou os cabos e disseram que 2012 liberam.

Entendi, mas até onde eu sei o Velox de 10Mb sincroniza a ~11320 Kbps, o acréscimo de ~1320 Kbps já seria a perda que você falou. Acho que alguém na central deve ter liberado é 15Mb ai, que sincroniza a 16959 Kbps, pelo menos aqui, porém como a sua linha é ruim deve ter sincronizado abaixo disso dando a impressão de que a central libera 3 a 5Mb a mais no perfil de 10Mb.

Sua relação S/R fica entre 8 a 13 db sincronizando em torno de 6Mbps?
 
Esqueci de mencionar no meu post: como minha velocidade é de 1Mbps, se eu não me engano eu uso uma porta que só suporta até 1.5Mbps. No caso, o técnico tem que trocar a porta fisicamente para habilitarem 10Mbps. Minha pergunta é: qual é o horário que eles costumam trocar as portas? Horário comercial mesmo? Não vejo a hora desse led do DSL apagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo