VELOX ULTRA RECIFE = Propaganda Enganosa !!

Quem já conseguiu migrar para o Oi VELOX ULTRA acima de 8 mb ???

  • Sim. Consegui migrar pra velox ultra já terei conexão acima de 8 mb.

    Votes: 1 2.8%
  • Não. Me enrolam dizendo que minha linha não de viabilidade para conexões acima de 2 mb.

    Votes: 35 97.2%

  • Total de votos
    36
  • Enquete Fechada .
a BOI acaba de me premiar com um corte de conexão até segunda-feira, esses imundos não me enviaram uma conta de DOIS REAIS e agora pela falta de pagamento cortaram internet e telefone, aqui onde moro a única (infelis) opção que há é esse lixo de Oi, fico ANOS assinando essa porcaria e eles NUNCA me mandaram meu um mega, agora por culpa desses porcos NA HORA fiquei sem acesso, parabéns, eu que já odiava essa ***** (só uso por falta de opção) passei a odiar masi ainda, na hora que aparecer uma concorrente aqui eu troco esse lixo, pode só ne mestar comercializando ainda, mas eu cancela essa porcaria e espero a outra, já convenci todo mudo da minha família a não ter celular Oi, só temos claro e vivo, agora essa ***** de lerdox é por falta de opção, mas não durará pra sempre, um dia me livro dessa porcaria e nunca mais uso


Conta é divida seja ela o valor que for, já fui cobrado por uma conta de 20 centavos.
 
Última edição:
Odeio a OI, aqui no parana a Brtelecom oferecia 2/600 + IP fixo por 99 reais.

Pelo fato do ip fixo o preço era muito bom, chegou a Oi e acabo esse plano, alem da qualidade não sei oq fizeram ficou horrivel, não é mais estável, ping triplico.(ainda fizeram novos usuarios a assinar provedor! como assim é adsl 2+ na minha cidade inteira...) E alem disso a minha linha telefônica, o telefone mesmo, começou a ficar mudo, fazer ruido que eu nunca tinha passado por esse problemas antes. Me obriguei a cancelar essa porcaria e migrar pra GVT que é bem mais cara (plano empresarial) pelo menos tenho qualidade, porem ip fixo custa 50tao, uma facada.

Ai vc liga pra ele pra eles, apos ficar meia hora pendurado, eles te atendem com um "Oi", puts o ultimo madei ele ****** com esse "Oi"... Falta de respeito total.
 
Última edição:
porem ip fixo custa 50tao, uma facada.

Também achei caro, mas depois vi que não se trata apenas do IP FIXO, pode oferecer servidor de DNS, FTP, WEB, o que quiser ! Claro que se fosse R$ 20 ou até a metade do valor (25), acharia justo.

Sem isso é bloqueado para conexões entrantes. Lá fora tbm fazem o mesmo, e não é tão barato, na Europa cobram $20 euro pelo IP fixo.

Por falar nisso, resetam a conexão a cada 48h no fixo, ou isso acaba?
 
Última edição:
Odeio a OI, aqui no parana a Brtelecom oferecia 2/600 + IP fixo por 99 reais.

Pelo fato do ip fixo o preço era muito bom, chegou a Oi e acabo esse plano, alem da qualidade não sei oq fizeram ficou horrivel, não é mais estável, ping triplico.(ainda fizeram novos usuarios a assinar provedor! como assim é adsl 2+ na minha cidade inteira...) E alem disso a minha linha telefônica, o telefone mesmo, começou a ficar mudo, fazer ruido que eu nunca tinha passado por esse problemas antes. Me obriguei a cancelar essa porcaria e migrar pra GVT que é bem mais cara (plano empresarial) pelo menos tenho qualidade, porem ip fixo custa 50tao, uma facada.

Ai vc liga pra ele pra eles, apos ficar meia hora pendurado, eles te atendem com um "Oi", puts o ultimo madei ele tomar no cu com esse "Oi"... Falta de respeito total.


Putz velho, ignorância a sua ein...... Se atendem como um robo reclamam se atendem de um jeito mais cordial reclamam. Não é falta de respeito NENHUMA atender com um Oi.
 
Putz velho, ignorância a sua ein...... Se atendem como um robo reclamam se atendem de um jeito mais cordial reclamam. Não é falta de respeito NENHUMA atender com um Oi.

Não é ignorância... após vc ficar mais de 30 minutos no telefone, ai o atendente te atende com um "Oiii", bem felizão, que se resume tirar com a sua cara. Tem que mandar a ***** mesmo. Oi é um forma muito pessoal de atender o telefone, se fosse um Oi, boa tarde, ou depende do horario que for, ou um Oi, posso ajudar, mais nao é, é um "Oiii" rediculo.

Claro que eu não falei dessa forma com o cara, porem deixei bem claro minha opinião sobre a forma de atender dos clientes, inclusive registrei queixa. Porem sei que nao vai melhorar. Falando nisso ontem liguei novamente para Oi para reclamar da linha telefônica da minha avó, que tem a mais de 20 anos e nunca deu problema. Estranho dar agora.
 
Também odeio esse "OI" deles.

Um tempo atras liguei pra BOI para fazer uma reclamação, e uma atendente com um tom de pra lá de "saco cheio disso", mandou um "oi" tão desanimado/forçado/escroto que eu quase ri na cara dela.
 
Não é ignorância... após vc ficar mais de 30 minutos no telefone, ai o atendente te atende com um "Oiii", bem felizão, que se resume tirar com a sua cara. Tem que mandar a ***** mesmo. Oi é um forma muito pessoal de atender o telefone, se fosse um Oi, boa tarde, ou depende do horario que for, ou um Oi, posso ajudar, mais nao é, é um "Oiii" rediculo.

Claro que eu não falei dessa forma com o cara, porem deixei bem claro minha opinião sobre a forma de atender dos clientes, inclusive registrei queixa. Porem sei que nao vai melhorar. Falando nisso ontem liguei novamente para Oi para reclamar da linha telefônica da minha avó, que tem a mais de 20 anos e nunca deu problema. Estranho dar agora.

Ai é justificavel, mas reclamar por causa de um "Oi" é sacanagem..... Eu já fui atendido com um "Fala que te escuto" po...
 
Nao entendo tem um monte de cara que defente a OI poxa o cara e masoquista mesmo pelo preço que pago uma conexao meiao boca de 1mb eu tereia uma de 4 em SP tem cara que parece com o guarda Abel que defente a Norminha (OI) a norminha fod... com ele mas ele gosta.....
 
Última edição:
Liguei e a mesma resposta, sua área só suporta até 2 Mega, mas nunca chega a 1 Mega, no máximo dá 800 Kbps.
Vou ficar esperando um concorrente de vergonha chegar, detalhe, moro em Boa Viagem.
 
Moro a menos de 300 m da central da Tamarineira (Recife) liguei apra a BOI e disseram que talvez só pegue no máximo 4mb (tradução 1mb).

No nosso escritório em Casa Forte, a GVT começou a cabear os postes e eu liguei na hora fazendo uma pré-reserva já que a BOI só pegaria 2mb no máximo (tradução 1mb). Em menos de uma semana veio a confirmação e 3 dias depois a instalação de 15mb.

O ping teve uma latência meio alta na primeira semana, mas agora normalizou.

BOI = sem futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo