Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou sim em 300K. Liguei agora para reclamar, voltaram meu plano para Oi Economia, e vou pagar 49.90 no velox 300K. Um roubo. E a conta desse mês vou pagar R$ 124. :ranting3:
Não tem disponibildiade para velocidades maiores, mesmo eu morando a 1km da PUC, que deve ter uma baita de uma central.

Pelo visto a GVT não cobre a sua região, né?
 
Pessoal olha so isso

15%2037.JPG


Isso sem o microfiltro pois tirei pra fazer um teste
e um microfiltro intelbras que tem duas saidas uma para modem e outra para telefone
o SNR subio com o microfiltro e estabilizou

15%2048.JPG
 
Última edição:
Fiquei P da vida agora. Eu tinha plano oi economia e velox 300K. Pedi 8MB pela internet, e não deu em nada. Para minha surpresa, alteraram meu plano para o Fale ilimitado assim mesmo. Que raiva dessa empresa. Eu quero internet, não esse lixo de telefone.

É velox? a normal,agora voce pode pedir pra abrirem uma ordem de serviço pra por 8mg,e TALVEZ,TALVEZ ALGUM TÉCNICO LEMBRE QUE TINHA ALGUM REGISTRO E NAO ESTEJA DE MA VONTADE MUDE A VELOCIDADE DE SUA LINHA
 
Última edição:
Ontem liguei na OI e me disseram que tecnico qualificou minha linha somente em 2mb é possível, quem tem mais experiência pode me ajudar, segue dados da linha.

brt1mb.jpg
 
Ontem liguei na OI e me disseram que tecnico qualificou minha linha somente em 2mb é possível, quem tem mais experiência pode me ajudar, segue dados da linha.

brt1mb.jpg

Teu ATT está irreal para o SNR apresentado.

Teu SNR está no limite para 2Mbps.
 
Fala pessoal, então eu moro em petrópolis (interior do rio de janeiro) e a velocidade máxima disponibilizada pra venda normal aqui é de 1mb, atualmente uso de 600k. Gostaria de pedir que deem uma olhada nos dados do sinal aqui e me falem se tem como por 1mb estável aqui. To quase ligando pra lá e falando que vou cancelar pra ve se me dão um up na velocidade e uma abaixada no preço, atualmente pago 89 reais só de velox. Segue a imagem, o modem é um 500B:

modemadsl.gif


link pra imagem caso não abra: AQUI

O SNR está bom mas to em dúvida quanto a atenuação, deixo pra vocês decidirem. Agradeço desde já!
 
Acho que o modem ta lendo errado, 30 de SNR e 55 de ATN é meio que impossível, ai vai 1Mbps estável amigo.
 
Acho que o modem ta lendo errado, 30 de SNR e 55 de ATN é meio que impossível, ai vai 1Mbps estável amigo.

Tb achei estranho pq a ATN do up deu uma diferença mt grande pra de down. Vou ligar pra lá e vejo o que consigo.Por acaso vc sabe o setor que eu falo pra fazer esse 'esquema', é o de relacionamento? Obrigado!
 
Aqui em Salvador depois de muita briga e varias horas no telefone consegui um up de 1mb para 2mb, mas eu conversei com o técnico e ele disse que tinha viabilidade para até 8mb.Só que eles amarravam muito pra mudar as pessoas de bairros que ainda não tem GVT,ai ele me aconselhou a ficar com os 2mb e testar,depois pedir outro up pra 4mb e testar novamente e só então tentar os 8mb.Ele falou também que tem que ter sorte de pegar um atendente disposto a fazer o up .

as infos do meu modem são essas:

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:05:35
Modulação: G.992.1 Annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 576 / 2.272
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 12,5
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 11,5 / 24,0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 24,0 / 30,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 0 / 0

Será que suporta 8mb se problemas? até 4mb ja ficava feliz até a GVT chegar em meu bairro.
 
Teu ATT está irreal para o SNR apresentado.

Teu SNR está no limite para 2Mbps.
Não, não está. Aqui eu tenho 21-22 de SNR com 39,5 de ATN. Velox 8mb em adsl2+.

E você quis dizer que o ATT dele está no limite para 2 Mbps, e não o SNR. E a informação tambem não bate, como disse, tenho 39,5 de att e 21-22 de snr e meu modem informa a possibilidade de sincronia até 17Mbps
 
Tb achei estranho pq a ATN do up deu uma diferença mt grande pra de down. Vou ligar pra lá e vejo o que consigo.Por acaso vc sabe o setor que eu falo pra fazer esse 'esquema', é o de relacionamento? Obrigado!

Sim, setor de relacionamento

Não, não está. Aqui eu tenho 21-22 de SNR com 39,5 de ATN. Velox 8mb em adsl2+.

E você quis dizer que o ATT dele está no limite para 2 Mbps, e não o SNR. E a informação tambem não bate, como disse, tenho 39,5 de att e 21-22 de snr e meu modem informa a possibilidade de sincronia até 17Mbps

Amigo, essa informação do modem nunca é verdadeira, tente colocar 17Mbps com seus 39,5 de ATN e 22 de SNR.
 
Aqui em Salvador depois de muita briga e varias horas no telefone consegui um up de 1mb para 2mb, mas eu conversei com o técnico e ele disse que tinha viabilidade para até 8mb.Só que eles amarravam muito pra mudar as pessoas de bairros que ainda não tem GVT,ai ele me aconselhou a ficar com os 2mb e testar,depois pedir outro up pra 4mb e testar novamente e só então tentar os 8mb.Ele falou também que tem que ter sorte de pegar um atendente disposto a fazer o up .

as infos do meu modem são essas:



Será que suporta 8mb se problemas? até 4mb ja ficava feliz até a GVT chegar em meu bairro.

Ai eles estão querendo demais ,quando a gvt chegar nesses bairros nem se liberarem 20 megas pra maioria o pessoal fica na velox.
 
Renato Candido, onde você pegou esse software para o SS4200?

Obrigado.

EDIT:

Caro Renato, vasculhando a net encontrei o programa. Mas você sabe dizer por qual razão não consigo informação nenhuma com ele? Aqui mostra erros na janela do programa, pedindo para checar SNMP ou IP.



Aqui uso o SS4200 roteado.
 
Última edição:
Renato Candido, onde você pegou esse software para o SS4200?

Obrigado.

EDIT:

Caro Renato, vasculhando a net encontrei o programa. Mas você sabe dizer por qual razão não consigo informação nenhuma com ele? Aqui mostra erros na janela do programa, pedindo para checar SNMP ou IP.



Aqui uso o SS4200 roteado.

Amigo vc tem que colocar o ip do modem na aba SYSTEM!
 
Okay, parabéns à bOi, fazem apenas 16 dias (corridos) que estou com 8Mbps e já fizeram ***** aqui (perdão à palavra, mas não tem outra).

Deixaram a minha linha MUDA, e caiu a qualidade da linha no ADSL ! :ranting3:

ATT foi para 29~30 (antes era 25,5dB estável).
SNR chegou a ir para 0~5, agora varia de 12 a 15dB (antes era 18,5dB).

Cocô de empresa, na 1a. oportunidade caio fora, por falar nisso não duvido nada que a minha linha esteja grampeada tbm (afinal quase todo mundo está). :cry:
 
Arrumaram a linha, levou quase 3:30h para isso, milagre aposto que é graças à concorrência da GVT.

Meu SNR estabilizou (a princípio) entre 14,5 e 15dB.

ATT melhorou um pouquinho: 25dB (era 25,5dB).

Btw, o lixo do interleave continua. Viva a concorrência!

Edit: segue a tela:
2vt4kew.png
 
Última edição:
Cara 0,5 de ATN não foi nada que fizeram na central da Oi, isso ai é coisa do cabo RJ11 mesmo, aqui dependendo de como fica a ATN cai 0,5 :lol:
 
Arrumaram a linha, levou quase 3:30h para isso, milagre aposto que é graças à concorrência da GVT.

Meu SNR estabilizou (a princípio) entre 14,5 e 15dB.

ATT melhorou um pouquinho: 25dB (era 25,5dB).

Btw, o lixo do interleave continua. Viva a concorrência!

Edit: segue a tela:
2vt4kew.png

SNR de up negativo? Que beleza hein!
 
Gradius SNR negativo? mais como e porque ta assim ?

To usando o unbuntu pessoal *-*
Alguém aqui já usou ?
 
Última edição:
Alguém aí sabe se a Deborah Bloch é acionista da Oi ?
Pq essa mulher faz locução nas propagandas da Oi desde o lançamento !
 
Okay, parabéns à bOi, fazem apenas 16 dias (corridos) que estou com 8Mbps e já fizeram ***** aqui (perdão à palavra, mas não tem outra).

Deixaram a minha linha MUDA, e caiu a qualidade da linha no ADSL ! :ranting3:

ATT foi para 29~30 (antes era 25,5dB estável).
SNR chegou a ir para 0~5, agora varia de 12 a 15dB (antes era 18,5dB).

Cocô de empresa, na 1a. oportunidade caio fora, por falar nisso não duvido nada que a minha linha esteja grampeada tbm (afinal quase todo mundo está). :cry:

Linha grampeada?Isso nao era ilegal?Muito lol isso ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo