• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vendas de aparelhos

Muriaé

Bonzinho só se ferra
Registrado
Tava navegando na net e achei esse site www.mobileimports.com.br .... Esse site como vcs podem ver possuem preços mtoooss atrativos..Só q tem pessoas falando q sao pessoas caloteira q abriram esse site com o CNPJ de outra empresa,eu to doido pra compra com eles,mas estou mtooo desconfiado....Eles estao em uberlandia,se nao me engano tem pessoas do forum aki q sao d uberlandia......O bom seria alguem d uberlandia qrer compra e pedir para pegar pessoalmente...Olhe ai no site nao consta nada,eh o tipo do site pelado :confused:
 
se tem pessoas que estão falando que os kra sao calotero e abriram o CNPJ em nome de outra empresa..já da pra ter uma noção da loja neh ???
E eu volto a ressaltar, nao hora da compra nao se leva em conta só o preco, tb a loja/vendedor que vc irá comprar.
 
preço em dolares...

cotaçao do dolar comercial + 60% de impostos...

acha isso barato? Ou vai sonegar o imposto?

Dependendo do lugar... o correio abre o pacote... como nao deve ter nota fiscal.. ou sera apreendido ou vai pagar multa + impostos...

Sedex10 é muito visado para tributaçao...
E o cara da frete gratis por Sedex10 para todo o Brasil :boring: :boring: Entre R$50 e R$100... que ele perde do valor do site...

Eu nao compraria.
 
aGuLhA disse:
preço em dolares...

cotaçao do dolar comercial + 60% de impostos...

acha isso barato? Ou vai sonegar o imposto?

Dependendo do lugar... o correio abre o pacote... como nao deve ter nota fiscal.. ou sera apreendido ou vai pagar multa + impostos...

Sedex10 é muito visado para tributaçao...
E o cara da frete gratis por Sedex10 para todo o Brasil :boring: :boring: Entre R$50 e R$100... que ele perde do valor do site...

Eu nao compraria.


Os produtos se encontram no brasil e nao no exterior.....Eles encontram em uberlandia-MG....Eu falei com o ''Vendedor'' q eu gostaria de pagar o frete via sedex a cobrar,ai eles inventaram q eles tem um contrato com os correios e q eles pagam os correios todo dia pelo contrato e q eles enviam todos os pedidos juntos.....Ai conversa vai e conversa vem,eu pedi a conta para deposito....No caso das empresas d comercio virtual,eles abrem a conta no banco no nome da propria empresa,no caso a conta q ele me passou estava no nome d uma mulher....Estou mto desconfiado mesmo,eu procurei sobre eles em algum forum e nao achei nada....Sem falar q eles nao entregam pessoalmente.... :boring: :boring:
 
edyomar disse:
Os produtos se encontram no brasil e nao no exterior.....Eles encontram em uberlandia-MG....Eu falei com o ''Vendedor'' q eu gostaria de pagar o frete via sedex a cobrar,ai eles inventaram q eles tem um contrato com os correios e q eles pagam os correios todo dia pelo contrato e q eles enviam todos os pedidos juntos.....Ai conversa vai e conversa vem,eu pedi a conta para deposito....No caso das empresas d comercio virtual,eles abrem a conta no banco no nome da propria empresa,no caso a conta q ele me passou estava no nome d uma mulher....Estou mto desconfiado mesmo,eu procurei sobre eles em algum forum e nao achei nada....Sem falar q eles nao entregam pessoalmente.... :boring: :boring:


isso nao impede que seja combrado 60% de impostos.

Comprei a um tempo atras algumas peças da newegg, com importador. Chegou pra ele dos EUA tudo certo (ele era de SP - capital). Mas quando ele mandou pra mim via sedex, ficou preso na receita federal. Era para ter sido apreendido... mas como conheço gente que trabalha la, paguei R$90 e o cara liberou R$1000,00 em mercadoria, que era camera digital, cartao de memoria, carregador de pilha...
 
uaHEOIAUEHaoiuehAOIUEHaoieoIAUE
Vendendo o V3i Dolce & Gabanna por 700 dólares..
eh fake neh!!!
Esse celular custa mais de 2 mil dólares!!!!
 
ma_costa disse:
uaHEOIAUEHaoiuehAOIUEHaoieoIAUE
Vendendo o V3i Dolce & Gabanna por 700 dólares..
eh fake neh!!!
Esse celular custa mais de 2 mil dólares!!!!


Eu conheço essa marca,mas nunca vi essa versao do motorola aki no brasil pra venda....
 
edyomar disse:
Eu conheço essa marca,mas nunca vi essa versao do motorola aki no brasil pra venda....


Naum vende aqui no Brasil mesmo!!!
Vende lah fora.. e o preço eh BEMMMM salgado!!!
V3i Dolce & Gabana tem número de série!!! Soh 1000 no mundo eu acho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo