Já responderam sua dúvida, mas mesmo assim vou reforçar. Isso é LEI do código de defesa do consumidor, que dá direito a devolução em 7 dias em caso de arrependimento por compras na internet. Porque geralmente, você não vê o produto, e não testa na hora, por isso criariam essa lei. Na teoria, é uma boa, mas para quem vende, receber o produto usado de volta é horrível, ainda mais no ML que não somos lojas. Mas o ML segue a LEI para evitar problemas, mesmo não sendo lojista, ae que entra o brasileiro HUE espertão no jogo, e aplica vários golpes em cima da LEI. E quem toma no rabo? o vendedor como sempre!
Vendi um notebook pelo ML a um tempo atras, no valor de 1800. Estava cagado com um medo absurdo de o cara se arrepender e devolver o produto. Ele estava impecável, e em um preço bom, tinha 12bg, sdd e tudo mais. Enviei até o driver de CD que estava avulso. O cara que comprou era leigo, por isso o medo.Diferentemente de você, ele fez umas 30 perguntas, algumas básicas, de informática. No fim, ele recebeu e até elogiou o produto, e me qualificou. Saquei o dinheiro rapidamente, para me resguardar. Depois de algum tempo ele veio falando que estava esquentando muito, que de fato, esquenta mesmo nos jogos, pois tinha vga dedicada. Ele se contentou. 1 mês depois veio reclamar do windows que estava pedindo key (era piratão, pois o original do note era o 7, e enviei a ele com o 8.1). Ele não tinha mais direito a reclamação, porem ainda ajudei ele a pegar uma ativação na net e expliquei que somente o 7 da etiqueta era original. Depois disso o ML bloqueia o chat, e ele parou de encher o saco. Compra bem sucedida, ainda bem.