Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal tô pesquisando qual a operadora de internet assinar,já passei pelo tópico da NET e agora gostaria de saber do pessoal que assina a OI VELOX.
O vendedor me ofereceu o OI fixo por R$29,90 + VELOX 15Mega R$79,90 no total de R$109,80 mensais.
Comparado com as outras operadoras está bem mais em conta.

Então principalmente para o pessoal do DF (Taguatinga) que possui o serviço fica a pergunta:

A OI está fazendo Traffic Shaping?
A transmissão de dados está dentro do tolerável?
A conexão e estavel?

Obrigado!

Conclusão: se tiver outra opção, não assine a oi.

até mais...

Só reforçando o que o amigo falou, se tiver opção saia fora disso, caso contrário bem vindo ao inferno :fuuu:.

Reforçando o reforço, Oi só se não tiver outra opção.

Meu Velox funcionava a 10MB até sexta 03/08, a Oi alega agora que minha linha não suporta mais 10MB e reduziu pra 5MB.

Dando mais um reforço, se tiver outra opção, não assine a Oi.

Assinei no dia 29/07 e to sem internet até hoje pois os incompetentes cadastraram e, consequentemente, enviaram meu modem pro endereço errado. Pior é que eu tive que esperar o modem voltar pro remetente pra eles mandarem outro, oq não aconteceu ainda, pois segundo eles isso ainda não consta no sistema deles.
 
Kramba e tão ruim assim em todas as regiões que a OI opera?
Desanimei legal agora, a OI cobra até um preço razoável,mas se for para assinar um serviço lixo continuo com a porcaria do 3G da TIM.
A GVT hoje se acha tem a cara de pau de querer me obrigar a assinar um fixo no valor minimo de R$59,90 mais a instalação de R$64,00 e a NET me ofereceu um fixo de R$49,90 mais R$92,00 da instalação,assim fica muito complicado.
Internet ADSL tá virando artigo de luxo não que eu não possa pagar mas gosto de pagar o preço justo.

Me sinto impotente diante de uma situação desta:

Obrigado a assinar um fixo a preços nada popular já que não tenho interesse em usa-lo:okay:
Pagar a instalação,pelo menos teria que ser apenas um preço simbólico.:megusta:

Fidelidade,o que falar disso,apenas do lado do assinante.:poker:

Arriscar e assinar um serviço de qualidade duvidosa complica tudo.:nooo:

Triste....mimimi
 
Última edição:
Assinei a Velox há duas semanas (5MB) e estou aprovando tudo até agora!
Desde a solicitação, passando pelo envio, recebimento e instalação do modem.
Tenho navegado com volga, vendo vídeos no Youtube em 720p tranquilamente (sem pausas), fazendo donwloads que já chegaram a estabilizar em 575 Kb/s e jogando com o ping baixo (entre 15 e 25 na maior parte do tempo).
Recomendo!
p.s. E olha que não gosto da empresa e já entrei com uma ação por uma venda de celular.
 
Kramba e tão ruim assim em todas as regiões que a OI opera?
Desanimei legal agora, a OI cobra até um preço razoável,mas se for para assinar um serviço lixo continuo com a porcaria do 3G da TIM.
A GVT hoje se acha tem a cara de pau de querer me obrigar a assinar um fixo no valor minimo de R$59,90 mais a instalação de R$64,00 e a NET me ofereceu um fixo de R$49,90 mais R$92,00 da instalação,assim fica muito complicado.
Internet ADSL tá virando artigo de luxo não que eu não possa pagar mas gosto de pagar o preço justo.

Me sinto impotente diante de uma situação desta:

Obrigado a assinar um fixo a preços nada popular já que não tenho interesse em usa-lo:okay:
Pagar a instalação,pelo menos teria que ser apenas um preço simbólico.:megusta:

Fidelidade,o que falar disso,apenas do lado do assinante.:poker:

Arriscar e assinar um serviço de qualidade duvidosa complica tudo.:nooo:

Triste....mimimi

a Oi é ruim pra todo lado eu nao aconselho ngm a assinar e apoio o contrario.
 
Assinei a Velox há duas semanas (5MB) e estou aprovando tudo até agora!
Desde a solicitação, passando pelo envio, recebimento e instalação do modem.
Tenho navegado com volga, vendo vídeos no Youtube em 720p tranquilamente (sem pausas), fazendo donwloads que já chegaram a estabilizar em 575 Kb/s e jogando com o ping baixo (entre 15 e 25 na maior parte do tempo).
Recomendo!
p.s. E olha que não gosto da empresa e já entrei com uma ação por uma venda de celular.

geralmente no RJ o serviço eh um pouquinho melhor (ou menos pior) mas é aquele ditado, um em um milhao.
 
geralmente no RJ o serviço eh um pouquinho melhor (ou menos pior) mas é aquele ditado, um em um milhao.

Acho que não é por aí. Conheço muita gente que tem Velox e não tem o que reclamar.
Acredito que o fato de vermos mais reclamações é porque temos mais o costume de falor sobre o que tá ruim ou que é errado, do que o contrário.
Por isso fiz questão de colocar minha experiência com a Oi Velox. Acho que temos que falar daquilo que funciona tbm.
 
Acho que não é por aí. Conheço muita gente que tem Velox e não tem o que reclamar.
Acredito que o fato de vermos mais reclamações é porque temos mais o costume de falor sobre o que tá ruim ou que é errado, do que o contrário.
Por isso fiz questão de colocar minha experiência com a Oi Velox. Acho que temos que falar daquilo que funciona tbm.

velox bom?? até você ficar sem internet por semanas, mudarem suas rotas, fazerem downgrade sem sua permissão e por aí vai.. :feelbad:
 
Kramba e tão ruim assim em todas as regiões que a OI opera?
Desanimei legal agora, a OI cobra até um preço razoável,mas se for para assinar um serviço lixo continuo com a porcaria do 3G da TIM.
A GVT hoje se acha tem a cara de pau de querer me obrigar a assinar um fixo no valor minimo de R$59,90 mais a instalação de R$64,00 e a NET me ofereceu um fixo de R$49,90 mais R$92,00 da instalação,assim fica muito complicado.
Internet ADSL tá virando artigo de luxo não que eu não possa pagar mas gosto de pagar o preço justo.

Me sinto impotente diante de uma situação desta:

Obrigado a assinar um fixo a preços nada popular já que não tenho interesse em usa-lo:okay:
Pagar a instalação,pelo menos teria que ser apenas um preço simbólico.:megusta:

Fidelidade,o que falar disso,apenas do lado do assinante.:poker:

Arriscar e assinar um serviço de qualidade duvidosa complica tudo.:nooo:

Triste....mimimi

Voce tem tantas opçoes e esta pensando em assinar oi velox?!
Realmente nao entendo. No caso da fidelidade, caso eles nao ofereçam pra voce uma opçao sem a fidelidade, quando voce quiser cancelar o contrato basta acionar a anatel e relatar que nao lhe ofereceram uma opçao sem a fidelidade, pronto, contrato cancelado sem multa. Voce pode fazer um teste de 7 dias com as 3 operadoras, caso nao queira cancele sem pagar nada.

Sobre a venda casada da GVT, voce pode alegar ao atendente que isso é ilegal, grave a conversa caso nao queira lhe dar internet sem o telefone e abra um chamado na anatel e mande o audio.
A NET, temm uns planos de telefone mais em conta... 'fale light' se nao me engano é bem mais barato. Infelizmente tem que ter sorte de cair com uma atendente e pedir insençao da instalação.
 
Última edição:
Acho que não é por aí. Conheço muita gente que tem Velox e não tem o que reclamar.
Acredito que o fato de vermos mais reclamações é porque temos mais o costume de falor sobre o que tá ruim ou que é errado, do que o contrário.
Por isso fiz questão de colocar minha experiência com a Oi Velox. Acho que temos que falar daquilo que funciona tbm.

entendo seu lado mas nao concordo, eu nunca tive problema com o telefone da oi mas com o velox e celular ja tive. velox sempre da problema e eu nao sou unico mesmo quando o velox ta normal ainda assim é pior que qualquer outro serviço de internet aqui na cidade.
 
Alguem sabe se eu dar uma grana pro tecnico e pedir pra ele mudar o perfil do meu velox de interleaved para Fastpath ele muda? tenho o telefone do cara que veio aqui uma vez e esse parece ser desenrolado porque ate viabilidade ele faz.
eu os uso mais pra jogar e meu ping pro uol em adsl 2+ so fica de 75 a 80 e G.DMT de 59 a 65.
E não venham falar pra eu mudar pois aqui infelizmente so tem velox.

 
Alguem sabe se eu dar uma grana pro tecnico e pedir pra ele mudar o perfil do meu velox de interleaved para Fastpath ele muda? tenho o telefone do cara que veio aqui uma vez e esse parece ser desenrolado porque ate viabilidade ele faz.
eu os uso mais pra jogar e meu ping pro uol em adsl 2+ so fica de 75 a 80 e G.DMT de 59 a 65.
E não venham falar pra eu mudar pois aqui infelizmente so tem velox.


Te digo que a chance de ter algum técnico que consiga isso é de 0,1%, infelizmente.
Não sei ainda se é uma limitação do DSLAM, ou configuração na central, etc. Mas até hoje, nunca vi um caso de técnico que conseguiu "manipular" esse tipo de configuração.
 
Eae galera, faz um tempo que não to acompanhando como ta esse topico e como ta a velox...

No momento to com 10 mb, sera que da pra dar uma chorada e conseguir 15 mb??Ou ela ta a mesmo bosta de sempre??Negando tudo e talz?
 
a minha era 10mb eu liguei 3 vezes e disseram que 15mb nao e disponivel ai eu fui no site da oi e la tinha a opçao de aumentar pra 15mb em 1 dia aumentaram.
mais hj vejo que isso e besteira trocaria esses 15mb por uma gvt de 2 mega kkkkkkkkkk.
 
Pedi o velox já pela 3º vez e não foi habilitado .-. sempre dizem que há pendencia técnica.

Nesse exato momento tem um técnico da oi aqui em casa pra verificar um problema do telefone,vou aproveitar e comentar sobe o lerdox.
 
Fui no site da Oi hj de bobeira, entrei no chat pra assinar e pedi o Velox de Fibra, o atendente sabia do que eu falava, mas só podia consultar disponibilidade com o telefone fixo, a Oi nem pra ter um sistema de CEP pra consulta, ai é foda.... Não deu em nada, mas pelo menos o callcenter já tem ideia do que é "Banda Larga de Fibra da Oi". pelo menos o callcenter do site.
 
Kramba e tão ruim assim em todas as regiões que a OI opera?
Desanimei legal agora, a OI cobra até um preço razoável,mas se for para assinar um serviço lixo continuo com a porcaria do 3G da TIM.
A GVT hoje se acha tem a cara de pau de querer me obrigar a assinar um fixo no valor minimo de R$59,90 mais a instalação de R$64,00 e a NET me ofereceu um fixo de R$49,90 mais R$92,00 da instalação,assim fica muito complicado.
Internet ADSL tá virando artigo de luxo não que eu não possa pagar mas gosto de pagar o preço justo.

Me sinto impotente diante de uma situação desta:

Obrigado a assinar um fixo a preços nada popular já que não tenho interesse em usa-lo:okay:
Pagar a instalação,pelo menos teria que ser apenas um preço simbólico.:megusta:

Fidelidade,o que falar disso,apenas do lado do assinante.:poker:

Arriscar e assinar um serviço de qualidade duvidosa complica tudo.:nooo:

Triste....mimimi

Dizer que é ruim, é chamar de bom. Se vc está cansado de ser calmo e viver uma vida tranquila e pensa em se revoltar e sair fazendo ***** como arrumar uma marreta e sair quebrando tudo a sua frente, começando pelo seu computador, telefone, carros das prestadoras de serviços da oi, armarios de dslams e terminar como um terrorista maluco revoltado, ligue agora e seja mais uma assinante oivelox
 
E qdo vc, depois de muita briga, conseguir que a internet funcione normalmente e achar q os problemas são coisa do passado, estiver feliz com sua internet mequetrefe, não mais q de repente, seus pings vão para 500 ms, seu download vai para 1% do contratado e vc verá q essa empresa é amaldiçoada ... kkkkkkkkkkkkkkk
 
Aeee... pra quem é de SG, pode ir comemorando, GVT ta quebrando tudo por aqui.

Toma ae BOI!
images3eg.jpg
 
Última edição:
E qdo vc, depois de muita briga, conseguir que a internet funcione normalmente e achar q os problemas são coisa do passado, estiver feliz com sua internet mequetrefe, não mais q de repente, seus pings vão para 500 ms, seu download vai para 1% do contratado e vc verá q essa empresa é amaldiçoada ... kkkkkkkkkkkkkkk

Aqui voltou a cair o SNR.. chegando 3 durante o dia
pedir reparo ou coisa do tipo sera inutil sei que o tecnico nao vai fazer nada no maximo diminuir a conexao...
Mais quanto a latecia esta normal.
 
ta rolando TS no YT desde ontem por aí no RJ?

Não to conseguindo ver mais a maioria dos videos nem em 360p :haha:
 
Assinei a Velox há duas semanas (5MB) e estou aprovando tudo até agora!
Desde a solicitação, passando pelo envio, recebimento e instalação do modem.
Tenho navegado com volga, vendo vídeos no Youtube em 720p tranquilamente (sem pausas), fazendo donwloads que já chegaram a estabilizar em 575 Kb/s e jogando com o ping baixo (entre 15 e 25 na maior parte do tempo).
Recomendo!
p.s. E olha que não gosto da empresa e já entrei com uma ação por uma venda de celular.
:conte:
10chars
 

o cara é o Jack Bauer né, acha que a Oi vai pisar na bola com ele :haha:

===========

voltei para adsl depois de 1 semana de internet via rádio e ontem minha internet estava assim...




bela :shit:
 

o cara é o Jack Bauer né, acha que a Oi vai pisar na bola com ele :haha:

===========

voltei para adsl depois de 1 semana de internet via rádio e ontem minha internet estava assim...

http://i.minus.com/j9LqyiA6MjU6H.jpg
http://i.minus.com/jHYbPWclmf2gx.jpg

bela :shit:

Quer dizer que esse é um tópico só para malhar a Oi?
Então mudem o titulo dele para "Falem mal da Velox - [TÓPICO DEDICADO]"
Escrevi, simplesmente, a atual realidade da Velox aqui. Em nenhum momento disse que a minha realidade é uma regra.
E repito: acredito que temos, todos nós humanos, uma característica de "colocar à tona" aquilo que não funciona e é ruim ao invés do contrário.
Se todos tivessem a paciência e vontade de entrar aqui e escrever sua experiência com a Oi, veremos que os problemas não são tão comuns como aparenta.
Mas tenho a consciência de que, infelizmente, existe um número maior de insatisfeitos do que satisfeitos. Mas esse número não é esmagador.
E por fim, mais uma vez infelizmente, o mau atendimento, o quase inexistente pós-venda e o desrespeito aos clientes e usuários não é uma exclusividade da Oi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo